The power of a shower

09 dezembro 2007 às 17:55
Pronto. Decidido. Já que a minha veia estrangeira (caham ¬¬) está muito pulsante e eu não resisto a um inglêzinho aqui no meu blog, decidi colocar todos os títulos de postagens, daqui para frente, em inglês, já que eu devo fazer os posts em português, para não perder o meu "nonsensismo", ou, a minha "falta de senso". Que seja.

Ao som de It Still Matters ~Ai wa Nemuranai~ / The Gospellers

Ai, essa música é tão linda... E hoje eu descobri que no álbum novo do The Gospellers, eles fizeram uma cover de uma música FABULOSA de algum cantor que eu não sei quem é (sim, eu sou péssimo com nomes... Já disse isso aqui?) mas ela se chama Stand By Me e é aquela que diz "Oh Darling, darling Stand... by me.. Ooohhh Stand by me" e etcétera. Se não conhece, você não é um ser humano ¬¬' Ou então tem menos de 17 anos O.o' Ou então você é que nem o meu primo (acabei de perguntar se ele conhece a música, e ele disse que não...) Bom, que seja (denovo?)

O título do blog: vocês já notaram que esse lance de tomar um banho depois de passar por um momento de tensão e depois deitar na cama e relaxar, não é apenas coisa-de-cinema? Funciona de verdade! E eu experimentei parte desta sensação hoje. Não posso relatar aqui quais foram os momentos de tensão, porque não quero ofender a moral de ninguém (XD), mas o meu banho de 30 minutos atrás foi tão bom. Tudo bem que tinha uma aranha no banheiro (aracnofóbico, prazer ¬¬), mas era daquelas aranhinhas pequenas e pretinhas, aquelas que comem moscas, sabe? Então nem fiquei com medo (\o/) e consegui lavar a cabeça de olhos fechados. E foi um ótimo banho. XD (Acho que eu nunca vi nenhum post nesses "FRIEND BLOGS" falando de banho... XD)

Já contei para vocês que eu me dei mais um presentaço? *___* Comprei mais 06 CDs de JMusic para incrementar a minha coleção. Foram mais 03 Singles de Do As Infinity (a perfeição em forma de banda) e três singles de uma dupla de rock chamada B'z. Os singles do B'z estavam MUITO baratos, então... Lancei logo minhas garras nele, principalmente porque eu estou apaixonado pelas músicas dos caras. Tenho ouvido em excesso, enchi um dos chips de memória do meu celular só com músicas deles e fico ouvindo quando saio na rua, ouço em casa, ouvi o álbum novo (ACTION) umas mil vezes no trabalho... Essas coisas. E os três singles que eu comprei (Negai, Hadashi no Megami e Real Thing Shakes) são singles que eu ainda não ouvi e nem vi as capas. Então vai ser 100% surprise quando eles chegarem. ^^ Os do DAI eu já ouvi (claro, né? É DAI!) e são eles: Week!, Hi no ataru Sakamichi e under the sun/under the moon. Esses 06 foram no JRock Market, mas eu já tinha comprado outros dois com uma garota no Orkut: o single tookumade e o álbum Do the A-side (CD+DVD). Acho que já falei disso aqui, mas não custa nada dizer denovo XD

Nem estou morrendo, DERRETENDO, de ansiedade, sabe? Nem um tiquinho... Nada, nada.

...


Hoje recebi uma proposta de participar de um Blog Grupal (oopaa!! 8D). Mas ainda não conheço a atmosfera do Blog, então não decidi se quero participar ou não do projeto. Eu vou dar uma olhada, analisar o que eu poderia levar de interessante para lá (cultura oriental? XD) e aí decido se aceito o convite ou não. Depois eu mostro o blog para... Quem se interessar /o/

E eu acho que é só.
Vou terminar de ouvir meu CDzinho do Gospellers.
Isso enquanto faço café para a minha mãe.
E depois vou ler mais umas páginas de "Nada dura para sempre ~ Sidney Sheldon". Até agora só ouvi uma pessoa falando bem do Sidney... Vamos ver se o livro melhora, porque tá uma porcaria, até agora...

Obrigado por tudo.
E leiam o Caçador de Pipas.
Vocês não se arrependerão. Tenham plena certeza disso.

2 comentários

  1. Eric ~Roxas~ Says:

    Banho bom? Demorado? Ajuda? É melhor eu não falar nada ~_~

    Ta com grana ein menino! XD 06 singles! Quem dera se eu tivesse tanto dinheiro assim e ainda uma loja perto para eu poder comprar...

    Ansiedade? Mais do que eu talvez não, EU QUERO MEU ULTRA BLUE / Best ~second session~ logo! T__T]

    Ps.: Mufy não é tão mal? A hora de mufar! È uma ofensa pronunciar o nome do Deus Mupy errado

  2. Anônimo Says:

    Não curto muito JMusic, mas concordo plenamente com o que vc falou do banho! E olha! Tbm tenho aracnofobia, haha, é o único animal que tenho medo (cahan).. Quando vejo aquelas aranhas mortas no laboratório do colégio já fico todo gelado e duro! euheueuh..
    Valeu pelo comentário, abraço! ^^

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates