suuuuuSHI!

27 agosto 2007 às 22:12
Do you like Sushi? ^^ I rediscovered how sushi's good. Ç___Ç I did not remember the taste it have, and rediscover that it's perfect was VEEEEERY good! And was a very nice day too. Simply Loved It. *-* Well...


This is the 'table'. We improvised a table at the floor, put a plastic towel and the 'apparatus' on it. Looks cute, no? ^^


And... THIS is what remained of the dinner XDDDD


Me and Mima looking at the food. I was not eating yet, just pretending that was taking some food at the dishes.


Ahm... xDDDDDDDDDD I NEED to explain it? Jeoh, Izzi and Me. 8D We were NOT prepared to the photo, ok?


Me and Mima fighting with the chopsticks. And... I LOVE eat with them *-*

That sunday was VEEEEEERY good. I told it? I think ya! XDDD Ahm... We ate that food, played Family Feud and ate... WASABIIIII!! -____- Is a specie of Japanese Pepper... And... That BLAAAAAAZE! Tears goushed out from my eyes when I ate a sushi with lot of wasabi. But the blazing sense go away faster than I imagined. ^^

We improvised a Karaoke too. Was gud: singin' SNoW, YUI, Ikimonogakari, HIGH and MIGHTY COLOR, Scoop on Somebody, ORANGE RANGE... Bleach songs, on the whole.

And tried to watch a animovie, but it had a trouble T__T The CD could not be read by my CD Driver, at PC, and we could not watch the end of the movie. But was good at all. The movie was Kiki's Delivery Service. Tells the story about a little witch that, with your 13 years, had to go away from home to learn to live in another city. And, to survive, she decided to open a delivery service... By broom. XD She is very 'confuse' and funny.

End.

-------------------

I'm thinking about a change in my blog's layout... again. o.o' I like this, but... Do not want it anymore. But I need to make a layout to a friend and... I'll make mine just when I has complete his one.

Accept my hugs, everyone. And be nice! o/~
Jaaaaaaa ne.

Ps.: I think will buy something good next month. No, it's not Do As Infinity's CD... But also very good. Wait and see-eee... ^^'

3 comentários

  1. VSam Says:

    suuuuuSHI!

    VOcê gosta de sushi? ^^ Eu redescobri como sushi é bom. Ç___Ç Não lembrava do gosto que ele tinha, e redescobrir que é perfeito foi MUUUUUITO bom! E foi um dia muito legal também. Simplesmente o Amei. *-* Bem...

    [FOTO]

    Essa foi a 'mesa'. Improvisamos um encerado no chão da cozinha, e os aparatos todos lá em cima. Ficou fofo, não? ^^

    [FOTO]

    E... ISSO foi o que sobrou do almoço. XDDDD

    [FOTO]

    Eu e Mima admirando a comida. Eu não estava comendo ainda, só fingindo que estava pegando um pouco de comida do prato.

    [FOTO]

    Ahm... xDDDDDDDDDD Eu PRECISO MESMO explicar isso? Jeoh, Izzi e Eu. 8D Não estávamos preparados para a foto, ok?

    [FOTO]

    Eu e Mima lutando com os 'Pauzinhos' ((hashi)). E... EU EMO comer com eles *-*

    O domingo foi MUUUUUITO bom. Eu disse isso? Acho que já! XDDD Ahm... Nõs comemos toda aquela comida, jogamos Family Feud e comemos... WASABIIIII!! -_______- É uma espécie de pimenta japonesa... E... Aquilo AAAAAAARDE! Lágrimas brotaram dos meus olhos quando eu tava comendo sushi com um monte de wasabi. Mas o ardor passa rapidim. Mais rápido do que eu imaginei. ^^

    Nós improvisamos um karaoke também. Foi bom: cantando SNoW, YUI, Ikimonogakari, HIGH and MIGHTY COLOR, Scoop on Somebody, ORANGE RANGE... As músicas de BLEACH, num geral.

    E TENTAMOS assisatir a um animovie, mas houve um problema T__T O CD não pôde ser lido pelo meu drive de CD ((acho que teve algum problema com a gravação =/)), então assistimos pouco mais da metade... O filme foi o Kiki's Delivery Service. Conta a história de uma bruxinha que, ao completar 13 anos, precisou sair da sua cidade-natal e procurar uma outra para viver sozinha, se virar. Aí, para não passar fome, ela montou um serviço de entregas... "by vassoura". XD eLA É MUITO ESTABANADA E DIVERTIDA. lol

    Fim.

    -------------------

    Eu tô pensando em mudar o layout do meu blog... Denovo. o.o' Eu gosto desse, mas... Eu não quero usá-lo mais u.U/ Mas eu preciso fazer um layout para o blog de um amigo antes disso... Eu vou fazer o meu só depois de terminar o dele ((que pretendo fazer isso no próximo final de semana)).

    Recebam meus abraços, pessoas! /o/ E fiquem bem. ^^
    Jaaaaaaaaa ne.

  2. Anônimo Says:

    Eu não vou com a cara do tal do sushi nem à bala! HUAHUHAUHA Aliás, não como nenhum tipo de comida asiática.. sou enjoada demais.. XD

    Quanto ao HP, na parte do Fred eu fiquei super *QUE* aff horrível várias partes do livro.. opa opa acho melhor parar com spoilers XD HAUHAUHA mas no geral o livro é bem legal, né??

    Ahh nosso Jam, por mim, vai rolar sim.. mas é muito difícil de escolher a música! vc não quer escolher?? pode ser qualquer uma, não muito difícil, eu aprendo rápido XD

    beigos :***

  3. Anônimo Says:

    thank you very much for the add ^^
    muchas graciaaaas

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates