Icons of DESIRE.

05 outubro 2007 às 18:32
Postagem em português para falar de Blogs também em português, pode ser?

Eu sempre estou caçando blogs pela internet. Sei lá, é meio que um víciozinho meu: sempre que eu não tenho mais o que fazer, vou clicando nos favoritos dos favoritos dos favoritos dos favoritos dos favoritos e acabo encontrando, por vezes, alguns blogs bem interessantes. Outros nem tanto. Alguns com pornografia. Uns pessoais em demasia ((*olha pro próprio blog*)). Outro coloridos demais ou coloridos de menos. Alguns super frios ((os que mais me atraem, por sinal)). Ainda alguns com uma atmosfera bem harmoniosa. Uns com postagens depressivas de pessoas que sentem uma necessidade absurda de desabafar com os seus visitantes regulares ou pra ninguém. Alguns que fazem comentários sobre coisas interessantes. Outros que fazem comentários sobre nada de grande valia. Mais alguns bem infantis. Outros super adultos. Blogs são o máximo e perceber o por que de cada pessoa criar um é algo que me deixa muito contentado. E eu gosto de "escrafunchar" as intenções, meter o bedelho de vez em quando, se perceber que o ambiente é propício para comentar. Eu AMO blogs. E, talvez mais do que o próprio conteúdo, eu AMO os layouts de blogs. E estou mudando o meu. ^^ Ele vai ficar mais azul... Não sei se já disse isso aqui. Ah, eu adoro azul. O primeiro lay que fiz para esse blog aqui era azul e ainda dá pra ver lá nos links que coloquei com alguns Downloads. Azul... Não sei, mas gosto de azul. Qual o santo lá do candomblé que veste azul mesmo?

Tá, voltando. Eu, numa das minhas "andanças" pela net, acabei por encontrar alguns blogs fabulosos por sua simplicidade ou por seu conteúdo diferente de tudo o que já consegui encontrar. Pode ser que eles não tenham tido criatividade alguma, afinal de contas eu, apesar de já ter "dado uma passadinha" em centenas de blogs, não tenho certeza quando ao conteúdo deles, sempre; mas eu digo que, para mim, ao meu ver, eles foram muito felizes na escolha do por que de ter criado o seu blog.

Hoje mesmo eu encontrei dois blogs legais de um mesmo cara. Ele tem um jeito bem bacana de "escrever" e faz uns textos muito legais. O Hitoki usa de um estilo bem dele mesmo, descontraído, com um toque de ironia, onde eu consigo perceber toda uma coisa perturbadora e, ao mesmo tempo, esclarecedora. Ele é dono de um vocabulário bacana e narra algumas estórias da sua vida com um primor indescritível. Ah, o nome dele é Hélio. Geralmente assina como "H" e eu estou curtindo conhecer mais o blog pessoal dele

http://helio-polis.blogspot.com/
Uma distração no seu fim de tarde, um remédio para a sua diária falta do que fazer, uma exceção dentre todos os outros blogs - por um lado, muitíssimo pouco criativo, mas por outro, ahá!, cheio de uma humildade contagiante e uma ironia sem igual (au, au).

E ele também posta ((ou postava, não sei)) num blog onde tecia alguns comentários rápidos sobre livros do seu interesse. Reviews bem simplórias, mas trazendo muitas vezes um conteúdo bem abrangente, apesar das poucas palavras. Parece-me que é admirador do Stephen King. Como eu. Só não sei quem raios é John Milton.

http://umparaisoperdido.blogspot.com/
Espaço reservado para saciar minha vontade de escrever sobre literatura, música, cinema e atualidades, em pequenos comentários e cotações - nada muito pretensioso, afinal, pois eu não sou John Milton.

Antes de mudar de autor, preciso mudar de computador. Ainda estou no trabalho e o expediente acabou de encerrar ((18:00)).

*levanta da cadeira e se manda*

( ... )

*chega em casa, lava as mãos e senta a bunda no PC*

Sim, visitem aqueles dois blogs e vejam se gostam tanto quanto eu.

Tem um MUITO bacana que está na minha lista de "FRIENDS" que é o Genki Day. Eu adoro o jeito como a Erica "escreve" ((bah, DIGITA)) os seus textos. Ela é super espontânea e não se prende a frescurites ((*olha pra o próprio blog*)). Eu admiro pessoas que conseguem expressar o que deseja sem precisar ficar se podando a todo o momento, ou pelo menos não deixa parecer que assim está fazendo. Genki Day seria algo como "Um Bom Dia" ou coisa assim. Genki em japonês e Day em inglês. Criatividade e Simplicidade também são marcas registradas da "Kaolla", como também é conhecida pela racinha Otaku. XDDDD Brincando! Ultimamente ela trocou o layout do blog e ficou ainda mais perfeito do que já era antes; eu já babava no lay antigo, e depois das alterações, das novas imagens, do novo banner e divisórias... Ficou muito bom! Só me dói um pouco as vistas na hora de ler. A fonte que ela utilizou é de um cinza muito claro para um fundo branco, e dificulta pro ceguinho aqui ((e a merda do oftalmologista de meia pataca ainda me diz que eu não preciso de óculos. Hoje mesmo eu estava vendo uns fios negros embaçados passando pela frente dos meus olhos...)). A última postagem dela foi comentando sobre o fim do "Mangá" que ela acompanha desde muito tempo e que faz toda a diferença na vida dela. A Erica ficou bem triste e disse que morreu. o-o Bom, espero que ela não tenho morrido de verdade ((mais de um mês sem postagem é preocupante xD)) e que ela volte a postar os seus textos bacanões o/~

http://genkiday.blogspot.com
Bom dia, boa tarde ou boa noite! ^^ Meu nome é Erica, tenho 16 anos e também sou conhecida como Kaolla. Faço aniversário dia 11/02, o que é bom, porque é no verão. =D Sou animada e geralmente estou de bom humor, exceto logo que acordo. Sou um tanto perfeccionista com algumas coisas (o que não inclui a arrumação do meu quarto xD), e também um pouco teimosa, mas nada que vá atrapalhar minha relação com os outros seres humanos. o.o Meu maior defeito é na maioria das vezes não mostrar quando estou triste ou chateada... [Continua]

E é impossível, pra mim, falar do blog da Kao e não falar do da Kcau. Essas meninas mandam realmente muito bemm quando o assunto é criar blogs bonitos, simples e organizados. O blog da Kcau é muito bom! O layout é bem ajustado, tem tabelinhas delimitando o espaço onde cada coisa deve estar, tem botõezinhos que redirecionam para outros setores do blog ou de fora dele, além de ter combinações muito interessantes e harmoniosas em se tratando das cores. Ela TAMBÉM mudou de layout há pouco tempo. e eu preferia o antigo, não vou mentir. Mas também é só por um motivo: o atual é roZa. Quem me conhece, ou já teve a oportunidade de conversar comigo por alguns dias, sabe perfeitamente que eu detesto roZa. xD Mas algumas pessoas gostam e eu não posso fugir disso. E eu também não vou deixar de visitar um dos blogs mais bem elaborados dos meus FRIEND BLOGS por ter um layout cor-de-rosa, né? Ultimamente ela anda bem tristinha, o que eu acho péssimo, porque não gosto de ver as pessoas passando por momentos de lamúria e tensão. Muito menos derramando lágrimas de tristeza. =/ Eu desejo sempre melhoras e coisa e tal, mas sei que nunca é o suficiente. A gente sempre enxerga uma parede negra na nossa frente quando queremos caminhar em meio ao desânimo. Mas ela melhora. Espero que seja somente mais uma das fases da sua vida. O estilo de 'digitation' da Kcau é bem legal, também. Ela consegue fazer você entender tudo, o que é algo que eu não sei se consigo... Talvez até consiga, mas a minha insegurança eterna não me deixa "confiar no meu taco" e talvez esta seja a razão de eu gostar tanto do que ela escreve e desejar tanto que não deixe o blog 'away' por muito tempo. Última postagem no dia 24 de Setembro, quando ela apresenta o novo layout do Blog e já diz que está odiando ele. XD Mulheres... Ah! E o layout novo, se não me engano, é o d'A Bela e a Fera.

http://glamorous-disaster.co.nr/
Kcau, 19 anos, mora em Sao Jose do Rio Preto, estado de Sao Paulo. Namora e ama muito o Cris. Adora webdesign, asian music, Christina Aguilera, video-game, chocolate, coca-cola e lasanha. Odeia falsidade, abobora, funk e mal-amadas.

Ah e tem o blog do Léo também, só para fechar esse post. Gosto da imagem do topo e do estilo meio "transparentado" das tabelas. Acho que vou copiar a idéia para o meu novo template. Ele já participou, com vitória, de alguns concursos e tem o blog há bastante tempo. Lá tem postagens úteis, fúteis, divertidas, poéticas... Tudo o que presta e o que não presta permeia aquele local. Mas eu gosto, em parte. Não é o tipo de blog que eu visitaria com frequência. Eu prefiro ver blogs com menos variações de textos ((tamanho da fonte, cor, alinhamento, essas coisas)), com menos imagens perdidas pelas postagens e com menos "coisas que piscam". O arquivo dele é IMENSO e tem algumas coisas que não aparecem T_T ((como a imagem do Livro de Visitas, por exemplo)). O layout é do Dream Melody. E o servidor é o Terra, se não me engano. Ele é um cara super descontraído e eu gosto disso. Conversamos por algum tempo no MSN, mas ultimamente eu não ando tendo tempo nem para mim. E ainda que eu entre por lá, não o encontro online, o que torna o nosso contato beeeeem rarefeito. E ele não tem atualizado o blog também, nem respondido aos meus comentários. O que é uma pena. Ele gosta de Evanescence ((ou gostava, sei lá)). Eu gosto, também, por mais que esculhambem e que digam que "é coisa de EMO". Blá. Antes eu era mais aficcionado. Não parava de ouvir. Nem de tocar. Hoje só canto no chuveiro de vez em nunca e, mais de vez em nunca ainda, me pego tocando a My immortal no violão. É uma música bonita e depressiva. ^^ Coisas do Evan e da Amy...

http://lmoraisfighter.weblogger.terra.com.br/index.htm
[ Vivendo a Vida ]

Perdão às vítimas dos meus comentários insanos, mas... Eu não resisti. ^^ E aos FRIEND BLOGS que ainda não caíram na faca, podem preparar-se, porque eu pretendo comentar sobre os blogs de vocês ainda... BOOOHAHAHAHAH.

Já disse que comprei mais uma belezinha? *-*
Ela se chama Rakuen e já está a caminho.
Começo da semana que vem... Ele chega aqui em casa.

E desejem-me muita sorte para uma transação internacional. Em breve maiores detalhes.

Saudações à todos e,
só.

Weick-

1 Responses to Icons of DESIRE.

  1. H Says:

    ei, obrigado pelas longas palavras de elogio! fiquei muito feliz por isso.

    o H é de Hélio e de Hideki também.
    (:

    volte mais vezes! aguardo seus comentários.

    até!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates