discoDISCO-munnicationATION

21 março 2009 às 11:53
Tipo assim que já tô adoraaa³ndo o álbum novo da Ayumi? MELDELS! O que é essa EnergizE, jesus cristo maria josé pedro lucas mateus...? Tem palminhas! WAH! Adorando tudo-tudo.

Tive uma tarde completamente fora do comum ontem. Eu tinha marcado cineminha com um amigo (perdããão mel por não ter ido ;_;) mas acabei mudando de idéia na última hora (porque o maldito filme da sessão desconto era "Se Eu Fosse Você 2" que eu já tinha assistido e não tinha gostado muito, fato). Aí tipo, no dia anterior eu conheci uma criatura e... Enfim. O encontro foi bem bom. BEM bom, diga-se de passagem.

*pausa para relembrar*

Ai ai...

*fim da pausa*

Meu amigo acabou passando a tarde fofocando com uns grandes amigos dele então acho que foi proveitoso para ambos, mesmo separados (ainda que eu ache que a MINHA tarde tenha sido mais proveitosa... Enfim xD Abafa)

Adorei Sparkle, do single Rule/Sparkle. E tô aqui lutando pra baixar o clipe; já fiquei todo animado com a preview que assisti porque a Ayu tá super bizarra, de colã roxo e tem figuras toscas vermelhas em redor dela fazendo... Sabe-se lá o quê. PRECISO ver esse clipe. Hauhahuahuahu.

É. Acho que é só isso.
Postei pra falar que tô feliz, que minha pele tá ótima (XD) por causa de ontem.
E que estou excitadérrimo com o CD da Ayumi.


Fim.

Ps.: Não passei no concurso. Tive a 6ª melhor nota, mas não foi suficiente. Fiquei em 60° lugar. Pouran. Mas nem desanimei, nem nada. Vai ficando pra próxima...

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    Primeiramente, parabéns pelo concurso. Não foi dessa vez, mas não desista!
    Sobre o cd da Ayumi...já lançou? Estou com medo daquelas capas, fato! >_<'
    Q bom q se divertiu! Acho q preciso de coisas parecidas para esquecer uns problemas XD
    Abraços! ^_^/

  2. Saori Says:

    Nossa, 6ª melhor nota! Muito bem!! Vi, não foi dessa vez, mas quem sabe na próxima ^-~ Essa nota vale muito, sabe pq?! Pq vc está mostrando que esta se esforçando bastante nos estudos ^^ Boa sorte na próxima vez!

    Esta feliz é?! Que bom!!
    Encontro muito legal! Hum, depois quero saber como foi esse encontro. *me conta* LOL

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates