disappointments

16 janeiro 2008 às 16:34


É... Parece que eu estava prevendo. =(

No post passado eu falei sobre encontros, apresentações, formação de laços e coisas do tipo... Hoje a maré está virada pro lado oposto. Desencontros, separações, desatamento de laços e afins. É. Bom, deixa eu falar. Continuo não gostando de citar nomes, então tentem entender, por mais vago que tudo o que eu escrever daqui para frente possa parecer.

Dois grandes (ENORMEMENTE GRANDES) amigos, que estavam juntos há algum (UM BOM) tempo, decidiram tocar as suas vidas separadamente. Não sei os motivos e, para falar bem a verdade, eu até prefiro nem saber; mas não é por medo do que eu possa ouvir, não. É pelo simples fato de que eu penso que isso é uma particularidade que compete a eles, e somente eles. Confesso que esse afastamento me deixou bastante abalado, sei lá, nunca esperei algo desse tipo e eu desejo profundamente que ambos estejam ou fiquem bem daqui para frente; se eles resolveram que tudo teria que ser assim, que assim seja, e espero que tenha sido a atitude mais sensata. =/ Fico triste por eles, mas é mais ou menos como eu disse para minha mãe: "Acontece". E essa não é a primeira e nem vai ser a última vez que algo desse tipo vai acontecer.

Para formar uma espécie de "série" de decepções, depois de uma Segunda-feira tão boa, um amigo meu resolveu ir embora da cidade. E sim, isso está me deixando muito down. Ele é uma pessoa muito inteligente e eu conheço os fatores (ou uma parte deles) que o levaram a tomar esta decisão, mas eu espero que, como muitas vezes já aconteceu, ele dê para trás e desista dessa idéia. Eu sei que eu estou indo embora daqui, vou morar numa outra cidade e ficaremos distantes, mas tem algo que me faz querer ele aqui em Jacocity. Só não sei dizer o que é. Mas sentimentos não foram feitos para serem explicados, ou pelo menos é isso o que eu acho. Bom, mas eu não sou do tipo que fica embarreirando a vida das pessoas que amo, então eu deixo o ciclo fluir e a vida caminhar do jeito dela, sendo desviada apenas em alguns poucos momentos, quando as nossas atitudes mudam o seu rumo diretamente.

E a vida é cheia dessas coisas mesmo. Os chamados "altos e baixos" que são muitas vezes coisas que nos fazem sair da rotina, mas algumas vezes isso custa um pouco caro. Mas só um pouco, mesmo. Nada que não possamos pagar com algumas lágrimas derramadas sobre o carpete da sala.

Ah, e eu assisti a um filme que estava morrendo de vontade: Zodíaco. É uma merda. Haha! ¬¬ Detesto me decepcionar com filmes, mas tudo bem, ninguém vai morrer por isso. O filme tem até uma intenção legal, sabe? Mas ele é muito... Sei lá... Sonolento, talvez. Tem uns poucos pontos fortes, ele fica se arrastando durante um bom tempo e depois dá uma disparada gigante em um certo momento. E eu não gosto desse tipo de filme que não traz mudanças consideráveis ao chegar ao final.

E chega de decepções, não quero um post EMO.

No próximo final de semana tem o dito vestibular e eu precisarei de toda a sorte do universo e mais um pouquinho. E preciso fazer coisas que me façam sentir um pouco melhor, porque acho que vou acabar não estando numa maré muito boa para realizar a prova com êxito. E, bom... Independente de qualquer coisa, eu vou me fufu na prova de exatas, a não ser que os elaboradores das provas tenham sido muito legais (o que eu acho bem difícil) e colocado só equações de 2° grau e matriz XDDDDD Tô apelando, né?

Estou olhando o site dos correios loucamente, a todo momento, para ver se a minha encomenda andou alguns centímetros, mas parece que os infelizes não vêem meu sofrimento ;___; ("tá, Weick, mas eles não vêem mesmo..." ^____^") Mas não vou perder minhas esperanças. Mais longe eu já estive... Ou "eles" estiveram, né?

Um chêro no cangote.
E até o próximo post, que eu pretendo dar uma animada. =/

o/~

8 comentários

  1. Anônimo Says:

    Carak Weick!
    Tava te linkando agora mesmo!!

    É difícil mesmo quando amigos se separam, mas às vezes é necessário...
    Boa sorte com o vestiba!!
    E sim. Sabrina Sanm é o que rola!! \o/
    Vou tentar upar o cd dela e te mandar.
    BeijOo!!

  2. Anônimo Says:

    Sabe, eu podia dizer um bando de coisas sobre o que voce escreveu (e nem é só porque eu falo demais :~), mas acho que no fim das contas voce já disse tudo.
    É isso, na vida há altos e baixos. Acho que o importante é saber conviver com eles. E uma coisa que eu to me esforçamdo ao máximo pra fazer esse ano: não pensar tanto no passado. Eu sou muito presa as coisas que eu gosto e quando mudam eu fico meio mal, meio EMO sei lá xD então to tentando pensar mais no presente e, no maximo, no futuro.
    Adorei aqui!

    *:

  3. Anônimo Says:

    Sabe, eu podia dizer um bando de coisas sobre o que voce escreveu (e nem é só porque eu falo demais :~), mas acho que no fim das contas voce já disse tudo.
    É isso, na vida há altos e baixos. Acho que o importante é saber conviver com eles. E uma coisa que eu to me esforçamdo ao máximo pra fazer esse ano: não pensar tanto no passado. Eu sou muito presa as coisas que eu gosto e quando mudam eu fico meio mal, meio EMO sei lá xD então to tentando pensar mais no presente e, no maximo, no futuro.
    Adorei aqui!

    *:

  4. Anônimo Says:

    Eu tô passando só pra deixar o link novo.. tô ocupadíssima x____x
    mas eu li tudo, viuu?? XD
    Beijoo

  5. Anônimo Says:

    É chato, preocupante quando amigos vão “embora”. Mas o ruim da vida é q temos q concordar com tudo. Espero q vc esteja melhor agora.
    Hei muita mais muita merda no vestibular (é como os Franceses desejam boa sorte, daí peguei o costume...);
    Oh correios chatos... eu sei q ele tb esta sendo muito chato comigo, a minha cartinha ainda não chegou Ç-Ç

    beijos ^-^

  6. Anônimo Says:

    Gosh, parece que essa maré turbulenta está atingindo grandes proporções e vitimando quem estiver perto demais (e eu filosofei agora, hahaha XD).
    Mas é assim mesmo, o pior é pra mim, meu Deus. É um vai e volta frenético, pra cima e pra baixo... meu psicológico (?) vai acabar cansando dessa indecisão humoral, aff. Tudo bem, é a vida. E talvez esse sentimento que você tem de que seu amigo deva ficar por aí seja... sei lá, algum sinal (é, apesar de ter minhas dúvidas, acredito que isso possa significar alguma coisa), mas... se não for, não vai ser o fim do mundo. Uma das minhas melhores amigas foi, no início do ano passado, pra outro Estado. Chorei tanto com a ida dela, mas graças a Deus conversamos todo santo dia como se tivéssemos em contato físico. E agora ela veio passar as férias aqui e nada mudou. Isso é só um contra-tempo :)

    P.S.: será que cai trigonometria nessa prova de exatas? X'D Pelamãedoguarda, odeio isso ;x
    P.S.2: Tangerine Dreeeeeam *_*~
    P.S.3: Muito, muito obrigada pelos elogios que fez a mim, me animou mesmo! \o/

  7. Anônimo Says:

    deve ser bem dificil mesmo, e estranho dois amigos se separarem o seu outro amigo ir embora :/
    vai dar tudo certo no vestiba ...
    eles vao dar todas as formulas possiveis pra vc nao ter que decorar :P
    asuhahusauhsahusa
    beijos pra vc :D
    bom meio de semana ...

  8. Anônimo Says:

    Simmmm!!! =)
    No próximo post você vai dar uma animada porque EUZINHA estou comentando aqui, pra dar um UP na sua vida!! Huahauhauahuahauha
    Tá bom, modéstias inexistentes à parte...
    "Essa não é a primeira e nem vai ser a última vez que algo desse tipo vai acontecer."
    Ahmram, você está certíssimo e fico feliz em saber que você mesmo sabe disso! E essa frase se aplica a praticamente todas as coisas da vida, não é mesmo???
    Cada um sabe o que faz da vida, por mais que decisões sejam estranhas para olhos alheios.. Às vezes, nós como terceira pessoa não entendemos algumas decisões, atitudes e pensamentos... Mas eles, melhor que ninguém, sabem o que fazer com essa amizade... Se é necessário afastar, que seja! Por mais que mais tarde eles possam se arrepender disso, alguma coisa eles aprenderam com isso! ;)
    Ixi, agora esse lance de se mudar é foda né?? Tipo, com certeza vocês não vão parar a vida de vocês pra ficarem em Jacocity pro resto da vida, de mãos dadas e declarando ao mundo inteiro "êee nós somos grandes amigos, eba eba"
    Quem dera né?? A vida continua, a gente tem que seguir nossos sonhos, nossos objetivos e muitas vezes (infelizmente) eles nos levam pra lados opostos das pessoas que gostamos! Mas isso não signifca que vocês nunca mais vão se falar, longe disso! Agradeça o advento da internet!! Hehehe!
    Se não, imagine se você iria me conhecer???? *-*
    HIhihihihihi
    Cara, eu assisti E li o livro do Zodiaco! Tipo, o livro, nos primeiros sete capítulos é uó!¬¬'
    Depois fica muito bom! Aprendi bastante coisa (que agora nem lembro mais acredita? Hauhauah) sobre investigação, autópsia, essas coisas...
    E mais, o Zodiaco nunca foi encontrado! oO
    No filme dá pra entender que o carinha descobre o verdadeiro Zodiaco no final né?? Mas no livro não! ¬¬'
    Tanto é que o Graysmith fez o livro justamente pra isso: unir dados e informações que ajudassem as pessoas a desvendar esse mistério!
    E o cara é foda hein!!! oO
    Caralho, aquele bando de código.. Huahauha Ia estar até hoje tentando desvendar... ¬¬'
    E pára de ficar gastando sua bufunfa em encomendas!!!!! Hauhauhauahuah
    *Brincadeira*

    Beijos! ;*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates