"I'll be there" é uma das melhores músicas do doa, sem sombra de dúvidas. Putz, o CD é todo bom, como sempre, porque doa arrasa mesmo e eu não tô nem ligandop (hein?), mas, de longe, essa música foi a que me chamou mais atenção e me fez parar pra ouvir milhões de vezes seguidas sem me cansar e querer procurar logo a letra pra cantar junto e pirar junto e... Surtei LE-GAL! Mas já chega. Ah... Só mais um pouquinho, vai. "I'll be theeeeeeeeeere, I'll be theeeeeeeere" xD Aí depois dessa belezoca de nome I'll be there, vem uma bonitinha também, a pseudo-disco "DESIRE". "Atsuri atsuri DIZAIYAA" uhul \o\ /o/ \o\ /o/ Tem um solinho bonitinho de violão nela. Quero saber logo qual deles é que o faz.
Tipassim, semana foi aquela coisa, né? Agitação de segunda a sábado e calmaria no domingo. Eu insisto em trabalhar de domingo a domingo, mas o mais engraçado é que é o melhor dia pra trabalhar. Acho que é o mais produtivo, inclusive, porque não tem ninguém aqui no laboratório e eu posso me dedicar integralmente às atividades que eu tenho que desenvolver. Não preciso atender a pedidos desesperados das meninas da recepção porque a impressora parou de funcionar, não preciso dar baixas super-urgentes porque o cliente está aguardando cheio de pressa, não tem cliente ligando a cada 10 segundos pedindo uma posição sobre o reparo do seu produto. Aos domingos é super relax. E eu não tenho "hora de expediente", então posso passar, se for o caso, o dia inteiro para fazer uma determinada coisa, sem estresse nem nada. Tava comentando com uns amigos que eu tô trabalhando de sol a sol, de domingo a domingo, sem receber e não tô achando ruim. XD Alguém já ouviu falar nisso?
Outra música legal é a tema do álbum "Frontier". Mas eu só percebi a existência dela quando chegou no refrão. Antes disso, eu nem tinha reparado que tinha uma música tocando enquanto eu digitava isso aqui. Mas, pensando bem, ela é lindona também. Acho que esse CD, o frontier, é bem a minha praia mesmo. Primeiro que eu adoro as vozes dos caras do doa, segundo que eles fazem um rockinho meio country bem feitinho e as músicas costumam ser bonitas. E os backings são divinos. Me inspiro DIAS neles.
Minha mãe fez hot-dog hoje. Tava bom demais, mas isso é um GRANDE problema. Tão grande quanto minha barriguinha sexy XD Mas esses detalhes lipídico-calóricos a gente esquece e se empanturra de hot-dog com molho shoyu e fica tudo sussa.
Faz tempo que não gravo nada. Acho que vou me dedicar a alguma música no próximo final de semana. Maybe Do As Infinity related pra matar a vontade de anos e inaugurar o Youtube com um vídeo meu cantando algo do DoAs, afinal de contas, já gravei muita KodAyu e DoAs, nada. Até ikimono e SHOWTA. já passaram pelo meu canal e ainda nada da banda suprema. Não pode! Vou dar um jeito nisso semana que vem. Se bem que... Aliás, não. Eu queria gravar a "Farewell" da Ban-chan, mas acabei de relembrar que não tem instrumental dela. É, não dá. Abafa. E por falar em DoAs, falta exatamente um mês para lançamento do primeiro álbum da banda desde o retorno esse ano!! Já tô morrendo de tesão incontrolavelmente aqui. Mas vamo aguentando as víceras, porque trinta de setembro ainda demora. E como.
Sayonara~