Don't say goodbye

23 setembro 2007 às 23:01
[Postagem em Português nos Comentários ^^]

The today's title is a phrase that's inside my mind since I've heard a Tomiko Van's song yesterday ((or was today's morning? o-o)) that have this at the chorus. "Don't say goodbye, don't say goodbye, Hitori no yoru..." and etc. The name of the song is farewell and you can download it simply clicking Here. It's a beautiful song, the first song of her first album solo and, maybe, the most beautiful song of the CD ^___^' I don’t know... But I think that this is the song that I like more.

Well... In the last post, I told about my sadness 'cause my package have not arrived here and the mail's service was stopped, right? It begins -_______-' But with a little difference: the mail's service is not in strike. *-* And I have a hope that my CD can arrive to me in this week... Or in the next... TT________TT but I do not want to think that it'll not arrive... Even so this thought pass in my mind strongly.

---

I need to study more ((*suddenly changes the subject*)). Thinks I'm not ready to do a "Vestibular" ((the exams I need to do to enter in a University)). My knowledge is not poor, but I really need to know much more than now to be approved in a Federal Univ. =/ I had an unbalanced education in my last 2 school years and it complicates my current situation, because a big part of what you need to learn to do the Vestibular exams are reviewed at the three last school years... I had 1 so-so and 2 very poor... In public institutions. Oh yeah... I'll try and see what happens. <-- Isn't this brat too cute?! xDDDD

Ahm... I'm working in a new weblog template. O.O' Yeah, I'm crazy xD But I like too much to make new templates, and I'm using a new technique at this one. It'll be very different of the current template. You'll see... I'm a little OUT of internet lately, and when all of my drama go away and I feel me more revigorated, will publicate the new lay. ^__^ But I'll give you Screenshots while I will be doing it... And maybe receive suggestions to modify something. Why not?

Ah, and I found today some images to put in my posts ^^ A lot of them are very cute and I'll never use... But some ones are very pretty cool and will be very usable... Like THIS:
*laughs*

For today that's all.
And I will translate all my post from now on, because I received some comments of colleagues saying that do not understand English. XD And... My English is veeeeeeerrrrrryyyy poor, hm? Be sincere. =D But I don't care... I just like to write ((type)) in English and I'll go ahead. o/~

WAAAAAAAAAA! I almost forget to tell about a new YUI's release! *-* The single LOVE & TRUTH will be officially released at Sep. 26, but it leaked in the network and I took it. YUI is a fabulous singer and I'll tell you about her in some post... in some day... But I simply loved the songs... It haves a new version of a song called My Generation. This is originally a rock song, but in this Single, it haves a new arrangement, acoustic... Sooooo niiiice *-* I heard it, at least, 20 times today XD And I've also heard an album from OLIVIA, a Japanese singer. The album is called: A Girl meets BOSSA NOVA ((or something like this)) and is veeeeeery good. OLIVIA have a perfect and soft voice that enchants me too much. I loved that album. And she sings English Bossa Nova's Songs. ^^ good, good...

Now I'll be off.
Take care. o/~

2 comentários

  1. VSam Says:

    O título de hoje é uma frase que está na minha mente desde que eu ouvi uma música da Tomiko Van ontem ((ou seria hoje de manhã? o-o)) que tem isso no refrão. "Don't say goodbye, don't say goodbye, Hitori no Yoru..." e etc. O nome da música é farewell e você pode baixá-la clicando Aqui [Link]. É uma música bonita, a primeira música do seu primeiro álbum solo em talvez, a música mais bonita do CD. ^___^' Eu não sei... Mas acho que é a música que mais gosto. ((Deste álbum)).

    Bem... No último post eu falei sobre a minha tristeza por conta do meu pacote não ter chegado aqui em casa devido à greve dos correios ((nossa, como é mais fácil tratar dos correios em Português. Dizer "Mail's service" é tão estranho... E não... Essa parte não tem no texto em inglês XD)) certo? Ainda ta na mesma -________-' Mas com uma pequena diferença: os correios (XD) já não estão mais em greve. *-* E eu tenho a esperança de que o meu CDzinho chegue nesta semana... Ou na próxima... TT_________TT mas não que pensar que ele não chegará... Ainda que esse pensamento passe pela minha cabeça fortemente.

    ---

    Eu preciso estudar mais ((*muda abruptamente de assunto*)). Acho que não tô pronto pro vestibular. Meu conhecimento não é fraco, mas eu realmente preciso saber muito mais para passar numa federal. =/ E tive um estudo defasado nos meus dois últimos anos de colégio e isso me complicou todo, porque uma grande parte do que preciso saber pro vestibular é revisada nos três anos do EM. Eu tive 1 mais ou menos e dois foram um lixo... Em escolas públicas. Ah sim... Eu tentarei e verei no que dá. [Image] <-- Esse pirralho não é fofo!? xDDD

    Ahm... Estou trabalhando num novo template pro blog. O.O' Sim, eu sou louco xD Mas eu gosto MUITO de fazer novos templates, e estou usando uma técnica ((caham)) nova neste. Ele será bem diferente do template atual. Vocês verão... Estou um pouco OUT de Internet ultimamente, e quando o meu drama passar e eu me sentir mais revigorado, vou publicar o layout novo. ^__^ Mas eu vou postar algumas prévias enquanto estiver criando-o... E talvez receba umas sugestões pra modificar alguma coisa. Porque não?

    Ah, eu encontrei hoje algumas imagens legais pra colocar nos posts ^^ Um monte delas são fofas DEMAIS e eu não usarei NUNCA... Mas algumas são bem utilizáveis... Como ESTA
    [Image] *ROFL*

    Por hoje isto é tudo.
    E eu vou traduzir todos os meus posts de agora em diante ((já comecei por este ^^)), porque eu recebi alguns comentários de colegas dizendo que não entendem inglês. XD E... Meu inglês é beeeeeeeem fraquinho, hm? Seja sincero. =D Mas eu não ligo... Só gosto de escrever ((digitar)) em inglês e eu continuarei fazendo assim. o/~

    WAAAAAAAAAA! Eu quase me esqueço de falar sobre o novo lançamento da YUI! *-* O single LOVE & TRUTH será lançado oficialmente no dia 26 de Setembro, mas ele vazou na Internet e eu peguei. YUI é uma cantora fabulosa e eu vou falar um pouco sobre ela... Em algum post... Algum dia desses. Mas eu simplesmente adorei as músicas... O single tem uma versão diferente da My Generation. Essa música original é bem rock, mas neste Single, ela tem um arranjo novo, acústico *-* Eu ouvi, pelo menos, umas 20 vezes hoje. XD E ouvi também um álbum da OLIVIA, uma cantora japonesa. O nome do álbum é A Girl meets BOSSA NOVA ((ou algo assim)) e é muuuuuuito bom. OLIVIA tem uma voz perfeita e suave que me encanta bastante. E adorei o álbum. E ela canta canções de Bossa Nova em inglês. ^^ bom, bom...

    Agora eu vou saindo.
    Se cuidem. o/~

  2. Anônimo Says:

    eba agora consigo entender!! \o/
    farewell é linda demais... esse refrao fica na cabeça da gente. xD
    ja vazou o single da YUI?? preciso baxar!! *________*
    tambem gosto da olivia. ela nem parece que é japonesa né? (nem tem olhinho puxado ;__; mas ela é fofa mesmo assim u_u)
    so baxei um album dela .-.
    vou baxar esse tambem. o nome é legal! o/
    tbm comprei cd com a lynne xD
    acho que chega essa semana ainda!
    é tao legal voce abrir a embalagem e deparar com um lindo cd!! *__*
    eu fico tao felizzz.. (boba)
    acabei falando bastante.

    bai bai o/~

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates