it's all f*cked up

10 março 2009 às 13:44
Ferrei Tudo.

Hoje foi a tão sonhada (aham, sei...) prova prática do Detran. Ela deveria durar uns trinta minutos; talvez menos ou mais, mas acredito que algo nessa faixa de tempo. Dou um doce para quem adivinhar quanto a minha prova demorou. Tá, não dou doce nenhum. Até porque não saberia dizer, exatamente. Mas, certeza: menos de 3 minutos.

Eu, simplesmente, errei na única parte em que eu tinha confiança. Na única etapa do exame que eu achei que fosse "tirar de letra". Mas foi exatamente o contrário. Ferrei tudo logo nas primeiras manobras, deixei o carro encostar no maldito protótipo na hora da baliza e fui eliminado de cara. Nem senti o prazer temeroso de realizar o exame do Detran. Exame? O que é isso mesmo? Alguém me mostra como faz?

Ok. O mundo não acabou. Mas o meu dia, sim.

Semana que vem, remarcar o exame para, quem sabe, daqui a um mês, tentar mais uma vez e obter sucesso. Ou mais um fracasso, seguido de mais uma tentativa, seguida de mais fracassos e tentativas sucessivas... Assim como todos os "grandes feitos" da minha vida, não é mesmo?

E ainda venho receber comentariozinho ridículo no MSN.
Faça-me o favor. Já consigo me sentir um idiota completo por mim mesmo. Ninguém precisa confirmar isso pra mim.

3 comentários

  1. zero Says:

    Primeiro: quem te zoou é babaca. (Y) Acho que nem EU zoaria algo assim.

    Segundo: Sua vida não é só de fracassos.

    Terceiro: esse tipo de coisa acontece com todo mundo, logo, não esquenta, e só se concentra mais da próxima vez.

    Quarto: eu não vou conseguir tirar a carteira esse ano por falta de tempo, e pq não sei nem pegar no volante, logo, vc é melhor que eu nisso \bigcei

    Quinto: por que eu enumerei essa merda?

    Sexto: visite-me =)

  2. Anônimo Says:

    Weick!!
    Que besteira amigo!!! XD
    Tenho certeza q na próxima vc será melhor e terá sucesso no exame!!!
    Vc só precisa treinar um pouco antes de fazer a prova né? ^__^
    Boa sorte!!! \o/
    (visite meu blog depois, etsou fazendo sérias críticas hahahaha)

  3. Saori Says:

    Não se desanime Vi-chan!! Na próxima vez vc passa. Creio que o nervosismo atrapalhou um pouco, mesmo vc não estando tão nervoso, no fundo com qualquer exame ficamos sempre nervosos. Então repito de novo: não se desanime!
    Ficar triste é completamente normal, mas não deixe essa tristeza lhe atrapalhar. Boa sorte na próxima vez e preste muita atenção em cada manobra, mesmo vc sabendo que essa ou aquela é fácil ou difícil.

    Bjs!!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates