mod =)

26 setembro 2007 às 10:42
[Postagem em português nos Comentários]


Well... I think this is my faster post of all this time since I've been created this blog. ^^ I always delay too much ((sometimes a month or more)) to do "the next post" and... Well, I have nothing to do right now ((just a lot of prints, but need to wait the printer's toner first =/)) and decided to post here. I have in my hands a paper with a text writed by me two days ago, when I was travelling... And I'll post here... o/~


---

WY, Sep. 24 - 007 // mod =)
______________________________


Today's morning I went for a little travel with the boss to a little city in the microregion called "Big Cauldron" ((Caldeirão Grande, the original in portuguese)). Here, the office to what I work, do countable services of assessorship for the city's Legislative Chamber. It's a complicated service, but not for me, of course, who just do some light services like an auxiliar of the boss; but the general jobs have a high level and demands a high knowledge's level and experience to have success with the activities.


We need to register the Chamber's payments in the office system, print the necessary documentation, annex with the payment voucher, confer everything after registered, join the documents, full-fill them, collect the signatures of the employees of the Chamber and, after a new review, we send the documentation to the state fiscalization: a public agency called "TCM - Court of Accounts of the Cities" ((the acronym in portuguese means "Tribunal de Contas dos Municípios")); it fiscalizes everything we do here and controls our works, notifying if is something wrong, incompatible with the laws or out of order. Then the Chamber will have a "second chance" to show the correction of its mistakes and re-send the corrected documents. After passing by TCM's hands, the information about expenses of the Chamber go to a fiscalization at federal level and it's important to decide about the destiny of the Chamber to the country if its employeers did something that need some punishment or anything else.


I think never talked here about my current work...

So, that's what I do 5 days in a week and 8 hours in a day: assisting my boss and discovering the Universe of the Accounting. ^^ And, of course, the best part of it is the end of the month ((or its start)), when I see my "bank saving" ((don't know how to say this in english TT_TT)) growing up and adding some new numbers and zeros. =) And these additions that allow me to buy new Do As Infinity's stuff *_______* to complete my collection...


...Ahm... A thought passed by my mind right now...


I think I'll never complete my Discography T___T. Was looking around the international websites that sells Asian Music's CDs and DVDs and there are not many DAI CDs for sale... I have fear of may not have all DAI CDs and it's very important to me... DAI gives me happiness moments that nothing can give me; for me it's not simply one more band... It fills my mind and my soul with good feelings and I need to grow these good moments to feel me more complete, contented, happy and not think in bad things for me. An advice: if you have Do As Infinity's CDs or DVDs and want to sell them, or know anyone who wants it, PLEASE, sell to me; I'm good payer and will take care of them with much affection and attention. *.*


The air conditioner here is making my nose freeze, 'cause the closet we are is veeeery cold. And now you're reading this text at your monitor, but remember that I started to write it with my right hand, at a little piece of of the table's corner, in a frosty room, interrupting sometimes the text making to do something to the boss. ^^' Now it's time to say "Jya Ne".


Bai-Bai, everyone o/~


---
Yeah... That was the text =]
And now I'm veeeeery tired. I traveled monday, twesday, yesterday... And maybe i'll travel tomorrow again -___-' And working hard to do the final steps to complete our month goals with the Prefectures and Chambers.


And just one more thing... XD


I know that this post is very big, but... I reallt need to say it. *_* My... CD... ARRIVED!!!!!!!!!!
WAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

~\o\ \o/ /o/~


Isn't it the best news of the century?! xD *exaggerated* but... but... It's tooooo beautiful!! The label is white, the pure white, with the name of the single writed in the Label and the Cover... At the top, the name of the band and at the bottom the Single's name... At the "front", Ban-chan with a face little sad, and in the "back plan", Ryo blurred ((like he is always at almost every CD Covers xD)). TAO is a really beautiful single and the songs are simply perfect. I love aurora... *-*. But I still feeling that sensation of sadness by the band's break apart. From now to three days they will complete 2 years since have disbanded. =/ Will be veeeeeeeeery good if they decide to announce the return... And finnish with this big anxiety that grows inside me and make me to be lost in my apprehension. But it's only utopy... At least for now...


My good-bye, everybody! And sankyu for all. ^^

1 Responses to mod =)

  1. VSam Says:

    Bem... Eu acho que este foi o post consecutivo mais rápido que fiz desde que criei este blog ((bom, na verdade eu postei isso e depois dei uma olhada lá no meu histórico e em junho, houveram duas postagens consecutivas com um intervalo igual a este, de dois dias ^^ Então é a SEGUNDA VEZ que faço uma postagem consecutiva tão rapidamente)). ^^ Eu sempre demoro bastante ((às vezea té um mês ou mais)) para fazer "o próximo post" aqui e... Bom, eu não tenho nada para fazer agora ((só um mooonte de papéis para imprimir, mas preciso primeiro esperar o toner da impressora chegar =/)) e decidi postar aqui. Eu tenho em mãos um papel com um texto escrito por mim há dois dias, quando estava em viagem... E eu posterei ele aqui... o/~

    ---

    WY, 24 Set. - 007 // mod =)

    ______________________________

    Na manhã de hoje eu fui a uma pequena viagem com o patrão para um pequena cidade aqui da microregião chamada Caldeirão grande. Aqui, a empresa para a qual eu trabalho, presta serviços de assessoria em contabilidade para a Câmara de Vereadores da Cidade. É um serviço complicado ((pergunta pro Fonfas XD)), mas não muito para mim, que só faço alguns trabalhos mais leves como auxiliar do meu patrão; mas os ''servições'' exigem um nível bem alto e conhecimento e experiência também altos o suficiente para ter sucesso no desenvolvimento das atividades ((falei bonito?))

    Precisamos registrar os gastos da Câmara no sistema no PC, imprimir a documentação necessária, anexar com os comprovantes, conferir tudo depois de registrado, juntar os documentos, preenchê-los, tomar as assinaturas dos funcionários da Câmara e, depois de uma reconferência, nós encaminhamos a documentação para a fiscalização estadual: um órgão público chamada TCM - Tribunal de Contas dos Municípios; ele fiscaliza tudo o que fazemos aqui e controla os nossos trabalhos, notificando se algo está errado, fora de ordem ou não está de acordo com a lei. Então a Câmara tem uma "Segunda Chance" para mostrar a correção dos erros e re-encaminhar os documentos corrigidos. Depois de passar pelas mãos do TCM, as informações sobre os gatos da Câmara vão para uma fiscalização a nível Federal onde serão decididas importantes coisas com relação ao destino da Câmara para o país se os empregados precisam receber alguma punição por tr burlado a lei ou algo do tipo.

    Eu acho que nunca falei aqui sobre o meu atual trabalho...

    Então, é isto que eu faço durante 5 dias por semana, 8 horas por dia: auxiliando os meus chefes ((sim eu tenho pelo menos 5 deles o.o)) e descobrindo o Universo da Conaabilidade. ^^ E, é claro, a melhor parte disto tudo é o final do mês ((ou o começo dele)), quando eu vejo a minha conta bancária ganhando uns números a mais ((rolou aqui um problema com relação à palavra "conta bancária" que eu não sei como dizer em inglês TT___TT *asno*)) e esses acréscimos são o que me permitem comprar novos materiais de Do As Infinity *______* para completar a minha coleção...

    ...Ahm... Um pensamento passou pela minha mente agora...

    Eu acho que não conseguirei completar a minha Discografia TT___TT. Estava olhando nestes sites internacionais que fazem venda de CDs e DVDs de Asian Music e percebi que não há muitos CDs de DAI à venda... Eu tenho medo de não ter todos os CDs de DAI e isto é muito importante para mim... DAI me dá uma felicidade diferente de uma forma que nada consegue me proporcionar; para mim ela não é apenas "mais uma banda"... Ela preenche a minah mente e alma com bons sentimentos e eu sinto uma necessidade muito grande de fazer crescer estes sentimentos dentro de mim para parar de pensar bobagem. UM AVISO: se você tem CDs ou DVDs de Do As Infinity para vender, ou conhece alguém que os tenha, PLEASE, venda para mim; eu sou bom pagador ((ou pagante, sei lá...)) e vou cuidar dele(s) com todo o carinho do Universo. *.*

    O condicionador de ar aqui está fazendo o meu nariz arder, porque a sala onde estou tá muuuito fria. Congelante. E agora você está em frente ao monitor elndo este texto, mas lembre-se que eu comecei a escrevê-lo com minha mão direita, num pequeno pedaço do canto da mesa, numa sala congelante, interrompendo o ato de escrever para trabalhar de vez em quando ^^' ((e não o contrário, veja bem xD)). Agora é hora de dizer "Jya Ne".

    Bai-Bai todo mundo o/~

    ---

    Sim... Este foi o texto =]
    e agora eu estou MUITO cansado. Viajei na segunda, na terça, ontem... E talvez eu tenha qua viajar amanhã novamente -___-' E trabalhando duro para completar as etapas finais para completar as nossas metas mensais nas Prefeituras e Câmaras.

    E só mais uma coisinha... XD

    Eu sei, eu sei... Eu já escrigitei demais, mas... Eu realmente preciso dizer isso. *_* Meu... CD... CHEGOU!!!!!!!!!!!!!
    WAAAAAAAAAAAAAAAA~

    ~\o\\o//o/~

    Não é a melhor notícia do século?! xD *exagerado* mas... mas... Ele é tããão liiindo!! O CD é branco, o mais puro branco, com o nome da banda escrito no CD e na Capinha... No topo da capa tem o nome da Banda e em baixo o nome do Single, TAO... Pela frente a Ban-chan com uma carinha que inspira tristeza e cabisbaixismo, e ao fundo, embaçado pra variar ^^, o Ryo. TAO é realmente um CD lindo e as músicas são simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a-s. Eu amo a aurora... *-*. Mas eu continuo com aquela sensação de ansiedade e tristeza pela separação da banda. Daqui a três dias eles vão completar 2 anos desde que se separaram. =/ Vai ser muuuuuuuuuito bom se eles decidissem anunciar um retorno... E acabar com essa ansiedade que cresce cada vez mais dentro de mim e me faz me perder em tanta apreensão. Mas isto é somente utopia... Pelo menos por enquanto...

    mey tchauzinho, todo mundo! E sankyu por tudo. ^^

    Ah, e um abraço especial para a Anny, que deixou uns comentários por aqui e digitou bastante no último post. Arigatou, Anny-chan! /o/~

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates