you're making me blush

02 fevereiro 2009 às 12:34
Resumir o vestibular em uma palavra? F-L-O-P.

Eu acho que pela primeira vez na vida eu usei essa palavra pra definir, realmente, alguma coisa que tenha 100% de sentido dentro dessas quatro letrinhas santas. Eu falo flop a todo momento, mas nunca tinha falado de forma a encaixar tão bem.

Fui um fiasco, como já presumido.
Terminei a prova em tempo recorde (menos do que o tempo mínimo de realização da prova, que era de duas horas) e fui embora, sem peso algum na consciência e com a mesma idéia de não me importar se passo ou não. Agora passou. Menos um estresse na minha vida (ao menos até o final desse ano quando recomeçam as famigeradas inscrições para vestibular).

Indo pra Aracaju, provavelmente, vão me pagar um cursinho pre-vestibular lá. O que vai ser ótimo, porque, como já disse, estudar sozinho não dá pra mim. A minha vontade era de eu mesmo pagar esse cursinho e quero MUITO arrumar um emprego lá. Aqui tá difícil o troço, não há vagas para mim, olha que delícia, e quando aparece alguma coisa, parece que junto sempre aparece alguém/algo pra atrapalhar. Lá tem uma esperançazinha, vamos ver no que dá.

Estou com calor.
Muito calor.

Dormir tem sido uma batalha, mesmo com ventilador em cima de mim, na velocidade máxima, não aguento, começo a suar, rolar na cama, grudar as costas nos lençóis... Loucura. Me parece que Aracaju é igualmente quente, ou até mesmo pior. Mas se eu conseguir trabalho, que seja numa empresa bem refrigerada/ventilada pra compensar.

Queria desejar BOA SORTE para alguns amigos aí que estão "mudando de vida", viajando, indo morar em outros lugares, que passaram no vestibular (ao contrário de mim) e vão começar a rumar as suas vidas pra frente e pra cima. TUDIBAUM pra todo mundo (nem vou especificar nada porque dá trabalho e eu tô um saco hoje \otima).

Deixa eu ir ali cantar (a beleza de ser um eterno aprendiz) pra ver se melhoro esse ânimo. Beygoz na alma.

6 comentários

  1. Anônimo Says:

    Todos os dias eu agradeço e acendo uma vela por eu já ter passado pelo vestibular e não ter que sofrer com tudo que é relacionado à ele de novo! 2007 foi um ano sofrido de angustia e estudo, e acabei não passando também na faculdade que meus pais queriam que eu passasse! UAHUAHUHA..

    Abraço, valeu pelo comentário! ;D

  2. Anônimo Says:

    Amoooree você não está sozinho nessa. Também estou sem emprego, sem faculdade(não passei no vestibular como você já sabe) e também estou morrendod e calor. Mas enfim, as coisas poderiam ser piores, vamos cantar! kkk

    bjuuw

  3. Ilana Copque Says:

    nossa.. eu to uma sumida ingrata..
    afzz...
    bateu uma saudade do senhor...como sempre bate, né??
    pior q eu tava em ssa, e teve um período q vc estava tb, mas perdi a droga do telefone de td mundo, pq a droga do celular naum tvaa comigo. sem contar q essas férias foi uma merda em termos deu parar em casa.
    Enfim, eu pelo menos estou aki pra me atualizar de sua vida...putzz.. seu blog tem uma serventia e tanto =D
    De certa forma fico meio triste de vc estar se mudando de novo... indo pra longe de novo...mas no fundo é puro egoísmo de minha parte, afinal estou longe tb, e a mudança em sua vida vai ser pra melhor, já que a coisa em ssa ta preta...

    Te desejo td sorte do mundo, viny....
    e eu vou te visitar em aracaju =P
    já tenho uma casa pra fikr hauhauha
    naum tenho??/ O.o


    bjuwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    eu continuou te amando pra sempre, carainhuuuuuuuuuuuu

  4. Saori Says:

    Vestibular já passou então “novas” atividades. Que bom que tenha conseguido o cursinho pré-vestibular *se esforce*. Estou torcendo para que vc arranje logo um emprego, pois acredito que esse seja um importante objetivo para vc.

    “Estou com calor.
    Muito calor.” [2]

  5. Beca Diniz Says:

    oie! vc por aqui vini xD
    =**

  6. Anônimo Says:

    [*Go Go*]

    Eu queria te dar uma vaga na faculdade e um emprego, só pra te ver feliz. ._.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates