mirror + miracle = MIRRORCLE

24 julho 2008 às 16:59
Só agora, depois de reler o finzinho do meu último post, eu percebi a inconsistência que há entre duas frases do mesmo último parágrafo: eu afirmei estar bem; depois disse que ia chorar mais um pouco antes de ir dormir. Insanidade pura, meu povo aflito com cheiro de baunilha!

Não estou no meu PC, o que significa dizer que eu estou COMPLETAMENTE desconfortável ao usar/digitar/clicar. Portanto não pretendo me alongar muito nesse post... Bom... Pretender eu até que não pretendo, mas vou adiante até os meus dedos se cansarem.


O título do post é só porque estou ouvindo essa música bem agora (Mirrorcle World, da Ayumi Hamasaki). Lembro que quando saiu essa música, todo mundo ficou alucinado, por ser uma SUPER ROCK-ISH SONG, por ter uma introdução fuerástica, cheia de violinos e etc. Por ter um solo de guiterra brutal antes da bridge do finzinho lento que precede os famosos "Yeah, yeah, wow, wow" bem característicos da Ayu. E por toda a significação da música: a mudança que a tal da cantora tem construído para a vida artística e pessoal dela (desde os tempos de talkin' 2 myself/Decision). E é uma ótima música. Eu fiz cover, mas não ouso divulgar, porque achei um lixo atômico e não-reciclável. Só uma pessoa ouviu até hoje (isso SE essa criança não mostrou a ninguém. E eu espero PROFUNDAMENTE que não tenha mostrado mesmo... Davi).




Ouvi dizer, beeeem por alto, que a SNoW não derreteu, como eu acreditei durante todo esse tempo que ela passou COMPLETAMENTE em off (ao menos para mim) desde o lançamento do seu primeiro e único álbum: Hatsuyuki. Dona de uma das vozes mais perfeitas que eu já ouvi, falando do cenário musical japonês... Aliás, comparo com as cantora internacionais também, porque não? A SNoW tem uma voz muito boa. Suave e encantadora. E música igualmente boas, também. Daquelas que faz a gente sentir prazer em ouvir. Eu lembrei dela, subitamente, porque começou a tocar a música "Yes" no player (já que eu não tô no meu PC, coloquei as musiquinhas da minha "Online Radio" pra tocar. Rá!) e bateu uma saudadezinha. não só da SNoW na ativa, mas também de... Velhos tempos... Hein, Raulindinha, jeoH, Mima e Fonftka? Bem, deixemos de lado por ora.


Ahm... Comprei ENFIM uma câmera digital.
*respira fundo*


CARAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


*sem ar*
Então... XD
*recompõe-se*


Comprei. Hoje. No Submarino. É uma Kodak C813 (ou seria 810? Não lembro ._.), 8.2MP, com dois cartões de memória de 1Gb cada, carregador de baterias e bolsinha (pra rodar na orla xD) pra guardar a câmera. Comprei ela parcelada em duzentas mil vezes no cartão de crédito da mamãe. Ela ficou me enchendo de perguntas sobre COMO eu conseguiria pagar a câmera se eu estou desempregado e pamz... Aí eu disse que tenho grana para pagar as primeiras parcelas... E que, daqui pra lá, eu já terei arrumado um emprego e poderei pagar o restante. RÁ! Mas é CLARO que há sempre a segunda intenção. E, claro, que de vez em quando eu vou pedir à minha mamãe pra pagar uma parcela pra mim. xD Que ela não leia isso. Ah, encontrei imagem dela: aqui.


Ps.: Era C813 mesmo.
Pss.: FILHINHA DO PAPAAAAAAAAAAI! *.*
(XD)


É isso. AINDA estou atrás de emprego. Portanto se você, assim por acaso, souber de alguém que esteja contratando jovens para o primeiro emprego, SEJA LÁ EM QUE LUGAR DO MUNDO FOR, pode me indicar, sim? Estou com uma sede INFERNAL de trabalho e não aguento mais ficar desocupado. Beijos. Sem queijos porque as minhas finanças não permitem.


Sayonara!

I'm missing a part of Me

17 julho 2008 às 01:24
Eu estava me sentindo tão angustiado hoje que eu nem sei o que eu poderia fazer pra dar uma aliviada nas coisas. Mas, mais uma vez, eu fui salvo por alguém que eu não fazia a menor idéia de que poderia me ajudar. E, por incrível que pareça, isso tem acontecido comigo não com muita frequência, mas das maneiras mais surpreendentes possíveis. E, de certa forma, é até bom. Pessoas que me dão segurança para conversar sobre as minhas nóias são poucas. Antigamente, eu conversava com uns, hoje já não converso mais com esses. E é assim. Mas eu sinto, lá no fundinho (opa!), que não é só de conversas por MSN que eu preciso. Não mesmo. Mas é só o que eu tenho por enquanto e não posso reclamar. MESMO.

Contei que eu acordei rouco? Pelo quarto dia consecutivo? E que estou preocupado? Minha amídala esquerda está muito inflamada e inchada, dá pra sentíla tocando no meu pescoço, e, como eu acho que já disse, não cantar me deixa angustiado. E com uma sensação hiorrível e assombrosa de frustração. É essa a palavrinha mágica que tem me perseguido desde... Desde... Sei lá quando. Há um bom tempo. Acho que desde as fraldas mesmo. Talvez. Mas não é assim que eu quero me sentir. Não mesmo. E eu sei por onde eu posso começar a mudar isso. O problema é que me falta ânimo e apoio maciço, duas coisas que seriam primordiais para eu melhorar; e me sobram problemas, preocupações e cobranças, que me fazem decair cada vez mais. Eu não sei se suporto tanto.

Blog é lugar para desabafar, né? Espero não estar enchendo o teu saco com essa ladainha. Mas para mim, que não tenho com quem conversar, nada mais justo do que eu abrir para os meus poucos leitores um pouco da minha nada grandiosa vida. Me pergunto o por que de tudo ser assim.

Encontrei uma música que encaixa bem com a minha vida. "part of Me", da Ayumi Hamasaki. Tenho ouvido ela desde o começo da tarde de ontem sem parar, no PC e no celular, e não pretendo parar de ouvir por tão cedo. Acho que ela diz muito sobre conexões com pessoas que estão distantes e isso tem me feito uma falta daquelas e me trazido um pouco de dor/inconformismo. As coisas bem que poderiam ser mais fáceis.

Preciso de uma carona para Jacobina. Minha prima me falou sobre uma possibilidade remooota de emprego por lá, e eu quero tentar, nem que seja para quebrar a cara mais uma vez. Mas, nunca se sabe. "É dos lugares mais inusitados de onde vem o socorro". Sei lá. Alguém me ajuda a juntar moedinhas pra pagar a passagem de ida, sim? *estira o chapeuzinho*

Bem... É isso.
Queria muito cantar, mas não posso; estragaria ainda mais as minhas quase falecidas cordas vocais. Queria muito um amigo para abraçar, mas me falta alguém com a boa vontade de abrir os braços para mim aqui por perto. Quem sabe no futuro? "Sekai wa mawau kedo". Ou seja lá como se escreva que "O mundo dá voltas" em japonês. Numa dessas voltas, ou eu fico tonto de vez, ou alguma coisa se encaixa.

Não estou depressivo, ok?
Estou bem. Conformado. Agora só me resta ir dormir. Depois de chorar um pouco mais.

auto-promotion now!

14 julho 2008 às 14:16
Acordei rouco pelo segundo dia consecutivo hoje. E tô começando a ficar preocupado. Eu não consigo passar um dia sem cantar (é um vício incontrolável) e eu sei que só me prejudico quando excedo os meus limites vocais. Eu preciso dar um freio nisso, senão eu posso acabar piorando tudo e não preciso de mais problemas, muito menos um câncer nas cordas vocais. Beber muita água, falar o mínimo possível e... Não cantar T_T Vai ser difícil, mas, infelizmente, a palavra sacrifício existe. E lá vamos nós.

Resolvi transformar o meu blog pessoal numa espécie de "Site Oficial", onde eu continuaria com as postagens normais do meu blog numa seção específica, e colocaria também informações oficiais sobre o "Weick Yasutora" (eu mesmo xD) e sua carreira musical digital. Eu tenho gostado cada vez mais de cantar/gravar/publicar as minhas covers de JMusic e não pretendo parar por tão cedo. E acho que dar um ar mais oficial à coisa, com anúncios, projetos, datas (etc etc etc) cairia bem. Estou montando umn layout para o meu próximo lançamento (segundo mini-álbum) e vou diversificar bastante a estrutura do blog. Vai ficar bacaninha.

Sexta-feira foi lançamento do meu 6° Single, sip soup, o qual vocês podem conferir mais informações a seguir:

"No último dia 11 de Julho, Weick Yasutora lançou o seu sexto single. Com o título de sip soup, o single conta com duas canções bem dançantes das cantoras Koda Kumi e Namie Amuro." Sendo assim:


Download Aqui

Tracklist

01. Violet Sauce
02. 空




Ontem eu saí com uns amigos, fui ver filmeenio no cinema. Assisti ao Hancock, com o Will Smith de super-herói. Adorei. Ver filme com o Will é garantia de cenas hilariante se divertidas. E não foi diferente. Por trás de todo o "drama" do Hancock, existe um senso de humor bem característico que eu adoro. Ri litrus. 8D Na volta pra casa eu quase me borrei de tanto medo de umas figuras esquisitas que estavam próximas de mim noponto de ônibus de noite, mas acabou que eu não fui assaltado... Acho que eu dou sorte com essas coisas. XD

E acho que é só.
Espero que gostem do sip . Beijo na testa ;D

I.L.X

07 julho 2008 às 15:02
Ouvindo LOUCAMENTE essa música (I.L.X) do JUNE! WOW! Muito foda! Dá vontade de cantar isso num Show. *O* Imagina eu, em cima do palco, cantando I.L.X, dando gritinhos histéricos a la Michael Jackson, rebolando e levando as fãs ao delírio? AI DELS! \cai *acorda da divagação* XD

Por falar em cantar, no último dia 06 de Julho (ONTEM! =O) eu lancei mais um novo single! ^^ Ele se chama "Sotsugyou Shashin" e contém só uma música, a música-título ou a-side, e é uma baladinha româtica japonesa dos anos 70. Eu estava assistindo a um show da cantora Ayumi Hamasaki aqui no PC anteontem e aproveitei uns minutos de silêncio para ripar essa música do Show e gravar com a minha voz por cima. Ficou legal. Minha mãe achou linda e queria mostrar logo pra todo mundo! Huahhuahuahua ADORO! Não é das minhas melhores (até porque o que eu gosto MESMO de cantar é algo mais animado), mas ficou bonito, baixem.


Weick Yasutora - 卒業写真 feat. 浜崎あゆみ CDL 07-08 Combo Live Ver.

E mal eu lancei esse singlezinho tapa-buraco (os meus projetos não deram certo ainda, porque umas pessoas ¬¬ falharam comigo u.u') já me veio em mente um outro trabalho. ACHO (leiam bem A-C-H-O) que no final desta semana eu vou lançar mais um single. Quero um nome COMPLETAMENTE nonsense, que não faça sentido algum, mas quero algo animado, provavelmente um single com músicas dançantes, sabe? Japonesas, CLARO, minha paixão. Como DAI não tem músicas dançantes (poderíamos dizer que "Holiday" é dançante? xD) vou ver se gravo alguma da Codis. Tem uma da Namie Amuro que eu tô viciadeenho, mas ela não tem insterumental e não vai ter, ou seja, não será ela (Sexy Girl). E bom, esse título de música não cairia bem pra mim, né...? Abafemos. Mas, pode ser que eu grave uma da Namie, sei lá. PODE SER. Por enquanto eu fico só ouvindo e reouvindo as músicas, até decidir gravar e PIMBA! Mandar ver no Audacity (meu salva-pátria).

Novidades? SIM!
Chegaram QUATRO CDs para mim hoje! *-* Já era para eles estarem em minhas mãos desde a semana passada, mas a pessoa que me enviou, acabou não lembrando que eu tinha mudade de cidade, e mandou para o meu antigo endereço em Jacobina. Mas o meu tio trouxe o pacote pra mim e eu quase DISSOLVY de emoção. Rará! Os CDs são:

Do As Infinity - Boukenshatachi (Single)
Do As Infinity - For the future CD+DVD (Single)
Do As Infinity - NEW WORLD Limited Ed. (Album)

GLAY - UNITY ROOTS & FAMILY, AWAY

O primeiro eu tinha comprado desde o ano passado \otima; o segundo foi uma troca que fiz. O terceiro foi presente de aniversário atrasado (um esquema que rola num fórum da Ayumi onde os membros fazem doações para que os aniversariantes do mês recebam presentinhos, sabe? É bem legal ^^) e o quarto foi um brinde! =O ADOOOORO brindes XD A vendedora (Lynnë, te amo!) me achou super lindo e me deu esse CD do GLAY de graça (Uuhahuauhauhauh Mentira XD Ela disse que me daria porque eu sou cliente da Lojinha dela, comprava bastante e pamz. Essas coisas). E bom, ainda não tive tempo de ouvir o CD do GLAY, mas já vi os do DAI (menos o NEW WORLD que eu já tinha, embora na Edição Normal, ou seja, sem a Faixa Bônus *-*). E estou feliz.

Quinta-feira TALVEZ eu vá ao dentista. Faz MIL ANOS que não pinto por lá, nem sei mais o que é abrir a boca pra alguém olhas as caries. Mas abafemos também.

E por hoje é só. BAIXEM A DROGA DA SOTSUGYOU SHASHIN CACETE!
poderiam, meus anjinhos, baixarem o single do Weick? Tá bonitinho, bem agradável... ^^' (XD)

Beigos e até a próxima.

PS.: Esse é meu CENTÉSIMO POST! *O*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates