i just don't feel ready for losing you

24 fevereiro 2009 às 20:03
Essa frase (ou ao menos alguma coisa bem próxima disso) é de "Skins", quando o pai do Maxxie resolve ter uma "conversa franca" com o filho sobre o futuro dele(s). Eu acho que é mais ou menos isso que a maioria dos pais sente. Esse medo de deixar o os seus filhos caminharem com as próprias pernas, baterem as asas e voar pelo mundo afora. No fundo, no fundo, o que eles sentem é medo. Medo de perder as suas maiores preciosidades para um mundo cheio de incertezas e de ameaças. Ou talvez esse meu pensamento seja uma coisa fantasiosa demais; e que a "verdade verdadeira" seja que os pais são egoístas a ponto de exigirem que seus filhos estudem e sejam bem sucedidos nos negócios e não quererem que eles cresçam para que continuem tendo um bom motivo de se orgulhar daqueles que são o seu maior legado na Terra. Ou talvez nada disso esteja certo. É isso que dá pensar demais.

Tenho uma foto para vocês:

Gostam? Tirei hoje, com a câmera "fubá" do meu celular. Câmera esta que me deixou de boca "abrida" depois que eu passei essa foto pro PC (essa e mais outras tantas que tirei aqui em Aju). Achei ela tão fantástica - ao menos em relação a tudo o que eu fotografo - que postei aqui no blog. A gente tava no Centro de Arte e Culinária de Aracaju, sentados num dos stands, comendo pastel, e o sol resolveu aparecer... Se pondo, mas apareceu. Depois de 4 dias teneborsamente nublados, essa foi a primeira vez que eu consegui defini-lo no céu. Mas fala se não ficou bonitinha, a foto? Eu adoro rodas-gigantes (quem baixou o "Firiendly Dedication", com as scans, sabe do que eu tô falando).

Amanhã é meu úiltimo dia na capital sergipana. Foi bom enquanto durou (quase digito "em quanto". HORROR!) Não foi melhor porque eu queria ter saído mais. Não queria ter tido tempo de ficar no PC, mas é bem verdade que a maior parte do meu tempo foi gasta com ele e a cama. Fiquei mal-acostumado a dormir com ar condicionado. Vai ser um terror voltar pro calorzã-ã-ão da capital baiana. Ai meus sais.

Vou ali comer um quase nada e voltar pro PC pra jogar mais um pouco de Gold Rush Treasure Hunt. BEIGOZ.

5 comentários

  1. Saori Says:

    Eu gostei da foto o/ Ficou legal!! O sol parece que esta se escondendo, ficou muito show.
    Carnaval com chuva é ótimo. Ainda bem que aqui em Fortaleza/CE choveu bastante e ficou um clima menos forno. Hoje, quarta-feira de cinzas o sol já quis aparecer para re-esquentar os dias >.<

    Pastel!! To com saudade de comer pastel. Agora que vc citou ai no texto fiquei com vontade. Tua culpa 8D

    Espero que sua viagem tenha sido boa, mesmo vc não tendo saindo bastante. Mas que tenha curtido todos os momentos bons que nela aconteceu.

    Boa sorte ao retorno do calorzão!!

    Até o/

    PS: comentei no post anterior ^^

  2. Anônimo Says:

    Tbm gostei da foto.
    ^^
    Mudei totalmente Juéiqui! Meu novo blog agora é: http://windowsoflife.zip.net e vc já está linkado nele!
    Beijos!!

  3. Anônimo Says:

    Adorei a foto, LIMDS *-*

  4. Gihad Soares Says:

    A foto ficou bem legal, sim! Me deu uma sensação de...continuidade (?).

    E esse texto inicial plus o título do post me fizeram refletir só um tiquinho a mais do que eu já estive refletindo desde que passei no vestibular. Cu.

    Viajo no sábado, só pra você saber. :*

  5. zero Says:

    AMEI a foto '-' e realmente nem parece de celular .-. se bem que o V3 até que tem uma camerazinha decente. Sony Ericson que é fuleirasso.

    Vc tava no Pernambuco, né? .-.

    * provoca * =D

    vou voltar a postar de vez em quando no meu blog. Vê se aparece as vezes, bem, sempre que postar vou olhar o seu e te dou um alô xD'

    byes o/

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates