Standing on the Hill

18 maio 2007 às 08:34
[POSTAGEM EM PORTUGÊS NOS COMENTÁRIOS]

Hello again! *Cof! Cof!*

Yeah, I'm sick X_____X And this is BAD. >_______Jacobina. Jacobina is bigger than Tapiranga as well as a soccer stadium near a swimmingpool ^____^ ((Yeah, Tapiranga is VERY VERY small)). So... Tapiranga have a "nickname": Tanquinho, in portuguese or "Little Tank" in english, because it seems like a tank: the "city" was developed around a Big Hole in center; it starts at top and go down, little by little, until the end of the city.
There, in Tanquinho, live some familiar people of my Father's Family: my Aunt Lene, my Uncle Neto ((no, they aren't married nor brothers ^^ are from different families)), my cousin Jailma ((and her son Gabriel)), my Grandmother Vovó-Dazinha and old friends of my parents. Return there was very good; have nothing to be preocupated, nothing to do and my life was just to eat, sleep, walk, talk, smile and go at the house of everyone: one-by-one. But was very good, at all.

2nd, just have ONE thing that I dislike: I got sick. X_____X I was there without needful clothes and that city was VERY COLD! I led one coat but was not sufficient to protect me and... I... Got... SICK! After the Staurday ((I traveled at Saturday's Morning)) arrived the sunday and I was not Good... Not yet. And today ((FRIDAY O___O)) I'm not good at all. But improving, by the way...

So... My head was aching, my hands was aching, my legs and feet was aching, was with a bad throat, my SKIN was aching ((yeah, my SKIN! Ç___Ç)). It seemed that I passed by a Big War, carrying weighed guns and running around the world.

But I'm better than I was a few days ago. My grateful mother did some Natural-Remedies for me. Juices, teas, warm showers, very preocupation and I was getting better. Now I'm just "Cof Cofing" ((I don't know how to say this in english ¬¬)) and a little fragile, but I can walk and type this words here. Of Course that Do As Infinity makes me to be better. To hear your songs and ((try to)) sing with them; and ((try to)) jump with their songs... It's perfect! Do As Infinity is the most perfect band of whole world. I believe it with all my forces and this is my ideology to be alive. If You don't believe, I think could be good for You to believe. DAI is good for me. And can be nice for you too. ^^

So...
Bye bye.

1 Responses to Standing on the Hill

  1. VSam Says:

    Olá denovo! *Cof! Cof!*

    Sim, estou doente X_____X E isso é MAL. >_______< Bom... Deixe-me contar como foi que tudo aconteceu:
    Primeiro: No último final de semana eu viajei pruma pequena cidade próxima da cidade em que eu moro: Jacobina. Jacobina é maior do que Tapiranga assim como um estádio de futebol perto de uma piscina ^____^ ((Sim, Tapiranga é MUITO MUITO pequena)). Então... Tapiranga tem um "apelido": Tanquinho, em português, ou "Pequeno Tanque" em inglês, porque a cidade parece um tanque: ela se desenvolveu ao redor de um buracão no centro; começa no topo e vai descendo, aos poucos, até o fim da "cidade".
    Lá, em Tanquinho, vivem alguns parentes da família do meu pai: tia Lene, Tio Neto ((não eles não são casados ^^ na verdade são de famílias difeentes)), minha prima Jailma e o filhão dela o Gabriel ^^, minha avó Dazinha e alguns velhos amigos dos meus pais. Voltar lá foi muito bom; não tinha nada com o que me preocupar, nada pra fazer, e minha vida era só comer, dormir, caminhar, conversar, sorrir e ir na casa de cada um fazer uma visitinha básica ^^ um-por-um. Mas foi muito bom.

    Segundo: na viagem só teve UMA coisa que eu odiei: ter ficado doente X_____X Eu estava lá sem as "roupas necessárias" e a cidade é MUITO FRIA! E levei só um casaquinho de nada e ele não foi suficicnte para me proteger e... Eu... Fiquei... DOENTE! Depois do sábado ((eu viajei Sábado de manhã)) chegou o domingo e eu ainda não estava bom... Ainda Não. Mas hoje ((sexta-feira O___O)) Estou bem. Mas melhorando, de qualquer forma...

    Então... Minha habeça doía, minhas mãos doíam, minhas pernas e pés doíam, minha garganta doía, minha PELE doía ((sim, até a PELE Ç___Ç)). Parecia que eu tinha passado por uma Grande Guerra, carregando armas pesadas e rodando o mundo com elas.

    Mas estoubem melhor do que estava há alguns dias atrás. Minha amada mãe fez uns remédios muito-loucos naturebas pra mim. Sucos, chás, banhos mornos, muita preocupação ((às vezes até demais ^^)) e eu estou melhorando. Agora eu só estou "Cof Cofing" ((Eu não sei como dizer isso em inglês ¬¬)) e um pouco frágil, mas eu já posso caminhar e digitar isso aqui. Claaaro que Do As Infinity me faz sentir melhor. Ouvir as suas canções e ((tentar)) cantar com eles; e ((tentar)) pular com as suas músicas... É Perfeito! Do As Infinity é a banda mais perfeita de todo o mundo. Eu acredito nisso com todas as minhas forças e essa é minha ideologia para ficar vivo. Se você não acredita, eu acho que seria Bom pra Você acreditar. DAI é bom para mim. E pode ser legal pra você também. ^^

    Então...
    Tchauzinho.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates