Cheirinho Gostoso

28 novembro 2007 às 16:15
Ahm... Não vou mentir pra ninguém: só estava esperando a Enelya comentar no post anterior pra resolver vir aqui e fazer um post hoje. XD É que eu tava com uma vontade muito grande de postar no Blog hoje, sabe? Só que como não tinha nenhum comentário no post de ontem, eu resolvi ficar um pouquinho no stand by; e como eu sabia que SE alguém fosse comentar naquele post, esse alguém seria a Enelya Vardamir, esperei pelo comment dela. E eis que ele apareceu XD E eis que ela me liberou (caham) para postar denovo. Curioso, não? O.o'

Ela adora me chamar de sem noção, mas a mais nonsense do universo ela sabe quem é...
*sai de fininho assobiando*

Afinal de contas: é assoVIAR ou assoBIAR? Que raios! u_U! Eu sempre fico 5641350354 minutos pensando nisso antes de digitar e acabo digitando sempre o que me veio na mente primeiro. Alguém me acode?

Ah, eu tô um pouco melhor hoje. Mas só um pouco, não posso sair me animando demais, não. Meu rosto está doendo menos (na verdade parou de doer, agora só incomoda um pouquinho mesmo), mas a rinorréia (gonorréia, não, pelamordideus! Rinorréia = Narizescorrendo -__-) continua me incomodando muito e eu fico o dia todo na "Orquestra Sinfônica" (bom, não sei fazer onomatopeia daquele barulhinho que a gente faz quando "suga" o que tá escorrendo do nariz para dentro... Seria quase um "Snif", só não é porque eu não tô chorando ¬¬)

Eu não consigo conceber a idéia de que isso (ZUMBERTO) é o nome de um ser humano. XDDDDDD Sabe aqueles famigerados sites com "Nomes Estranhos"? Então, eu adoro rir da miséria alheia e mesmo não sabendo quais são as beldades donas de nomes esdrúxulos, eu me poco de tanto rir aqui. Saca só umas preciosidades:

Erotilde Paulo -- Isso é o nome (nome?) de um HOMEM (bom, não posso afirmar nada quanto a masculinidade do cara porque não o conheço, mas digamos que ele é um ser humano do sexo masculino XD). Sabe... Eu acho que a mãe dessa criatura tava vendo algum pau de tarado no meio da rua, porque...Aff* Erotilde, bicho? Sem noção. XD

Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida -- Vocês têm algum problema com o número 19? Eu, nenhum. Agora falando sério: quase um trava línguas, né? 8D

Terebentina Terepenis -- 15min. tentando controlar o riso. Perdi até a concentração ¦D

Maria Tributina Prostituta Cataerva -- Essa aí é a maior ladra do universo. Ela tem uma plantação de macona no quintal (a dita "erva") e ela cata todo o santo dia pra vender; e comercializa com tarifas tributarias abusivas pros sequelados da baixada. E, claro, faz uns "servicinhos extras" para engordar os rendimentos mensais... Sem comentários. =X

Simplício Simplório da Simplicidade Simples -- Esse é simples demais pra mim. Nem comento...

Comigo é Nove na Garrucha Trouxada -- Não, gente, fala sério. Eu me RECUSO a acreditar que isso seja um nome humano... Pelamordedeus. Essa criatura mordeu a cruz do santíssimo pra ganhar um nome desses? Saravat!

Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio Carneiro de Souza e Faro -- Esse aqui só perde pro D. Pedro xD (E tem Sampaio! ¬¬' TINHA que ser meu parente auHAUHAUhauHAUha)

Ilegível Inilegível -- Heim? Não compreendi! (XD)

Jacinto Leite Aquino Rego -- Xiii... Essa coca é fanta uva vencida e sem gás...

Amin Amou Amado -- s2

E pra fechar com chave de ouro os irmãos:
Xerox, Autenticada e Fotocópia

XDDDDD~

Depois dessa, retiro-me indignado.
u_U!



Mais nomes? Visite:
http://jus.uol.com.br/legal/nomes.html

Ahm... O título do blog é uma coisa sobre a qual eu IRIA comentar se eu não tivesse me lembrado desse sítio com os nomes bizarros. XD Seria um post filosófico... Mas prefiro esse divertido, então o Cheirinho Gostoso fica pra outro dia (ou pra nunca mais, quem sabe?)

E não ligue se o meu blog estiver horrendo e se você tiver que selecionar o texto pra conseguir visualizar o texto. É que o filho da puta (perdão pelo palavrão, mas não dá pra conter) do ZendURL (meu host) resolveu sair do ar hoje ¬¬' Tománokú, viu?¿ Arrrfff***

2 comentários

  1. Anônimo Says:


    Fala cara blz?
    Nao sabia desse nome para nariz
    Escorrendo ^^

    E por falar em nomes
    Já pensou em colocar alguns dessa lista nos seus filhos?

    Xerox vai escovar os dentes
    Fotocopia vai tomar banho!

    Mó comédia seu Blog!
    Como diaria minha amiga Vardamir
    Se nocão!

    Inté mais :D

  2. Anônimo Says:

    *-*
    Ai que lindo, vou chorar mais ainda!
    Agora além de chorar por causa do namorado, vou chorar de emoção porque alguém se importa comigo e coloca meu nome mais de uma vez no post!
    *Que tudo..*
    Calma ai que vou assoar o nariz!
    Hauhauhauahauh
    (...)
    Sem noção é você mesmo fí, num vem colocar o peso da palavra em cima de mim não senhor!!!
    Necatibiriba... você é total flex sem noção! oO
    Huahauhauahuahuaha
    (..)
    Tá, e eu permito sua postagem antes mesmo de você me perguntar se pode ou não =P
    E como eu sou a salvadora dos retardados, dos idiotas, dos babacas e agora dos sem-noção, lá vai:
    De acordo com qualquer dicionário, o certo é ASSOBIAR
    Com b de barriga... ¬¬
    Hhauhauahuahauhhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauha
    Pelo-amor-de-Deus, de onde você tirou esses nomes??? Aliás, são nomes??? oO
    Hauhauahuahuahauhauhauahuah
    Sabe, uma vez minha amiga ligou na prefeitura daqui pra pegar uma informação e o nome da tia que atendeu era Vacreuza... oO
    Que é isso??? Vaca com creuza???
    Huahauhauahuahauhauha
    Oo
    Essa da Prostituta é verdade cara???? oO
    Quem foi a mãe filha duma kenga que fez isso??? Se a mulher fizer jus ao nome, beleza... mas senão, coitada ave Maria!
    Huahauhauahuahuahauhauha
    Só aqui mesmo pra eu rir um pouco viu... ¬¬
    Eu tô com rinorrégia, chororréia, tristezorréia... etc!
    ¬¬'
    Melhoras viu?? E pára de ficar chupando esse catarro porque senão você vai ficar com sinusite igual eu ¬¬'

    Beijos!!!
    =*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates