a strange kind of joyfulness

27 abril 2009 às 23:20

Eis o subtítulo do meu segundo álbum. O título a maioria já deve ter visto no nick do MSN (a new myself); agora eu pensei em um subtítulo pra ficar bonitinho, tipo o "Watashi wa Jibun Jishin wo Mitsuketa ~i've found myself~" que eu simplesmente esqueci de produzir e ficou só na capa mesmo. Acho que essa imagem recebeu tanto comentário positivo, tanto elogio, tanto "fuá", que eu acabei ficando com medo disso tudo (XD) e abstraí completamente a produção do single. E, só pra lembrar, i've found myself seria um álbum, depois passou a ser um single e depois foi reduzido à uma simples capa. Fim.

Mas o a new myself ~a strange kind of joyfulness~ vai sair, sim. Assim que eu tiver o meu computador de volta e puder fazer gravações dignas (porque nesse PC que eu tenho usado aqui em Aracaju não tem áudio configurado e eu não posso mexer, já que é computador de trabalho, coisa e tal) e tentativas de mixagens/edições. Quero colocar umas faixas não-asiáticas nesse CD. Na verdade eu tô até pensando em fazer um álbum completamente não-asiático dessa vez. Já que todas as "top female singers" do Japão estão lançando álbuns internacionais, porque que eu também não posso, não é mesmo?

Aproveitar que o título é todo em inglês e mandar ver.
Gostei. Acho que vou fazer isso mesmo. Só tem um porém: como encontrar faixas instrumentais das músicas que quero gravar? Oh, vai ser complicado. Quem tiver algum site aí pra me recomendar... Será bem-vindo. Mas o karaoke/instrumental tem que ser, ao menos, bem feitinho. Não valem esses "fan-mades" que a gente acha fácil aí pelos Youtubes da vida. No way. Se é pra trabalhar, que trabalhe direito e com dignidade. Humpf!

Ignorem o post de ontem, sim?
Estou COMPLETAMENTE diferente hoje. E agora eu sei que eu, realmente, deveria ter ido dormir sem tocar no assunto com ninguém, nem mesmo postar aqui no blog. Eu já cai na real de que não vai ser fácil (não é fácil para ninguém, no final das contas), mas que eu preciso me dedicar e ser paciente. E outra coisa: as coisas não dependem exclusivamente da minha vontade. Existe um conjunto de fatores para que coisas aconteçam na minha (na sua, na nossa...!) vida. O lance é viver. Só isso.

Pera... Eu disse "só"? xD

Ps.: Tenho quatro agradecimentos a fazer: G, J, L e M. Amo vocês.

4 comentários

  1. Gihad Soares Says:

    Vinícius...









    Eu te amo.

  2. Gihad Soares Says:

    Aliás, deletei meu blog velho e fiz um novo, olha lá :3

  3. Davi Says:

    Vc é um cretino, garoto!
    Vc se mudou e nem me avisou. Falou q pretendia, mas não avisou quando ia...
    Não vou te perdoar, cretino...u.u
    Boa sorte ai em Aracaju...u.ú

  4. Saori Says:

    CD todo em inglês?! Bem, eu não curto MUITO o idioma inglês, mas têm músicas boas ^^ só não sei se as que eu indicar vão ser do seu gosto. Recomendo músicas do Monoral ou da Anna Tsuchiya. Infelizmente não conheço nenhum site, que tenha o karaokê, para recomendar.

    Sobre o post anterior. Não irei ignorá-lo, vou comentar um pouco aqui. É normal ter momentos de desesperos, pois como vc não está satisfeito com alguma parte ou toda sua vida é normal existir esse momento de insatisfação e revolta. Então, chorar, falar, reclamar, são ações completamente normais.

    Um abraço!!

    PS: recomendo que assista Clad Vader > http://caixadepandora-lulu.blogspot.com/2009/04/chad-vader.html

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates