Hello, Amanda

02 dezembro 2007 às 10:56
...I wanna play a game. xD

Começando o post no clima dos Jogos Mortais (não, ainda não assisti *crucifica*) porque eu tô fudido. Ou melhor: minha mão esquerda tá fudidona. Ontem eu sofri um acidente de percurso, e agora perdi 50% do movimento da minha mão esquerda. Tá, eu tô exagerando mesmo, mas que dane-se. Ontem a gente (Weick, jeoH e Suel) foi à casa do Suel ver filme. Daí ele inventou de fazer um tal de um Strogonoff de Calabresa (ou seja lá como se escreve isso). Daí fomos no mercado comprar os ingredientes, e talz... Bom, na verdade eu tô contando tudo errado, mas tá beleza. Ainda tô tonto e morrendo de dor na têmpora. Assim... Primeiro o Suel falou que iria fazer uma torta de banana. Daí a gente foi no mercado comprar as coisas pra fazer a tal torta, mas lá rolou um acesso de indecisão (nunca vi uma criatura mais "vai-não-vai" do que aquele infame ¬¬) e depois de rodar o mercado e pegar tudo o que precisaríamos para a torta, ele decidiu que faria o tal Strogonoff. Ra Ra Ra. -___-' Daí a gente foi caçar as calabresas e etc e tal.

Depois de chegar em casa fomos ajeitar o rango e eu comecei a descascar batatas (digitando muito rápido = mão sangrando denovo). Depois eu fui cortar em tirinhas pra fazer batata frita, né? É... Mas parece que eu não me contentei em cortar so as batatas e queria colocar um pedacinho da minha mão junto pra fritar também. XD Sim, o desastre humano aqui cortou a mão, entre o polegar e o indicador, com uma faca de serrinha superamolada. Tipo, cortei aquela pele gordinha, sabe? E a serrinha da faca ainda entrou mais e fez uma broca terrível. Eu segurei a mão na hora e fui pro banheiro pra lavar os rios de sangue que estavam correndo pela minha mão, inclusive deixei uma linha de sangue pelo chão, que o Davi, dono da casa, quase escorrega e quebra a cara depois de pisar em cima (tudo mentira, viu?). Daí eu lavei e tal... E colocamos band-aid. Oh god... Pense que foi uma dor infernal, eu cheguei a ficar tonto enquanto lavava a mão (aqui é verdade). Putz. Agora tô aqui, com a base da mão esquerda super dolorida, tendo que tomar banho com uma mão só (terrível, porque não posso lavar o lado direito das minhas costas), não posso estalar os dedos da mão direita (eu sou viciado em estalar dedos, imagina a aflição que eu tô passando) e coisas assim. Mas tudo bem. Qualquer dia desses o corte fecha e eu ganho os movimentos da mão de volta. Depois fui expulso da cozinha mil vezes, sempre que tentava entrar lá eles me davam um gritão no pé do ouvido e eu saia de fininho (huhuhuhu). Mas eu não conseguia ficar longe por muito tempo, porque eu AMO cozinha *-* Fiquei super triste por não ter podido ajudar a fazer o rango, que , por sinal, ficou uma delícia, embora com um poquinho de sal a mais do que eu preferiria, mas não chegou a ficar salgadézimo, não. Strogonoff de Calabresa com arroz e batata frita. E um copão de coca-cola pra fazer a digestão automática XD *arrota* E assistimos ao Cruzada. Filme bacana, da época das cruzadas da IC e tal. Todo aquele draminha básico de filmes de cavalaria, que eu adoro; acabou que no final do enooooorme filme eu tirei uns três cochilos, mas não perdi nada de importante demais. Pra quem gosta de filme medieval, esse é ótimo.

Estou colocando mais musiquinhas na minha querida rádio online. *Uêba* Músicas dos singles novos do Ikimono Gakari (Akaneiro no Yakusoku, Natsuzora GRAFFITTI e Seishun LINE) e do último álbum do Mr. Children, além de mais uma song da SNoW que eu tava ouvindo hoje de manhã e deu vontade de pôr na playlist também (Yes (English version) super linda).

Resultado do vestibular sai dia 10 e eu não estou nem um pouco ansioso. Nadinha. Nem uma gotinha de ansiedade, sabe? *come os próprios dedos porque não tem mais unhas*

Olha, quem quiser me dar alguma coisa de presente, pode me dar os singles do DAI que estão vendendo no JRock Market, ok? Tá, eu não vou esperar nenhuma alma caridosa me dar, já vou comprar amanhã mesmo! Tem quatro singles lá, mas eu vou levar só três, porque um deles eu já tinha pedido antes (e foi mais barato, de qualquer forma hohoho) e já está a caminho da minha casa, assim como mais um álbum chamado Do The A-side versão CD+DVD. WAAAAAAAA eu adoro a capa desse CD, bicho. É tão linda, apesar do excesso de roZa (¬¬). Já disse que abomino roZa?

Ai...
Tô sentindo uma faca passando pelo meu peito.
Mas esses sacrifícios monetários, eu faço por DAI.
E por mim, também, né? =DDD

Ah, hoje tem peça aqui na cidade e eu vo-OU! Vou com meus primos, se tudo der certo. De acordo com a propaganda deles, essa vai ser a peça mais escraxada do ano. Comédia cearense; agora você já imagine o tanto³ de baixarias que vão rolar, né? E eu lá, me dobrando de rir. Huahuahuahu! Me desejem uma boa noite. E sejam felizes.

Um beijo todo especial para a blogueira mais nonsense do universo, que insiste em ficar poluindo a sua cabecinha de anjo com os meus posts tirados do lixão. Enelya, minha fia, fica bem, visse? E um chêro no cangote!

E... Vilmar, sério que você achou meu blog engraçado? O.o'
Que coisa... XD Achei que só eu risse das minhas idiotices³ (porque eu sou o mais bobo EVER para rir de babaquices... E da desgraça alheia então... Nem se fala)

Ps.: Eu escrevi "mãe" no lugar de "mão" umas 6524643684 vezes nesse post ¬¬'
Pss.: Fiz o post ao som do Mr Children. *-*
Psss.: Tem uma barra de chocolate do meu lado, me esperando para ser devordada. @_@
Pssss.: Vou comer tatu hoje denovo. \o/
Psssss.: Esses Ps's tão parecendo aquela onomatopéia de silêncio, né? XD

Inté, pessoas. Fiquem bem.

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    Weee~~ e eu cortei a mão também pra
    querer te imitar!!!! mas não fui
    tão bem sucedido... errei na pontaria
    ¬¬'. Era pra ter cortado a mão e não
    o dedo! LOL

  2. Eric ~Roxas~ Says:

    Nem li o resto do post, vi o começo e tive que vir aqui

    A amanda morre, desgraçado! AHAHAUHUHAHUAHUAHUAHU

    E mais o medico, o cara do segundo filme, o do 3 \o\

    e outras pessoas ue nãovou citar

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates