Só agora, depois de reler o finzinho do meu último post, eu percebi a inconsistência que há entre duas frases do mesmo último parágrafo: eu afirmei estar bem; depois disse que ia chorar mais um pouco antes de ir dormir. Insanidade pura, meu povo aflito com cheiro de baunilha!
Não estou no meu PC, o que significa dizer que eu estou COMPLETAMENTE desconfortável ao usar/digitar/clicar. Portanto não pretendo me alongar muito nesse post... Bom... Pretender eu até que não pretendo, mas vou adiante até os meus dedos se cansarem.
O título do post é só porque estou ouvindo essa música bem agora (Mirrorcle World, da Ayumi Hamasaki). Lembro que quando saiu essa música, todo mundo ficou alucinado, por ser uma SUPER ROCK-ISH SONG, por ter uma introdução fuerástica, cheia de violinos e etc. Por ter um solo de guiterra brutal antes da bridge do finzinho lento que precede os famosos "Yeah, yeah, wow, wow" bem característicos da Ayu. E por toda a significação da música: a mudança que a tal da cantora tem construído para a vida artística e pessoal dela (desde os tempos de talkin' 2 myself/Decision). E é uma ótima música. Eu fiz cover, mas não ouso divulgar, porque achei um lixo atômico e não-reciclável. Só uma pessoa ouviu até hoje (isso SE essa criança não mostrou a ninguém. E eu espero PROFUNDAMENTE que não tenha mostrado mesmo... Davi).
Ouvi dizer, beeeem por alto, que a SNoW não derreteu, como eu acreditei durante todo esse tempo que ela passou COMPLETAMENTE em off (ao menos para mim) desde o lançamento do seu primeiro e único álbum: Hatsuyuki. Dona de uma das vozes mais perfeitas que eu já ouvi, falando do cenário musical japonês... Aliás, comparo com as cantora internacionais também, porque não? A SNoW tem uma voz muito boa. Suave e encantadora. E música igualmente boas, também. Daquelas que faz a gente sentir prazer em ouvir. Eu lembrei dela, subitamente, porque começou a tocar a música "Yes" no player (já que eu não tô no meu PC, coloquei as musiquinhas da minha "Online Radio" pra tocar. Rá!) e bateu uma saudadezinha. não só da SNoW na ativa, mas também de... Velhos tempos... Hein, Raulindinha, jeoH, Mima e Fonftka? Bem, deixemos de lado por ora.
Ahm... Comprei ENFIM uma câmera digital.
*respira fundo*
CARAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*sem ar*
Então... XD
*recompõe-se*
Comprei. Hoje. No Submarino. É uma Kodak C813 (ou seria 810? Não lembro ._.), 8.2MP, com dois cartões de memória de 1Gb cada, carregador de baterias e bolsinha (pra rodar na orla xD) pra guardar a câmera. Comprei ela parcelada em duzentas mil vezes no cartão de crédito da mamãe. Ela ficou me enchendo de perguntas sobre COMO eu conseguiria pagar a câmera se eu estou desempregado e pamz... Aí eu disse que tenho grana para pagar as primeiras parcelas... E que, daqui pra lá, eu já terei arrumado um emprego e poderei pagar o restante. RÁ! Mas é CLARO que há sempre a segunda intenção. E, claro, que de vez em quando eu vou pedir à minha mamãe pra pagar uma parcela pra mim. xD Que ela não leia isso. Ah, encontrei imagem dela: aqui.
Ps.: Era C813 mesmo.
Pss.: FILHINHA DO PAPAAAAAAAAAAI! *.*
(XD)
É isso. AINDA estou atrás de emprego. Portanto se você, assim por acaso, souber de alguém que esteja contratando jovens para o primeiro emprego, SEJA LÁ EM QUE LUGAR DO MUNDO FOR, pode me indicar, sim? Estou com uma sede INFERNAL de trabalho e não aguento mais ficar desocupado. Beijos. Sem queijos porque as minhas finanças não permitem.
Sayonara!