Finally: saw4

13 dezembro 2007 às 09:37
Não, ainda não assisti... Mas estou prestes a ver o meu filminho que tenho tanto sonhado em ver desde o bendito dia do anúncio, quando vi o primeiro trailler pela primeira de 50 vezes. (Mentira, ele só viu umas... 30 vezes. XD) Ontem de tarde eu re-encontrei o maldito link que eu tinha perdido. Descobri que ele havia estado, durante todo este tempo, nos meus favoritos lá no PC de casa. É que a minha lista de favoritos está 'um pouco' grande DEMAIS, sabe como é , né? Aí acabei perdendo o saw4 lá no meio de dezenas de links... Preciso lembrar de organizar aquilo. Daí, remexendo nos favoritos para ver o link de um fórum que tem as letras do último álbum da Younha em coreano, eis que vejo um link com um nome, no mínimo, curioso: "DESEJO MORTAL". Quando eu clico lá eis que me surge um blog, com uma imagenzinha do filme (um dos wallpapers disponíveis no site oficial) e, embaixo, dois links: um dizendo 'Download do Filme' e outro com 'Legendas'. Eu quase tenho um treco e decidi que assim que chegasse no trabalho eu colocaria aquele estrupício pra baixar. E eis que o mundo foi feito (^^) e cá estou eu, postando no Blog para contar a novidade enquanto a dita novidade está sendo baixada (a 32,8 Kb/s e se encontra a 27% concluído *-*). Vai ser terminando de baixar, levando pra casa e assistindo! Mal posso esperar!

Bom, fanboyISMOS à parte (caham) eu não lembro se cheguei a falar que estava lendo um livro, depois d'O Caçador de Pipas. Comecei a ler um livro do Sidney Sheldon, mas só porque não tinha lido nada do autor, mesmo. E porque não tinha nenhum livro pra ler, btw. Demorei uma semana inteira para ler os oito primeiros capítulos de Nada dura para sempre... O começo é beeem entediante (oh goSH!) mas depois que você começa a conhecer as personagens principais a coisa vai esquentando de um jeito... *abana* XD Tá, não é pra tanto. O livro não é nada de extraordinário ou fabuloso. Mas ele é bom. E o Sidney escreve bem. Só que a impressão que eu li tava uma porcaria, as palavras bastante unidas e me causando uma desorganização mental daquelas. Mas consegui ler. Tá, disse que passei uma semana pra ler oito capítulos, né? Pois é... Ontem eu li os capítulos restantes. 29. (auHAHUAhuAHUAUHauhAUHauhUHAAUh) Aproveitei que não tinha nenhum computador livre para mim aqui no trampo, sentei a mão no livro e comecei a ler. De manhã eu tinha lido 10. À tarde eu li mais 18. Ao chegar em casa, atendi aos chamados da mãe natureza, fui à casa de minha prima (e comi Hot Pocket de calabresa lá XD), depois voltei voaaaaaando pra casa e terminei o último capítulo e o prólogozinho de uma página e meia. Dizem que... Na verdade a orelhinha da capa do livro é quem diz... O Sidney Sheldon sempre pega os seus leitores de surpresa, colocando no final da narrativa algo que você jamais imaginaria durante toda a história... Mas EU CONSEGUI DRIBLÁ-LO! RÁ! Eu sabia o tempo todo que uma certa pessoa agia de certa forma com ela mas pensava de outra maneira. Não sei se devo falar mais do que isso, senão cortaria a graça da leitura para os que, possivelmente, se arriscariam. Mas eu fiquei tão feliz comigo mesmo... Antes de começar a ler o livro, eu disse para minha colega de trabalho que eu tentaria driblá-lo. E não é que consegui? Ou pelo menos em parte, porque... Deixa pra lá. Ia ser uma seção Spoiler agora.

Então. Terminei o Nada dura para sempre ontem à noite e já peguei mais um pra ler hoje. Ele se chama "O Homem Feito" e é do Fernando Sabino. Parece que fala sobre um homem que queria se isolar do mundo e foi morar numa cabana no topo de uma montanha. Vamos ver se presta mesmo. Li só um comentário na internet, de uma pessoa com nome indizível. Ela falou bem. O livro só tem 74 páginas (ela queria que tivesse, no mínimo, quinhentas...) e eu terminarei logo-logo (assim que conseguir me livrar desse post XD). Tomara que seja uma boa leitura. E se eu terminá-lo ainda agora de manhã, já começo a ler um e-Book do King, meu rei! *-* No 4shared tem um monte de e-Books dele, então vou baixar e começar a ler um. /o/ Me desejem sorte!

E pra finalizar o post, tem que ter um pouco de drama senão eu morro de infelicidade (XDDDDDDD). A @!$@#!¨%#$%* do caramba da merda da porra do Zend Url resolveu fazer manutenção (denovo!) e o blog tá todo cagado (denovo!). É, meus queridos, eu tenho sofrido... Mas tudo bem; de acordo com o "Alex" a merda da manutenção vai durar 24h. Só que eu não sei quando começou ¬¬' Ra Ra Ra... Vai se catar!

Clique Para Ampliar

"Eu quero um banho de cheiro
Eu quero um banho de lua
Eu quero navegar..."

Acho que isso é música da Elba O.o'
Bom... Que seja!

Beijos!
E até breve! >D

Ps.: DAI É PERFEITO! *-*

7 comentários

  1. Anônimo Says:

    Dica para se ler este post!
    seleciona ele inteiro. ahauahua, no mínimo você já leu ele inteiro.

    Bom !!! Eu li o caçador de pipas e gostei muito, apesar de não ser a literatura que eu goste.
    Espero que tenham livros excelentes neste ano de 2008. Pois em 2007 não li quase nenhum que eu tivesse de relerr.

    abraço

  2. VSam Says:

    Oi rom! Obrigado pelo teu comment, mas... XD Quem seria você?

    ahhahahahahaha

    E sim, tem que selecionar... ¬¬
    Mas só até o servidor voltar.
    E espero que seja breve...

  3. Eric ~Roxas~ Says:

    NÃO!!!
    NÃO VEJA O FILME BAIXADO!!!

    Acredite, tem umas partes que fica tudo escuro ou pessoas passam pela frente e vocênão conseguirá ver e entender as coisas... Aguarde sair o DVD 8D

  4. Unknown Says:

    Eu li seu post, mas não sei o que eu posso comentar uhauhauah
    Então só vo agradecer sua visita e comentário no meu blog :P

    Beijinhos!

    Camila,
    www.camiloviska.com.br

  5. Anônimo Says:

    Q Saudade!! ^o^

  6. Anônimo Says:

    \o/

    Fala juéqui!! XD

    Espero que possa mesmo voltar à ativa!! ^^
    Brigadin pelo apoio!!

    E me disseram q O Caçador de Pipas é mesmo um bom livro!

    Kisu~*~

  7. Anônimo Says:

    Eu já vi, e aposto que você vai adorar o filme, haha!
    Bom, to passando pra agradecer o comentário e pra desejar boas festas! :B

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates