next level

12 fevereiro 2009 às 12:56
TOLOKA

Tipo, Avex anunciou lançamento do próximo álbum da Ayumi Hamasaki. Fiquei doidinho de vontade. Ainda não saiu capa nem tracklist do CD, mas adorei o título. Tá que a Ayu, deeeesde o lançamento de talkin' 2 myself, que diz que "Estive passando por mudanças na minha vida...", e só agora ela consegue (digievoluir) alcançar o próximo nível? WTF?

Ok, ignorem. XD

Esse CD vai vir num formato legal, além dos convencionais CD, CD+DVD e CD+2DVD. É o formato "USB", no qual todo o conteúdo do lançamento (Áudio, Vídeo, Etc) virá num pendrive bem bonitinho com o logotipo da Ayumi Hamasaki (O famigerado "A" com asinhas). Achei um loosho só. JA QERO MIN DA!1!1!!1!1

Ok, sou pobre.
Só o que me resta é terminar meu copo de coca sem gás (sim, eu adoro coca sem gás).


Sobre minha vida, o que dizer...? Acho que nada.
Falei com um alguém super especial hoje por MSN. Faz tempo que a criatura não ficava online e foi bom matar um tiquinho de saudades (se bem que recebi ligação na semana do meu aniversário, então nem tava com esse horror todo de saudades XD).

Baixei um vídeo da Koda, mas não consigo assitir (OIE) porque meu PC é uma carnicinha. S2 Adorable. Estou baixando uns codecs aqui, mas... Confiança tá em baixa. Vamo ver se eu consigo.

Contei que fiz vestibular? Contei. Disse que foi um flop e tal... É. Ainda não saiu resultado e eu nem estou ansioso por ele. Esperando, sim. Ansioso, -N. Mas vamo ver no que dá. Talvez eu faça um cursinho esse ano (ando realmente precisando MUITO disso) e vou prestar concurso público no início de Março. Tomara que eu passe pra ver se eu me ocupo com alguma coisa (e se consigo uma rendazinha básica pra não depender 100% de papai/mamãe).

AINDA CONTINUO DESEMPREGADO, CACETE!

Que merda. Porque tem de ser tão difícil assim? Ai cu.
Deixa eu terminar de falar aqui, porque em 30 segundos termina o download do programinha que eu ESPERO que funcione para assistir o vídeo da Koda e eu preciso instalá-lo. Baygoz e fiquem com a Delsa. \diva /festa \atoron \gozei

1 Responses to next level

  1. Adri Says:

    puutz, esqueic o que eu ia dizer! D:

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates