runaway ~

18 março 2009 às 20:02
Vocês já ouviram falar em "Utilizar um layout pronto"? Pois. Desisti de HTML, XML e PHP por enquanto que não posso pagar um curso bacana pra mim. Não tenho mais aqueles antigos dons auto-didatas para conseguir aprender todas essas coisas só observando, reproduzindo e assimilando as informações e códigos. Não. Não tá mais pra mim. Ao menos por enquanto. Mas o pior (pior?) é que eu levo jeito para a coisa. Uma amiga está aqui me pedindo ajuda com o layout de um blog do grupo dela na facool e ela está prostrada aos meus pés, me agradecendo loucamente (e me prometendo certos Top Sundaes retroativos).

Minha semana está legal.
Domingo fui ao ensaio do Para²Dise. O maior drama é voltar pra casa. Dia de domingo, ficar na frente do shopping, no ponto de ônibus, esperando a minha única opção de transporte para casa é fogo. Mas... Sacrilégios que a gente faz para poder estar em companhia dos amigos, né?
Segunda-feira foi bem normalzinha. Dei aula de manhã, morguei no PC à tarde e joguei baralho à noite. A gente tem jogado menos baralho (eu e as velhinhas). Houve uma treta aí com uma delas e o negócio esfriou. Mas isso é até bom, estávamos jogando demais. É bom dar uma esfriadinha agora para depois de um tempo reaquecer e voltar pro ritmo.
Terça-feira foi tediosa. Só dancei para-para até morrer durante a tarde. Já contei que essa é minha mais nova paixão? Descobri que é muito divertido e, por ser atividade física, é bom pro corpitcho. Unindo o prazer à saúde.
Hoje, quarta-feira, dei aula de manhã e, à tarde, fui lá na auto-escola ver se já saiu a data da minha segunda tentativa. Ainda não. Mas, tudo bem, vou esperar os tais 15 dias para ver quando conseguirei uma vaga para try again. Ai ai... Depois de ir lá na auto, migrei pro shopping e resolvi pegar a sessão das 15h no Cinemark. Adivinha o filme? Se Eu Fosse Você 2. Eu tinha ido lá assistir esse filme, semana passada, mas ele tinha saído da sessão-desconto EXATAMENTE naquele dia. Hoje eu fui lá e o filme tinha retornado à sessão-desconto e eu vi. Sozinho mesmo. O filme nem é tão bom e eu não sei o que é que as pessoas veem de tão foda na performance da Glória. Que seja.

Agora vou ali ficar flopando com a "escolinha" da Tv; alguém vê realmente graça naquilo?

Não tenho cantado muito.
A minha gripe me deixou molinho e com a garganta arranhando, então prefiro pegar leve por enquanto. Quando estiver curado de vez, aí eu volto para a minha maratona ensurdecedora de cantoria in home. Só não tenho nada de interessante para montar repertório... Ando um pouco desatualizado na JMusic. Vou procurar me inteirar. E, pra começar, ouvir o álbum novo da Utada, single novo da Rie Fu e o single deliciosamente orgástico do JUNE.

3 comentários

  1. Anônimo Says:

    Juéiqui!
    Muito boa a sua rotina! E é melhor dar um tempo nessa joagtina toda! Não quero nenhum amigo viciado! xD

    Beijo!

  2. Anônimo Says:

    Negooo, valeu pelo comentáriooo!!! Huhuhuhuh!!!
    ^^
    Nossa, perdi muita coisa da sua vida ou é impressão que o post me passou???
    Cara, você tá dando aula??? oO Como assim, do que??? Me conta!! Tá gostando, é o que você quer ou é o que te restou pra ganhar grana?? Hehehe!
    Coisa de blog é foda.. eu também estaquei sabe? Não tenho mais tempo pra ficar aprendendo coisas de photoshop, embora eu goste muito! Ser auto-didata não é pra qualquer um. E até para os specials como nós, é um sacrilégio! Hehehehe!
    Mas esse lay tá show, adorei esse verde! ;)
    (...)
    Huuumm... eu adorei Se eu fosse você 2!!! Muito muito melhor que o primeiro. Mas não por causa da atuação da Pires, mas por causa do Ramos!
    Cara, aquela parte do futebol, sem comentários! Amei demais!!!! =D
    Se eu estivesse ai, ia no cinema com você. Mas não toda hora porque agora sou formada e não tenho carteira de estudante!
    (Uia!!)

    Melhoras pra você viu!! Queremos sua voz linda, leve e solta!!! ;)

    Beijos! ;***

  3. Saori Says:

    Vi-chan, espero que no futuro próximo vc possa fazer um curso de programação, já que vc leva jeito pra coisa.
    Que bom que sua semana foi boa!
    > ônibus sempre é a pior parte do dia, pois os ônibus do nosso país são quentes, desconfortáveis e lotados. É muito cansativo! U.U
    > ao invés do baralho, eu prefiro UNO, por ser mais engraçado 8D
    > não curto para-para, acho essa dança muito bizarra. Mas pelo menos faz bem a saúde. Isso é o que importa! ^^
    > O que, vc esta ensinando?! É prof. de que?

    Enfim, um ótimo final de semana o/
    Há, baixe e ouça do novo álbum da Kanon Wakeshima!!

    Bjs o/

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates