Me! Again...

01 novembro 2007 às 07:59
Hi!
Who knows me, will understand WHY I'm double-posting too soon here in my blog. I did a post yesterday but I'm not satisfied with it (too small) and I felt a big necessity of post again. I hope you don't mind ("I hope you don't mind, that I put down in words... How wonderful life is, now you're in the world..." Do you like Moulin Rouge?)

Ahm... I'm not in home (unlucky) but I will try, here from the Job's PC, to fix some mistakes in the blog's layout and do something to be online again (at least the Friend Sites and Links. The playlist is a little more complicated and it will wait until the weekend arrive. And I really don't know what I need to do to turn it online again... I'll try to fix it or, if I had not success, I'll look for another server. Maybe imeem or last.fm, for example.)

And so you ask me: Weick, why did you publish these layout if it is full of mistakes? And I answer you: Because I didn't want become tired of this lay before it come online... This was happening. Believe me.
These are some of mistakes I did:

:: ::

The colors of the links are terrible and, at the left-side of the calendar, there is a BIG blank space... I need to remove it... Or fill it with something. And the footer... xD (Footer? Where?)

OHMYGOD! I forgot an important Friend Blog! OOOOOOHHHHHH!
*goes to change the layout*


(...)


*come back*

DONE! Oh My... I really wouldn't forget Paint my Life. It's a very good blog. The Blogger don't make posts frequently, but he is very very very busy. I don't make posts frequently too. And I am a very busy boy, too... Well... Forget it. xD (But his blog is 'coolynice'.)


Well... The layout.
I worked on this for much time and it is not complete. I need to setup some adjustments that I'm experimenting for the first time with a blog (hosted on Blogspot), I'm using a new server to host the outside pages (like the pages that are open when you click in the buttons of the TOP Menu) called Freewebs; I like it. Is simple to use, although it uses a java application that give me some headache (but it's not often.) I need a new footer (the image that appear at the bottom of all posts), but here I can't do one, because do not have any program to edit images (just the paint... ¬¬). I'll change that (...) today night or tomorrow, when I have time to think about what put there (if I loose much time thinking in one new footer, I'll simply use the old with a new color. Again. xD) The first template of this blog, hand-made by me, was also blue. But was not these style of blue and the top header was about Do As Infinity (just a gluing of some photos.) Now I have a description more detailed about me in the main page and a little link to my profile on the Blogspot. The posts are always aligned at right (I had a problem with IExplorer, but now it's ok), in the past layout some was at right, some other was at left. Confused.

I hope you like it.
And hope I can fix all the mistakes soon.
Oh God... Give me pacience and time.




Today I remembered of you
telling me to stop of being fool.

You'll be always on my mind.
On my eyes.
On my soul.

Love ya. Always.


JWeick-

17 comentários

  1. Anônimo Says:

    então tá" :D

  2. VSam Says:

    MenhÊÊêna! xD

    Quem és tu?
    ._.'

    Estou buscando todas as Lidis Blogueiras que eu conseguir catar no Google pra poder te achar... Difícil, heim?

    *rezando pra ela voltar aqui e ler isso*

    Então ta :D

  3. Anônimo Says:

    Lá lá lá lá!!!
    =D
    Até que você consegue proezas com o blogspot hein!!! Huhuhuh!!
    Foda!!
    Eu gostei do seu layout novo!!!
    Super diferente do outro.. as cores estão mais clarinhas...
    Estou me sentindo no céu azul... VOu voarrrrr, sem pararrr, quando eu aprender!
    E você? Gosta de Monstros S.A??
    Hahahahahahhahahaha
    Num assisti Mouling Rouge...=/
    Num vou poder cantar com você a musiquinhaaa..... Estou definitivamente arrasada!!! ¬¬'
    Hahahahha
    Putz, calma ai, deixa eu ver se eu ainda estou no seu friend sites ou se era eu que você tinha esquecido...
    ¬¬'
    (.......)
    Uauuu que chiqueee!!
    Hahahah que retardada eu!! Diz que eu cliquei lá em cima e nada de aparecer nos posts os links né?? E tô clicando parecendo uma monga, já estressada... Hahah
    Ai eu vejo do lado onde tá o perfil o "Uh, baby, wait and see-ee"
    Hahahaha
    Que chique.. mas ainda tá carregando...já volto!
    (..................................................)

    Pois é, pelo jeito não vai abrir... ¬¬'
    Huhuuhuhuhuhu
    Odeio freewebs!! A partir de agora, abominoooo!!!! Arrghh!
    (Que calorrr)
    Advinha o que comi ontem, três horas da madrugada, enquanto eu lia?? Miojo crú!
    oO
    Hauhauhauahuhahauhauhuhahauhauha

    =D

    Tá, vou tomar banhinhu agora!!
    *-*
    Se precisar de ajuda pra arrumar o blog, pode contar comigo!
    *Se bem que eu sou bem non-sense com isso, mas de boas*

    Beijos! s2 ;*

  4. Anônimo Says:

    ¬¬'
    Meu... que sem-noção você!!!!
    Hauhauhauahuahuauah
    Bestaaaa!!!
    Fez eu ficar esperando aquela biroska carregar .... Por que não avisa????
    Huahauhauhauahuaha
    Aiii que raivaaaa!!!!!
    Huahauhauhauahuahuahauhauhauahuah
    E eu com vergonha de falar que num ia ficar esperando mais a merda carregar pra você num ficar triste!
    Huahuahauhauhauhauha
    Idiotaaaa!!
    =P
    Huahauhauhauahuahuahauhauah

    É, eu amooo Monstros S.A!! =D
    Huhuhuhuhuuh!!!
    Moulin Rouge eu conheço aquela...
    Diqui diqui iaiaiaiai... hu hu
    Diqui diqui iaiaiaia...
    Lady Marmalade... Nan nan nan
    Sabeee???

    Huahauhauhauahuahuahauhauahuahauha


    oO

    É pra humilhar o que???? oO
    Num entendi!!
    ¬¬'

  5. Anônimo Says:

    ¬¬'
    Posso te ignorar???

    HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHUAHUAHAUHAUH

    Acho que esse foi o lay mais sem vergonha que já fiz!
    ¬¬'
    Só uma imagem, nenhum brushe... ¬¬'
    Óh vida, óh dia, óh céus!!

    Isso mesmo, fica rindo da idiotice e da babaquice alheia!
    Isso que dá querer ser legal com as pessoinhas!! Humpf!
    ¬¬'
    Hahahahahahahhaahhaahhaha

  6. VSam Says:

    Menhêêêêêna do primeiro comentário! Eu te achei denovo xD

    Milk!

  7. Anônimo Says:

    oO
    Sua tia faz doces??? Nossa, que legal sua tiaaa!!
    Huhuhuhuhuhuhuhuhuh!!!
    ^^
    Ahmmm é verdade, não adianta nada um layout todo espalhafatoso...
    Huahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuah

    Dá licença que eu sou baixa mesmo e daê?? ¬¬'
    Dá licença que eu tô nervosa e hoje o bixo vai pegar!!
    La la la!!
    ¬¬'
    Ai ai, não tá passando porra nenhuma na biroska do telecine...
    Ai vida...
    Faltei aula hoje! La la la la la!
    Hahahahahahahahaha

    Ai ai... eu quero mousseee!!
    Mentira, tô com dor de barriga
    ¬¬'
    Leite desgraçado viu!!!


    Beijos! s2 ;**

  8. Anônimo Says:

    ¬¬'
    Meu Deus, olha o sujo falando da mal lavada!
    Sr. Weick, nem comento tá??? Hahahaha!
    Vestibular é um cú cara! Odeiooo!!
    Aii tô triste, meu namorado vai viajar... Que porra do cacete esses Demolays filhos duma égua nordestina!
    ¬¬'
    Non sense todo mundo viu!
    Tô com fome também, mas só de olhar pra comida me dá nojo!
    Mentira, acabou de passar pela minha cabeça em fazer miojo de verdade!huhuhuh!!
    Num preciso comer miojo com coca cola! Porque eu sou fascinada por coca cola e acabou aqui ¬¬'
    O coitadinho do miojo que sobrou... =(
    Ai ai, estava eu pensando em fazer uma das receitas da sua "tia" - que alias num entendi direito essa parte que você TENTOU, bem mal, mas tentou, explicar - mas parecem difícieis!!!! oO
    *Ou será que é pelo fato de eu nem saber cozinhar?????*
    ¬¬'
    Ai ai...
    Por que essa biroska do friends sites ainda não abre??? Hein? Hein???
    Humpf!

    Beijos Weickito!!
    Bom feriado! =(
    *Ai, não gosto nem de pensar....*
    s2 ;**

  9. Anônimo Says:

    Okay, lets try to comment in english. Looking your template I dont found mistakes, but I viewed (?) in your examples. Dont worry 'cause you could to change it! Maan, I'm so boring writing in english... I wanna a blog like this to write in English but I'm lazy hahahahahaha.

    hugs
    vitor

  10. Anônimo Says:

    oO
    Como assim????? Num entendiii!!!
    ¬¬'
    Eu te chamaria?? Ahmmm?? Cuma???
    Hahahahahahahahah

    Ai cara, vou ver se tem alguma receita lá que só use água e água porque num tem nada aqui em casa!
    ¬¬'
    E ontem eu comi miojinho!! Huhuhuh
    De carne!!
    Nossa, derreti com a panela na mão mas tudo bem... Hahahahahahahaha
    La la la
    Achei uma amiga que tá abandonada pelo namorado que viajou também e amanhã vamos ver jogos mortais 4!
    Yeahh baby yeahhh!!
    =D

    Então arruma essa biroska logo seu lerdooo!!! Hahahahahaha
    Brincadeiraaaa.....

    O que tu vai fazer hoje???
    Vai numa festa do nada também??? Hahahahahahahaha
    Ai ai....


    Beijosssss!! s2 ;*

  11. Anônimo Says:

    Weick!!!!!!!! Você voltou!!!
    Eu não abandonei o blog, não! Eu tô sem internet x//
    Sorry, eu nem li seu post >_< Tô na LAN e meu tempo tá acabando!
    Mas logo as coisas se ajeitam lá em casa e minha net volta, aí a gente grava nosso duet \o/ \o/
    E aí eu vou poder trocar aquele layout tenebroso do meu blog que eu enjoei 2 minutos depois de colocar no blog HUAHUAHUAH

    Beijoos menino, se cuida ;*

  12. Anônimo Says:

    HUahuahauhauhauhauahuahauh
    Eu pronuncio Vaick!! *_*
    Pergunta por que, perguntaaaa!!!!
    Huahuahauhauah
    É que assim.... quando eu fiz curso de alemão, o W se pronuncia V
    E eu peguei a mania de ver tudo que é W na minha frente e pronunciar V
    E tipo, no alemão também (oia eu de novo com alemão...) quando a gente encontra "ei" juntos se lê "ai"... Huahauhauhauha
    ¬¬'
    HUahauhauhauahuah
    Você sabia que Volkswagen se lê Folksvagen???
    Ahmram... o V no alemão tem som de F e o W tem som de V
    Ai que legal, eu ensinando alemão pro Vaick!
    Hauhauhauahuahuahauhauha

    Sim sim, morra de inveja porque eu vou ver Saw 4, para maiores de 18 anos!! Hahahaha
    Porque eu já tenho 20 anos na cara!!
    La la la la la!!
    Tá, eu sei que não parece e dai??? ¬¬'
    Huahauhauahuahauhauha

    s2 ;***

  13. Anônimo Says:

    oO
    Poliglota onde?? Quem??? Cuma??
    ¬¬'
    HUahuahauhauhauha
    Eu acerteiiii??? oO Ow my God!!!
    Huhuhuhuhuh
    Só falta eu jogar na mega sena super!!
    E ficar rica e ir pro Paraguai comprar minhas muambas!!!!!!
    Yeahhh baby yeahhh!!

    ¬¬'
    Véia é sua vizinha!!!
    Cadê o respeito pelos mais velhos??? Hein???
    ¬'
    Aff.....


    Huahauhauahuahauhauhauahauhuhauahuahauh

  14. jessye Says:

    não intendi uma palavra o_o
    AHIUSDHIASHDUIAHSIDH ♥

    www.loved-angel.com/vanilla

  15. Anônimo Says:

    ¬¬'
    Sorte sua que eu não fui no cinema hoje porque caso contrário, prepara-se para o spoiler do filme!
    Uarárárá
    (risada maléfica)
    ...
    Meu, como assim não tô mais aqui???
    ¬¬'
    Huahauhauhauahuahauhauha
    Se ferrou, vai ter que fazer tudo de novo!!! *-*
    E ow, num tô conseguindo visualizar seu footer!!!
    Por quÊ????? Por que, por que, por quê???? oO
    Ai vida injusstaaaaaa!!!!
    ¬¬'

    Hauhauhauhauahauhauhauahuahuahauh


    s2 ;**

  16. Anônimo Says:

    ¬¬'
    Você chama isso de footer???
    Hahahahaha
    Brincadeiraaaa... Aqui num tava abrindoo!!
    oO
    Meuuu eu quero aquela música inteiraaa!!
    Achei com a BoA cantando mas nem sei se é a mesma!!!
    Aiii que tudooooo!!!
    La la la la la la

    s2 ;***

  17. Anônimo Says:

    Hi, Weick! First time here... I like your new layout (never saw the last one, but...), specially the banner. Your logo is pretty neat! I just reformed my blog's layout too! Guess I only post on my blog when I have a new layout to show... oh well... like you said, bloggers are becoming really busy nowadays!

    I have to link you on my blog later!

    Ta-ta!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates