Screaming inside

01 agosto 2009 às 23:14
Numa noite de lua crescente, a ouvir músicas que me lembraram o nosso pasado juntos, eis que decidi gravar esse vídeo, dedicando todo o meu amor e a minha amizade para você, que é a pessoa mais importante para mim, sem sombra de dúvidas. Espero que goste e não tome muito pé da parte triste da letra. O lance é que eu quero estar sempre com você, que o amo pra caralho e que nada vai conseguir mudar isso, sob circunstância alguma. Saudades eternas de você, meu amigo. Hoje eu grito por dentro, mas sei que amanhã, ao estar novamente a teu lado, todos os meus prantos se acalmarão porque estar contigo é o que me faz feliz. Sempre.

2 comentários

  1. Gihad Soares Says:

    Você é uma das pessoas mais emocionadas (cheias de emoções) que eu conheço, e isso é inevitavelmente lindo. :)

    (É o Gi.)

  2. Humilhaaaaa q sabe falar inglês hauhauahauhauahuaa......
    Adoreiiii vc cantando
    bjooo

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates