I'll be there~

30 agosto 2009 às 23:16


"I'll be there" é uma das melhores músicas do doa, sem sombra de dúvidas. Putz, o CD é todo bom, como sempre, porque doa arrasa mesmo e eu não tô nem ligandop (hein?), mas, de longe, essa música foi a que me chamou mais atenção e me fez parar pra ouvir milhões de vezes seguidas sem me cansar e querer procurar logo a letra pra cantar junto e pirar junto e... Surtei LE-GAL! Mas já chega. Ah... Só mais um pouquinho, vai. "I'll be theeeeeeeeeere, I'll be theeeeeeeere" xD Aí depois dessa belezoca de nome I'll be there, vem uma bonitinha também, a pseudo-disco "DESIRE". "Atsuri atsuri DIZAIYAA" uhul \o\ /o/ \o\ /o/ Tem um solinho bonitinho de violão nela. Quero saber logo qual deles é que o faz.

Tipassim, semana foi aquela coisa, né? Agitação de segunda a sábado e calmaria no domingo. Eu insisto em trabalhar de domingo a domingo, mas o mais engraçado é que é o melhor dia pra trabalhar. Acho que é o mais produtivo, inclusive, porque não tem ninguém aqui no laboratório e eu posso me dedicar integralmente às atividades que eu tenho que desenvolver. Não preciso atender a pedidos desesperados das meninas da recepção porque a impressora parou de funcionar, não preciso dar baixas super-urgentes porque o cliente está aguardando cheio de pressa, não tem cliente ligando a cada 10 segundos pedindo uma posição sobre o reparo do seu produto. Aos domingos é super relax. E eu não tenho "hora de expediente", então posso passar, se for o caso, o dia inteiro para fazer uma determinada coisa, sem estresse nem nada. Tava comentando com uns amigos que eu tô trabalhando de sol a sol, de domingo a domingo, sem receber e não tô achando ruim. XD Alguém já ouviu falar nisso?

Outra música legal é a tema do álbum "Frontier". Mas eu só percebi a existência dela quando chegou no refrão. Antes disso, eu nem tinha reparado que tinha uma música tocando enquanto eu digitava isso aqui. Mas, pensando bem, ela é lindona também. Acho que esse CD, o frontier, é bem a minha praia mesmo. Primeiro que eu adoro as vozes dos caras do doa, segundo que eles fazem um rockinho meio country bem feitinho e as músicas costumam ser bonitas. E os backings são divinos. Me inspiro DIAS neles.

Minha mãe fez hot-dog hoje. Tava bom demais, mas isso é um GRANDE problema. Tão grande quanto minha barriguinha sexy XD Mas esses detalhes lipídico-calóricos a gente esquece e se empanturra de hot-dog com molho shoyu e fica tudo sussa.

Faz tempo que não gravo nada. Acho que vou me dedicar a alguma música no próximo final de semana. Maybe Do As Infinity related pra matar a vontade de anos e inaugurar o Youtube com um vídeo meu cantando algo do DoAs, afinal de contas, já gravei muita KodAyu e DoAs, nada. Até ikimono e SHOWTA. já passaram pelo meu canal e ainda nada da banda suprema. Não pode! Vou dar um jeito nisso semana que vem. Se bem que... Aliás, não. Eu queria gravar a "Farewell" da Ban-chan, mas acabei de relembrar que não tem instrumental dela. É, não dá. Abafa. E por falar em DoAs, falta exatamente um mês para lançamento do primeiro álbum da banda desde o retorno esse ano!! Já tô morrendo de tesão incontrolavelmente aqui. Mas vamo aguentando as víceras, porque trinta de setembro ainda demora. E como.

Sayonara~

5 comentários

  1. ^^
    Senti saudades dos seus comentários!! Mas neno, venha cá: tira esse olho gordo da minha sorte nas promoções belezinha???? Humpf!!!
    Huahauhauhauhauhauahuahauhauha
    (...)
    Olhe, faz tanto tempo que não venho aqui e quando venho, você falando de bandas japas... Eita lêlê... eu perdida como sempre!
    huahauhauhauhauah
    Mas vem cá de novo... tu gosta de trabalhar sem ganhar??? Onde isso????
    Acho que o ambiente, o trabalho, ou sei lá, deve ter mexido na tua caixola viu mocinho!!!
    ;P
    E o sucesso??? Tá na hora de voltar a gravar músicas né??? Um grande cantor não pára, nem o tempo!!!!

    Se cuida Weick!!
    ;**

  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  3. vc está vivo???????????

    trabalhar sem receber nada é o O...mas pelo menos vc ta curtindo!
    bjooo

  4. Saori Says:

    Creio que a maioria das pessoas já tenham trabalhado de graça. Mas não se importar tanto em não ganhar, é a primeira vez que vejo O_O. Enfim, fico feliz que esteja curtindo seu novo emprego e espero que logo logo vc receba ($) pelo seu trabalho.

    Não esquenta em comer um hot dog, só não pode exagerar. No meu caso, nesta semana comi muito chocolate caseiro *tava bom =P*.

  5. Que bizarro, fui procurar "Do as Infinity wallpaper" e vim parar no seu blog, ahahahaha xD

    =***

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates