WoooooW!

17 outubro 2007 às 13:27
Yeah, it's fantastic! I'm without internet connection in my house! \o\ /o/


...


¬¬'


I
DON'T
DESERVE
IT!



Well... I have only to wait the woman who shares the network with me and 2 more friends, fix her computer to have the connection online again... I'll try to not die before the internet returns.

Now I need of luck to post here in my blog, because I'll need to use a PC of my business. And I will not do BIG posts like I relish TT__________TT but I'll try to write something bigger than this post in my house, bring it to my workplace and post here. If I have free time there to do.

I bought four more CDs. XD
And I'm waiting them arrive here! *-*
One at eBay ((and I'm really afraid, 'cause I do not trust in international purchases =/)).
And the three other was bought here in Brazil and they are coming! \o/~ I think they will arrive until next friday. ^___^

And I continue needing to study more!
=_________=''

Well... that's all, for today.
BY!

Thank you for aaaaaaaaallllllllll!!!!!!!! XD

8 comentários

  1. Anônimo Says:

    oO
    Que medooo!!!
    Comprar por Ebay é muita coragem hein?!!?!?!?
    Eu tenho medo até de sites nacionais, vá lá dizer internacionais...
    (mentira, eu não tenho medo de nacionais. Meus livros vêm todos de sites. Aqui tá uma facada...¬¬')
    (...)
    Então.. é o do zóio mesmo, coreano!! Huhuhuh!
    Nossa, post pequeno esse, até estranhei!! Uhauahuaha
    (Hummm quem vê pensa que eu te conheço bem pra falar alguma bosta né??? UHauhauha)
    (...)
    Tá sem net??? oO
    Ow my God, vou orar por você tá bom???
    HUahauhauhauah!
    E macumba??? Oxente sai pra lá!!!!
    Huahauhauahuahuah

    Beijos! s2 ;*

  2. Anônimo Says:

    Você tem muita coragem de comprar coisas em sites de outros paises, hehe. Eu não teria tanta ;P
    Boa sorte aí com a internet xD

    Valeu pelo comentário, abraço! ;D

  3. Anônimo Says:

    ^^
    Hauhauhauahuahuha!
    Que graça tem??? oO
    Somos um bando de viciadinhos mesmo!?!?!?
    ^^
    Hauhauhauahauhauha!
    Então, eu vejo no Youtuba mesmo!!
    ;)
    Qual o nome da música???
    Acho que fica mais fácil ne??
    ¬¬'

    Besos chiquito!!

  4. Anônimo Says:

    Huahuahauhauahuahauh
    Cê sabe né??? Eu sou foda!! Uhauhauahuahauha!!
    Ai ai, sei lá... me deu vontade de te chamar de chiquito e saiu...
    Sorry!
    Huahauhauahuahuaha!
    (..)
    Então, entrei no Tuba mas essa biroska tá lenta!!
    (¬¬')
    Tô vendo um ser com um fone de ouvido mas tenho que esperar carregar... so!
    *Bate a cabeça na parede*
    (¬¬')
    Que você tá fazendo?? Huahuahauha!

    s2 ;**

  5. Anônimo Says:

    *-*
    Que lindaaaa!! Amei!!
    Só num consegui discernir a linguagem mas tudo bem!!
    Hauhauhauahauhauhauaha
    Japones?? ou eu to ficando doida???
    (¬¬')

    Beijos! s2 ;*

  6. Anônimo Says:

    Hhuhuhuhuh!!
    ^^
    Eu não sou fã de Jmusic!!
    (¬¬')
    É eu sei, sou escrotaaa!!
    Huahauhauhauahuah
    Então...
    Enelya Vardamir é meu nome em élfico!
    Sabe??
    Legolas, Arwen.... Senhor dos Anéis??
    Huhuhuh
    Então.... acho que significa Jessy Asato! =D
    ....
    Ai caralho, tenho que ir em mil eventos hoje... aff maria!!
    (¬¬')
    Hauhauahuahauhah

    s2 ;**

  7. Anônimo Says:

    oO
    Hauhauhauahauhauhauahuaha
    Povo xiqueee????
    Onde???? Apresenta pra mimmmm!!!!!
    Huahauhauhauahauha
    *-*
    Então... sorte a sua que não tem nenhum evento pra ir (¬¬')
    Eu fui no Salão de Turismo e advinha????
    Vou ter que fazer um relatório!!(¬¬')
    Um não, três!! oO
    Que legal né??? Fora que eu tenho um trabalho pra apresentar na segunda, outro na terça (que por sinal, estou tentando fazê-lo agora sozinha, já que minha colega de grupo NÃO veio aqui em casa como combinado - olha que bacana, sobrou tudo pra mim! - e estou ferrada!)...
    Ótimo, ótimo!! (¬¬')
    (...)
    Asato é japonês sim! Eu já sou a capinha do Batman (¬¬') Sou filha de mestiça, nem pareço descendente de japa! Huhuhuh!
    ....
    Por que eu deveria gostar de JMusic!
    Tente me convencer... se você conseguir, eu consinto!! HUhauahuahauhauahuah

    Beijos! s2 ;**

  8. Anônimo Says:

    Huahauhauahuahuahauhauahuahauhauah!!!
    ^^
    Num adianta... óh, sabe uma música que eu gosto e que tem partes em japonês????
    "I wanna if you know, how they live in Tokyo..."
    Huahauhauahauhauah conhece essa????
    ^^
    (...)
    Então...
    *Bate a cabeça na parede...*
    Huahauhauhauaha
    Ai ai, eu tô retardade sabe? Segui seu conselho pra não dispirocar total...
    "Ahh que é isso elas estão descontroladas..."
    Hahahahah boladonaaaa!! Huhuhuhuhh...
    Então.. vai sair hoje?? Aproveita que você não tem mil trabalhos pra fazer e vai se divertir!!
    Dois trouxas!!
    hauahuahuahauhauhauah
    ^^
    Beijos!
    *Você é uma figura sabia*????? Fazer print screen da imagem do cutenews dizendo que seu comentário é "too long" uhauahauhauha
    Show de bola, adoreiiii!!!!
    ;)

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates