The way you...

23 agosto 2009 às 22:45
Oi denovo, blog querido. Hahahahahaha. xD

A noite tá acabando, faltam poucas horas. Eu deveria estar deitado, esperando o sono chegar, mas não estou. Óbvio, se estivesse tentando dormir, certamente não estaria digitando isso aqui agora. Estou aqui no PC, lendo umas abobrinhas do mundo nipônico, ouvindo LOVE PSICHEDELICO (por recomendação da cokkie, vulgo super ném) e curtindo o climinha ''rock retrô'' da banda, apesar de não ser um estilo que entra pra minha listinha de predileções. Eu gosto do que é retrô, na maioria das vezes. Mas pra gostar de música é mais complicado. Meus instintos pop não me deixam apreciar qualquer coisa que seja mais country/underground. Mas de ve'z em quando uns surtos acontecem e meus ouvidos não derretem ouvindo algo que ''foge dos padrões da minha playlist''. Ok.

Tinha dito no post anterior que eu estava MUITO feliz. Ainda estou. Mas agora a felicidade, que há quinze dias era novidade, já ''assentou'' no meu espírito e agora só compõe parte da minha vida, não é mais aquele boom gigantesco, sabe? O que quero dizer é que ainda estou feliz, mas não com a mesma intensidade de duas semanas atrás. E o motivo é que eu consegui um emprego! Depois de passar meses na incerteza, mergulhado em ''provavelmentes'' e ''talvezes'' (pluralizando o impluralizável, sei), finalmente consegui uma certeza na minha vidinha morna. E estou re-experienciando tudo aquilo de que eu sentia falta: correria, atividades simultâneas, estresse, agito, relações interpessoais, clientes, produtos. Real Life, eu diria.

Meu primeiro dia de trabalho foi incrível. Ele começou às 10h da manhã de uma quinta-feira e eu estava trajando lindos chinelos com cheiro de chulé, uma bermuda azul que já estava usando há semanas, camiseta com um buraquinho no ombro e os cabelos há dois dias sem lavar, meio desgrenhado e com aquele cheirinho de ''estou começando a ficar sujo, me lave'', sabe? E mais um detalhe: estava sem cueca. XD Pois é, minha gente, fui trabalhar de chinelo e sem cueca. Fabuloso. Tudo isso porque meu chefe chegou na porta de casa, chamou meu nome e fez sinal para que eu ''fosse lá''. E lá fui eu, achando que iria resolver algum pequeno probleminha para o pessoal da empresa como acontecia vez ou outra, mas me surpreendi quando ele virou e me perguntou ''Está preparado para começar?''. O que eu poderia dizer? Que não?! Que não estava pronto para aquilo que eu passei quase dois anos esperando que acontecesse? Não, minha gente, não mesmo. Disse que ''Sim'' e ele foi me passando as primeiras instruções. Adaptação foi o de menos, já que eu já tinha uma noção do que seria o meu trabalho e conhecia ''de vista'' as pessoas que seriam (e hoje são) meus colegas de trabalho. Confesso que a companhia é um pouco bagunçada, mas com a minha helping-hand a gente vai conseguir colocar pelo menos a parte de almoxarifado e atendimento nos eixos, já que o resto não depende de nós (me referindo às pessoas da minha ''equipe'' de trabalho). E é isso.

Vou deitar ali e ler mais um pouco de Quando Um Crocodilo Engole O Sol enquanto baixo mais 3 CDs do LOVE PSYCHDELICO e espero o soninho chegar, para acordar amanhã bem disposto e galgar mais um dia de trabalho intenso. As segundas-feiras costumam ''prometer'' ser bem intensas. E essa segunda-feira em especial vai ser bem abafada, já tô sentindo isso. Mas é um abafamento ótimo, cheio de atividades para eu desenvolver e ocupar minha absent-mind.

Pra quem me disse para manter a calma e não desistir: muito obrigado pelo incentivo, vocês estavam certos! Segui o seu conselho e cá estou eu, parcialmente realizado. ;)

1 Responses to The way you...

  1. Saori Says:

    Sério, conseguiu um emprego?! (...) \o/\o/\o/ Parabéns Vi-chan!!

    Agora re-começa a correria e o estresse do emprego!! Está de o seu chefe te chamar na sua casa e vc estava bem á vontade, foi hilário, fico imaginando a cena 8DD. Mas Vi, vc fez muito bem de ter dito “sim!”, mesmo com roupas de ficar em casa, pois demonstrou que vc estava pronto não importando a situação.

    Boa sorte no seu novo trabalho o/

    Um grande abraço!!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates