The Kite Runner

06 dezembro 2007 às 16:31

Só um comentário:
VOCÊ PRECISA LER ESTE LIVRO!

E eu não estou exagerando, não. *O*

O caçador de pipas, livro que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares só nos EUA, está sendo considerado o maior sucesso da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970.

Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção.

Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.

"Esta é uma daquelas histórias inesquecíveis, que permanecem na nossa memória por anos a fio. Por muito tempo, tudo o que eu li me pareceu sem graça. Todos os grandes temas da literatura e da vida são o material com que é tecido esse romance extraordinário: amor, honra, culpa, medo, redenção."
- Isabel Allende.

http://amodoroler.blogspot.com/2007/05/o-caador-de-pipas.html

Ai, gente, fala sério. É muito foda! *(O)*
Se você é do tipo que tem paciência (e boa visão) para ler no PC, clica aqui, ó: E-Book.

8 comentários

  1. Anônimo Says:

    *-*
    Aêee, um post alegre, assim que eu gosto!!!
    Cara, esse livro é TUDO-DE-BOM!! Eu ganhei do Rê e cara, chorei tanto!!!!
    *Snifão*
    E a hora que o Hassan é estrupado??? oO Gente, chorei tantoooo!!!
    "Por você, faria isso mil vezes"
    Ai Jesus, um amigo igual o Hassan a gente não precisa de mais nada né???
    ^^
    E tipo, vai sair o filme né?? =D
    Dizem as más línguas que ano que vem, vamos ver né??

    Huhuhuhuh Beijos!!!
    *Abraço forte*

  2. Anônimo Says:

    http://ma-route.com/lilica

    É, eu PRECISO ler esse livro!
    Já vi as críticas e uma amiga leu e disse que é tudo de bom.
    Beijos com carinho =*

  3. Anônimo Says:

    Eu não tenho paciência pra ler na net, é por isso que irei comprar! Tbm já ouvi falar muito bem dele ^^ quero ler!

    ;******

  4. Anônimo Says:

    Um menino da minha turma tava lendo esse livro...o.o'
    Parece legal^^ Se eu encontrar alguém que o tem vou pedir emprestado o//-_

    OBS: o//-_ = combo da Hibiki no jogo Last Blade 2 (vicio >.<)
    XD

  5. Anônimo Says:

    Yeah! Caçador de Pipas é LINDOOOO! xDDD Eu amei este livro! ^^

    Mas não o li no pc não... xD Nã ogosto mto desta i´deia de ler livros no pc... Prejudica e cansa d+ a vista! xDD hauhauahua

    bye!^^

  6. Eric ~Roxas~ Says:

    Nem me fale desse livro! Não aguento mais a minha professora de português falando dele, dizendo que chorou, que deu pro irmão ler, pata-ti pata-ta.

    Um dia ainda vou acabar lendo... mas bem no futuro...

  7. Jacque Says:

    Legal, adorei a discrição. Valeu por passar o link,
    vou ler com certeza! =D
    Beijos ;*~

  8. Anônimo Says:

    poxa, começei a ler este livro hoje, pra entender porque tanto falam bem dele...
    to gostando...
    quero ve se até o fim fico com a mesma opinião...
    beijos
    até mais.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates