yume ni made mita yo na Sweet Love

03 maio 2009 às 20:43

CONSEGUI CONFIGURAR O ÁUDIO DO PC!!
E fui correndo pro imeem colocar minha veeelha playlist de YUI pra tocar. E passei metade da tarde (e o começo da noite) ouvindo. E ainda estou ouvindo. E estou relembrando de velhos tempos, velhas histórias, velhos amigos. Mas com um feeling agradável, uma saudade gostosinha, sabe? Agora inclusive tá tocando a fofinha "I remember you ~YUI Acoustic Version~". Só podia né?

Ps.: Detalhe que a pronúncia da YUI é bem 'interiorana-pobre' e fica uma coisa próxima de "ari memba yuu". É muito engraçadinha. Bem típica da YUI, de qualquer forma :D

A postagem de hoje é para avisar sobre pequenas mudanças no blog! Depois de eras com esse layout parado, sem nada de novidades, resolvi mexer um pouco nele e acabei por colocar uns gadgets interessantes (ao menos pra mim). A primeira inspiração foi por uma amiga, a Ilana, que tentou colocar o meu blog na listinha de blogs dela e não conseguiu. Eu disse que era só porque eu não tinha um feed RSS que direcionasse para ele... E, realmente, eu não tinha interesse algum em fazer, mas para o meu blog não ficar feio lá na lista dela, eu fiz. É o primeiro update: Weick Yasutora no RSS Feed ( + )
Na verdade eu não o fiz, eu só ativei. Porque a blogspot entrega isso de mão beijada para os usuários, então só tive o trabalho de DESCOBRIR que isso existia e depois usar. No final do menu direito do meu blog tem um botãozinho bonitinho para quem quiser, clicar e acompanhar.

A outra pequena mudança é que eu pus um feed do Twitter lá no finzinho do menu também. Agora os meus updates no Twitter virão direto para a minha página pessoal. Acho essa tecnologia tão legal. Um dia eu vou entender como ela funciona (nas internas) e criar alguma coisa experimental para o meu fórum de música asiática. Bom, e aos que tiverem conta no Twitter me adicionem! Sejam meus seguidores clicando no botãozinho lááá no final do menu da direita também, ok? E me avisem, para que assim eu possa segui-los reciprocamente.

Enfim. É isso.
Me senti renovado hoje mexendo no meu layout, relembrando CSS, HTML, quebrando um pouco a cabeça para colocar as coisas no lugar. Ai ai, que delícia.

3 comentários

  1. Gihad Soares Says:

    Nho *-* (q)

  2. Saori Says:

    Fico feliz que tenho conseguido arrumar o som do seu computador ^^.
    Ouvindo YUI! *cara do Vi-chan* Acho legal o sotaque do japonês falando inglês, fica fofo! E a YUI que já tem carinha de fofa, deve ficar mais fofa ainda.

    Esse “Ai ai, que delícia” no final foi ótimo 8DDD.

    Um grande abraço!!

  3. Keyko Says:

    Mexer c/ html é muita paciência pra esbanjar, mas é gosto sim!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates