put your hands up together

23 março 2009 às 18:04
Engraçado, hoje eu comecei a escrever uma historinha, mas minha mãe me desconcentrou. Ela tava jogando buraco online e começou a se irritar. Aí ela desata um falatório insuportável, me dá nos nervos e eu desisti. Mas tava ficando até legal... Uma atmosfera meio complexa, cheia de pensamentos obscuros sobre duas pessoas que estavam num momento importante de suas vidas... Digam o que acham xD (Ou ignorem, se estiver muito ruim):

Tendo os olhos dele como horizonte, perdendo-se num imenso mar de emoções controversas, com um suor gelado escorrendo pelas suas costas, tremia. Os nervos em estado frágil, a ponto de perder o sentido, o tino, o chão. No segundo seguinte, inspira todo o ar à sua volta, pensa em quão bom poderiam vir a ser os seus dias a partir daquele momento e que, para isso, bastava apenas tomar a decisão de ficarem juntos. E então vinha o contrabalanço, a outra face da moeda, o susto, medo. Fulgurou em sua mente a imagem da mesmice, da rotina, aquilo que sempre o amedrontou desde que era bem jovem e já pensava sobre a complexidade dos seus sentimentos. Perdido, era como se sentia. A confusão em sua mente, naquela profusão de dualidades, fazia seu ego ficar ainda mais quebradiço; a obrigatoriedade da escolha estava prostrada diante dos seus olhos, em sua frente, respirando o mesmo ar que ele. E notou que as mãos, aquelas mãos que sempre o afagaram com o máximo de brandura, estavam a aproximar-se das suas. O toque. Ele sabia que talvez aquele toque fizesse uma grande diferença. Talvez positiva. Ou talvez o fizesse ficar ainda mais perdido, atrapalhado e... E foi o que aconteceu. Ele já não sabia mais o que dizer, nem o que fazer, nem o que sentir. Nunca soube. E naquele momento sabia menos ainda. Aquelas mãos, aqueles olhos, senti-lo, tê-lo, todos os dias da sua vida contados a partir do sim.
- Me dá um dia para pensar?

Basicamente, é isso.
Aí, no segundo parágrafo, viria o pensamento do outro cara (...sim, dois caras XD) se perguntando o por que de o primeiro cara não ter aceitado ficar com ele e talz... É bem bobinho, eu sei, mas a forma que eu escreveria isso é que seria o diferencial. Contudo... Me des-inspirei (Q) e desisti, por ora.

Acho que tinha mais alguma coisa pra falar, mas esqueci. Ê delícia.

Beijo, mãe.

1 Responses to put your hands up together

  1. Saori Says:

    Descobrindo seu lado escritor é?! O texto ficou bonzinho!!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates