Vermelhou no curral

27 novembro 2007 às 10:30
xDDDDDDDDDDDDDDD

Eu quero mudar de endereço de e-mail pro MSN. Mas tô tão 'assim' de mudar, sabe? O bom e velho weickertt@hotmail.com me acompanha já há tantos anos que eu nem sei o que farei sem ele ( ? ). Mas, por outro lado, o weickertt@hotmail.com é um endereço de e-mail relativamente grande pra ficar digitando... Um porre -_-' Então acho que vou mudar mesmo. Mas mais por causa disso mesmo, do que por qualquer outra coisa. Mas eu sei COMO vai ser chato sair adicionando todo o mundo denovo... ooohSHIT!

"Ô vô bebê pá isquecê meus pobremá!
-Bebe Negão-
Ô vô bebê pra isquecê meus comprequiçu!
-Bebe Negão-"

auHUHUHAauhAHUauhaUHAuhaUHAuhaH
Minha colega de trabalho tá há dias cantarolando essa música de vez em quando. Ela tava indo pra faculdade e a música tocou no carro. Pronto, colou na cabeça da criatura e não sai mais. E eu me acabo de rir aqui com ela cantando isso. Oh God... Dai sanidade aos que necessitam XD

Esse post tá tão feliz... Mas minha aura não está tão boa assim. u_U! Por alguns bons motivos: 1. estou sem internet em casa (pela 4541687614687ª vez?) Já não aguento mais. Não aguento mesmo. Não aguento de uma forma que larguei de mão. Eu quero é que aquela porra de rede se exploda e fim de papo. Nem tô ligando. Enquanto eu tiver um segundo lugar (o trampo) pra ler os meus e-mails e postar no meu blog, tá tudo ótimo. Só fico triste pelos meus primos que vão ter que torrar alguns reais em lan-houses... Fazer o que né? =/ 2. Estou com a rinite atacada. Sabe, anteontem de noite chouveu MUITO em Jacobina (\o/ ALELUIA!) Depois de muuuuitos³ meses sem sabermos o que é uma gotinha de água, eis que o céu se enegreceu e choveu bem constante. E eu, É CLARO, não perderia jamais a oportunidade de relembrar os velhos tempos tomando um delicioso (caham) banho de chuva. Foi fantástico. Primeiro a gente correu um pouco da chuva quando fomos levar o nosso amigo lá na casa dele (na missão). Depois eu e a Mima voltamos pra casa, tranquilamente, enquanto o céu desabava sobre nossas cabeças. E conversando tranquilamente, sobre assuntos diversos, como se não tivesse caindo nada, sabe? XD A gente é muito nonsense, fala sério. Cheguei em casa quase no estilo sopão dos pobres, sabe como é? Enxarcaaaaado! Mas foi muito refrescante, diga-se de passagem. Só que... Caham... Eu tenho problema nas vias respiratórias e banho de chuva não é muito aconselhável ^^' E agora eu tô fudidão. Meu lado direito do rosto tá super dolorido, minha narina direita tá descascando de tanto assoar e o meu olho direito está num quase-fecha-lacrimejando que deusmeacuda! Oh god... Fora a coriza INSUPORTÁVEL! Mas tá tudo ótimo. É só eu tomar um solzinho na cara que as coisas melhoram pra mim. Se bem que esse condicionador de ar super-empoeirado não ajuda muito... -__-' Eu sou alérgico a poeira.

Ah, eu já contei aqui que meu organismo é cheeeeio de frescurites? Bom, eu não sei o nome de nenhuma das doenças ou problemas que eu tenho no meu corpo, porque eu não vou muito ao médico (há uns 5641654 anos que não piso num consultório xD); mas eu sou todo problemático: problema nas articulações, principalmente nos joelhos e nos cotovelos; tenho rinite e outros problemas respiratórios; catarro no pulmão, aquela coisa terrível que vem vindo sempre que eu fico gripado (ou a tosse de cachorro magro, como diria a minha mãe o.o); tenho problemas nos pés, porque quando eu caminho eles ficam "vibrando" e latejando bastante, além de esquentarem anormalmente. E além disso, ainda tenho uma veia no pé direito que passa por cima de um ossinho, então quando eu caminho, a pele esmaga essa veia no osso, que me causa dores SUPER desconfortáveis; tenho problema nos olhos: do nada eles começam a doer ou lacrimejar e ficam vermelhos com muita facilidade. Eu vejo estrelinhas o tempo todo e eles têm umas manchas cinzentas no globo ocular (que minha mãe chama de "carne no olho" o.o!); tenho problema no pescoço E na coluna, provavelmente algUNS desviOS por causa da minha falta de postura. Eu sou quase um corcunda de notredame (com exageiro e tudo, neahn? u-u); eu tenho ossos fora do lugar (inclusive um abaixo do ombro esquerdo, na altura do suvaco, que dói muito quando eu toco nele), ossos que eu acho que as outras pessoas não têm (ou que têm no lugar CERTO, ao contrário de mim); eu tenho um quadril esquisitão, minhas coxas são grandes e minhas batatas são finas, reflexo dos meus tempos de guri gorducho; o segundo dedo do meu pé é maior do que o meu dedo mindinho da mão O_O e ele me rende algumas dores quando uso sapato justo; meu calcanhar é muito curto para a minha altura então tenho dores nas costas, nas pernas e nos pés com muita facilidade... Bom... E mais um monte de outras porcarias ¬¬'

Resumindo, SOU fudido por natureza. XD

Ai...
Tô indo...
o//~

"Arigatou to kimi ni iwareru to nandaka setsunai
Sayounara no ato mo tokenu mahou awaku horonigai
The flavor of Life..."
http://www.youtube.com/watch?v=wuEu0fmzNlw
Utada Hikaru ~ Flavor of Life

1 Responses to Vermelhou no curral

  1. Anônimo Says:

    Ou seja... resumindo: você tá véio caquético e tá na hora de se aposentar!!
    ¬¬'
    Hauhauhauahuahauhauha

    Fiquei imaginando você tomando banho de chuva e um raio caindo perto de você a ponto de você dar um grito bemmm gay e sair correndo com as mãos pra cima mas não sair do lugar porque tinha um chiclete colado na sola do seu sapato!
    oO
    Hauhauhauahuahuahauhauhauha
    Tá bom, parei... ¬¬'
    Tudo isso por causa do seu comentário abusado sobre os BSB tá ???
    ¬¬'
    Seu sem noçãooo!! Huahauhauhauha

    Dê graças por ter internet... e eu que uso o da vizinha corna??? Que por sinal, desligou ontem...¬¬'
    =**

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates