because...

27 abril 2009 às 00:38
...não queria estar onde estou. Nem fazer o que faço. Nem pensar o que penso. Muito menos viver como vivo. Sempre chega a hora que tudo cansa. Às vezes a vontade de que a maratona termine antes mesmo da largada. Sensações meio abstratas. Ou completamente. Mas, definitivamente, eu não queria estar como estou.

E quem não sabe disso?

Fevereiro de 2005. Eu não queria ir.
Abril de 2009. Queria ir menos ainda.

Mas fui.
Mesmo contra a minha vontade. Fui. Vim. Cá estou. E, como sempre, sem previsões.

Eu acho que deveria ir dormir, mas preciso falar. Não quero conversar com ninguém em específico. Mas com você mesmo que se dispõe a ler essas linhas que, eu espero, sejam poucas para não cansar o seu espírito.

"Você se sente realizado?"
Eu me sinto a milhões de passos disso. E não sinto que me aproximo. Não.

Vim pra cá com uma visão que, até então, não se mostrou real em momento algum. Simplesmente um prolongamento da minha antiga vidinha medíocre, sem nenhum aditivo (exceto a presença deles juntos me 'amparando' de certa forma: a parte boa). E isso me causa asco. Se nada mudar, do que adiantou a mudança? Prolixo?

Eu e minha sede de instantaneidade. A vida não é assim! Não adianta!! As coisas só acontecem em seu devido tempo...

Tá. Parei.
"Mas, confesso, nem sei por onde começar".

1 Responses to because...

  1. Gihad Soares Says:

    Vinícius...





    Calma.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates