Gates of PARADISE!

20 maio 2007 às 12:42
[POSTAGEM EM PORTUGÊS NOS COMENTÁRIOS]

Hellooooooooo again, everybody ^____^
All ok? Hmm? Say YEEEAH!!! \o/ And I'll stay happy with your happiness. More happy thant I'm right now. O____O If that's possible ^__^

And you can ask me "Why, Weick, you are sooo happy?" Then I will have the pleasure to tell you that my afternoon of yesterday is the reason of this happiness! Last Saturday I was with two of my friends ((Mima and Jeoh)) and we watched a Video-Show of my favourite band: Do As Inifinity in Mima's House. She is also a "DAI-Fan", like me. Jeoh likes the band too, but not like Us. For Us Do As Infinity is like the air, we can't be alive without it in our lives and... =~ Ok. Let me tell.

I arrived at her house at 14h, and I arrived at MY house again, after all, at... 21h O___O Much Time?? Yeah... but was for a Very Good reason =D I know... Well, we talked a lot, about many things and didn't see the time to pass =O When we starts to see the Show, was 17h ^^ A show that was programed to start at 14... Well... by the way, this was good, because
We could start to attend at afternoon and finish at night.

The Show is FANTASTIC! *_______* I could smile, jump O.o, sing, "balance", my head was NEVER stoped ^____^ my body was crazy and I didn't controlate it. In truth: I lost all control. -_____- But it was gooood! xDDD

It's flat to say this, but watch the show was PERFERCT ((it's flat, because everybody knows that Do As Infinity is the most perfect band of whole world ^^ And youknow too, don't?)). So, DAI is perfect, and everything related with this fabulous band is also perfect!

Jeoh had to go away in the middle of the show, and he lost good parts! We ate Hot-Dog! xDDD and wathced an YUI Video ((YUI is a Japanese Singer, who does her own songs and sings with her guitar and... Waa~ She is very pretty ^^ ((well... pretty is not the word I want to say... Is a word taht I don't know how to arite this in english -____- in portuguese is "fofa" and japanese is "kawaii" Oh My... ¬¬' AAAAAHHHHHH!!! The word is "CUTE" xDDD A friend helped me to remember this ^^^))

Well...
That's all for today o/~
Do As Infinity for infinity!
Dominating All Inside.
DAI


Ja ne... ^^

2 comentários

  1. Weick Says:

    Oláááááááá denovo, pessoal ^___^
    Tudo ok? Hmm? DEigamSIIIIM!!! \o/ E eu fico feliz com a felicidade de vocês. Mais feliz do que estou agora. O____O Se é que isso é possível ^__^

    E você pode me perguntar "Porque, Weick, você tá tããão feliz?" Então eu terei o prazer de te contar que a minha tarde ontem é a razão da minha felicidade! Sábado passado eu estive com dois amigos meus ((Mima e Jeoh)) e nós assistimos a um Show da minah banda favorita: Do As Infinity na casa da Mima. Ela também é uma "Fã-de-DAI" assim como eu. Jeoh gosta da banda também, mas não como nós. Para nós Do As Infinity é como o ar, não podemos viver sem ele em nossas vidas e... =~ Ok. Deixe-me contar.

    Eu cheguei na casa da Mima às 14h, e cheguei na MINHA casa denovo, depois de tudo, às... 21H O___O Muito Tempo?? Sim... Mas foi por uma razão Muito Boa =D Eu sei... Bem, nós conversamos muito, sobre muitas coisas e não vimos o tempo passar =O Quando começamos a assistir ao Show já eram 17h ^^ Um show que foi programado para começar às 14h... Bem... de qualquer forma, isto foi bom, porque pudemos começar a assitir de tarde e terminar à noite.

    O show é FANTÁSTICO! *_______* Eu pude sorrir, pular O.o, cantar, "chocalhar", minha cabeça NUNCA parava ^____^ meu corpo estava doido e eu não o controlava. Na vefrdade: eu perdi Todo o controle. -______- Mas isso foi boooommm! xDDD

    É até chato dizer que foi PERFEITO porque vou estar abusando da inteligência de vocês xD
    Porque TODOS já estão CANSADOS de saber que DAI é perfeito, e, logicamente, TUDO o que está relacionado a essa fabulosa, fantástica e estupenda banda que mexe comigo e me deixa super... TUDO! =-) ((É porque se quero estar feliz, feliz estarei com DAI; se quero um pouco de tristeza, sofrimento... com DAI também eu consigo; e... Essas coisass, sabe? *Paranóia*))

    Jeoh teve que ir embora no meio do Show, e ele perdeu boas partes! Comemos Hot-Dog xDDD e assistimos a um vídeo da YUI ((YUI é uma cantora japonesa que faz as suas próprias canções e toca o seu violão e... Waa~ É é muito fofa ^^)) -- Nota: eu demorei Séculos pra lembrar que FOFA é CUTE em inglês ^^ Tive que perguntar pra maha-chan como eu diria fofa em inglÊs AUHHauAHUahuAHUah Foi cômico isso. ^^ No post em inglÊs você poe ver isso.

    Bem...
    Isto é tudo por hoje o/~
    Do As Infinity for infinity!
    Dominating All Inside.
    DAI


    Ja ne... ^^

  2. Anônimo Says:

    Adorei môfi!!!!
    Pecebi que vc tem talento mermo p coisa viu,adorei a arrumação e o layout produzido por vc mesmo.
    Parabéns!!!!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates