Tra~vellin'

06 novembro 2007 às 10:39
I really want to post here today. I came to the office thinking about this and with this intention on my mind, but... Now it's over, 'cause I'll traaaaa~vel again.
I have many things to tell, but... Maybe tonight... Or tomorrow... Who knows?

Stay with a song.
And listen to my playlist at the top of the page :D

Sakasama No Chou ~ SNoW

Itsuka hikari ni mukau sakasama no chou
Kimi to kami wo kiru kagami no naka
Jugyouchuuu no rouka hibiku ashioto
Taezu ame no oto ga tsuite kuru yo

Kanjiru mama no katachi wa mabushii
Amai hana ni naru doku no mi ni mo naru
Kyou mo ame ano hi to ima wo
Sora to sora de tsunagitai no

In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no omoi wo
Bokura wa doko ka ni nokoseru darou ka
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no omoi wo
Bokura wa doko made mamoreru darou ka

Kimi wa oboete iru no sakasama no chou
MEERU no yaritori wa toritome mo nai
Nagasarete ite mo oyogereba ii
Taezu hito no koe wa nami no you ni

Shinjiru mama ni tsutaeru MERODI
Yasashii RIZUMU nakidashi sou ni naru
Itsumo ame ima ga mirai he to tsuduku
Sou omoitai you

In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no katachi wo
Bokura wa doko ka ni nokoseru darou ka
In this Craziness, You gave me life
Sorezore no katachi wo
Bokura wa doko made mamoreru darou ka

kKotoba ni naritagaranai kimochi ga arimasu
Hito ga ikura te wo nobashite mo
Hito no naka ni todoka nai basho ga aru
Koe ni nara nai hitori hitori no omoi ga suki dakara
Nanika ni nara nakute mo itsu no hi demo kawarazu

In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no omoi wo
Bokura wa doko ka ni nokoseru darou ka
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no omoi wo
Bokura wa doko made mamoreru darou ka
In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no katachi wo
Bokura wa doko ka ni nokoseru darou ka
In this Craziness, You gave me life
Sorezore no katachi wo
Bokura wa doko made mamoreru darou ka

In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no akogare
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no kagayaki
In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no tokimeki
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no kandou
In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no manazashi
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no guuzen
In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no nukumori
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no yakusoku

Thankyoubye!

7 comentários

  1. Weick Says:

    Sim, esse é o verdadeiro Post Enche-Choriça. --' Mas é só porque eu tava com (MUITA) vontade de postart mesmo. É muito ruim ter o desejo retraído...

    ---

    Viaja~ndo

    Eu realmente queria fazer um post aqui hoje. Eu vim pro trabalho já oesando nisso e com aintenção de postar já bem formulada na minha cabeça (oca), mas... Agora já era, porque eu vou viaja~r denovo.
    Eu tenho muita coisa pra dizer, mas... Talvez hoje à noite eu poste denovo... Ou quem sabe amanhã?

    Então fiquem com uma música.
    E ouçam ela na minha playlist láááá em cima, no menuzinho da página (vocês notaram que tem um menuzinho no topo da página? *-*)

    [Letra de Música]

    ---

    Então... Voltei com o esquema de pôr as traduções dos meus posts, para, se você tiver com preguiça de ler em inglês (ou não souber mesmo. Ou não entender LHUFAS do meu inglês mal-digitado), dar uma chegada aqui e ler tudo em PT-BR mesmo. Blah. Tô me achando o cara mais pretensioso do universo. Eu digito aqui como se houvessem 516435436543216517 pessoas visitando essa joça. Joça linda que eu amo e que estou quase orgasmando ( ? ) com esse layout azul celeste...

    ...Eu acho que eu tô quase fazendo uma postagem nova aqui. XD E isso porque eu queria só traduzir o post de hoje... Né?

    Pessoas que estão visitando essa joça linda: OBRIGADO! Continuem comentando (ou me chutando e etc.)

    Fim.

  2. Anônimo Says:

    ¬¬'
    Entendi tudoo a letra da música, principalmente nas partes que a gente canta em japonês!! Hauhauahuahuaha
    (...)
    Ahh mas eu vou colocar seu link ainda no blog, para o pessoal baixar suas músicas!
    É sério, eu curti pra caralhoo!! Tá bom, você não precisava ter se enchido todo, mas beleza.... Hauhauhauahuahuahauhauahuahauhauha
    Uhuhuhuh!
    s2
    Ahmram, minha mamis falou depois que você tava no MSN e ela tinha falado com você enquanto eu me banhava! (RÁ)
    Hauhauhauhauhauaha
    Ai ai, viajando pra onde, posso saber??¬¬'
    Huahauhauhauhauhauh eu tô boba hoje porque vou ter que ir à faculdade pra fazer trabalho e o corno do vizinho desligou a net!!!
    ¬¬' Viado!
    Então... aproveite sua viagem!!!
    ;)
    E traga lembrancinhas pra mim!!
    Huhuhuh!! *-*

    Beijos! s2 ;**

  3. Anônimo Says:

    Ixi, eu tava comentando sobre seu comentário do post passado (comentando seu comentário, ótimo! ¬¬')
    Owww, agora tu arranjou briga mermão!!!!
    Depp é tudo-de-bom!!! E ai de você dizer o contrário.... Olha que quando mexe com ele, mexe comigo tá ligado???? Meu, é tudo de bomm!!!
    Você sabia que eu tenho uma tattoo nas costas com um pássaro escrito Jack Sparrow??? *-*
    Ahmram eu tenho... E tampinha de binga idosa é sua vizinha!
    Perdeu o respeito com os mais velhos manooo???? Se afastou de Deus, perdeu um real????
    Se liga vacilão!!!!!
    Hauhauhauahuahuahuahauhauahuah

    Owww, da lembrancinha é brincadeiraaa!!!
    *Humm que vergonhaa, enfia a cara no chão*
    *Bate a cara no chão porque é de piso e não dá pra enfiar a cara no piso ¬¬'*
    So.... eu já ouvi falar deste lugar, Várzea Nova! Ou era Et's de Varginha???? oO
    Hauhauhauahuahauhauahuahuahauha

    So.. e dai??? Enfia esse almoço guela abaixo seu metidoo!!!
    (RÁ)
    Hauhauahuahuaha!!

    Beijos!!! =D

    s2 ;***

  4. Anônimo Says:

    Oh cool! I LOVE SNoW! I listen to here everyday! On&On and nightmare are two of my absolute favorites! But I also enjoy "Hanabi made ato sukoshi" and "Through my eyes"... SNoW has such a great voice and really good english (well, duh! She lives in the USA so...)

    Sobre o Haloscan... eu tô usando já faz uns anos e nunca tive problemas. Recomendo. Pode testar! E o melhor é que dá pra personalizar bastante!

  5. Anônimo Says:

    Cara, eu tô uma pilha de nervos!!!!!
    ¬¬'
    Meu, tem noção... Tem um planejamento pra entregar de um município aqui perto.. Beleza. Fomos pra cidade e a mulher do meu grupo só sabia passar lero nos fazendeiros... Enrolou, enrolou e ninguém correndo atrás... Esperando o que??? O material cair na cabeça?? Nãoo, claro que não!! Estavam esperando a besta aqui fazer de certo!!
    Tá, eu não fiz. Fiquei esperando o partido de alguém... Nada.
    O trabalho é pra ser entregue TERÇA FEIRA e não temos absolutamente NADA prontoo!! ¬¬
    Tem noçãooo???
    E advinha com quem ficou o mapa??? Tchan nammmm!! Sim, eu!!
    A idiota aquiiii!!
    ¬¬'
    Cara, e ainda por cima a outra menina vem falar que a gente vai apresentar com o que tem.... Ahhh vai tomar no cúuu!!
    E agora??? Eu vou fazer sozinha, vou apresentar sozinha e vou falar pro viado do professor que eu mandei elas se fuderem e que o trabalho foi feito by myself! E se ele disser que não é problema dele, eu enfio o trabalho no cú dele e saio da sala!! Humpf!
    Cara, tem noção... a tal mulher tá viajando (sendo que hoje tinha orientação do professor desse planejamento ¬¬'), a outra vai viajar sexta e só volta domingo, ou seja... ¬¬'
    A outra, tem trabalho da professora pra apresentar segunda (que graças à Deus já apresentei...)
    oO
    Minha mãe vai ter que me levar pra Ribas (o maldito município), vou pegar esse mapa, meu namorado, minha máquina digital, folhas, lápis, borracha e mandar ver...
    Porque tipo, nossa parte é sobre a zona rural do municipio (que é enormeee, só tem zona rural aquela biroska) e falar das características, se tá degradado, reflorestamento, dividir por regiões e tem que ter fotos!!
    Ahhh tománoku dessas kengas! "Vamos apresentar com o que temos!"??? Ahh fala sério...
    oO
    Meu, desculpa pelo desabafo, acho que vou postar isso no blog!!
    ¬¬'
    Já chorei tudo o que tinha que chorar!!!

  6. Anônimo Says:

    ¬¬'
    Eu desisto de comentar no seu blog!!!Ahhhh que caraiooooo é a segunda vez que eu comento e meu comentário não vaiiii!!! oO
    Merda!!!
    Mas então... retomando do começo o que eu falei aqui ¬¬'
    oO
    Huahauhauhauhauhauah
    Eu já comi miojo de camarão mas não tem gosto de *** de véia não!!! Huahauhauha
    oO
    Ihhh, acho melhor você prestar atenção de onde tá vindo seus miojos.... oO
    Hauhauhauhauhauahuahuahuahauha
    Então... eu já tenho que mandar ver num trabalho de marketing pra sexta. A gente tem que montar um pacote turístico e criar um nome de agência e logomarca, folder, panfleto, cartaz, essas coisas....¬¬'
    Depois de ter chorado mil anos ontem (mil anos ontem??? ¬¬') eu fui pro quarto, peguei todos os panfletos e folders que eu tenho e mandei ver...
    É a porra da vida né??? Infelizmente ela não pára e olha pra minha cara e diz "Aii tadinha dela....vamos dar um break aqui pra ela respirar um pouco"
    ¬¬'
    Entende né???? ¬¬'
    Obrigada Waiquito, pelos comentários!! Sempre me animam!! Huhuhuh!!!

    Beijos!

  7. Eric ~Roxas~ Says:

    *gota*
    Porque você posta em inglês *muito medo*
    Well, pode colocar sim, e também colocarei o seu lá, apenas preciso lembrar de arrumar essa droga de tags que estão me enchendo o saco u_Ú"

    *Essa música é legal 8D*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates