need your BLOG!

13 junho 2007 às 16:29
Oh... My... GOD!

*-*



I'm in SHOCK! Because I've found a "blog" of a man from Cingapore ((look, from CIN-GAAAA-POOORE!! *O*)) who... LOVES DO AS INFINITY's Band... Lemme tell how this hapenned...



I was at work, writting a letter to a friend from "Fortaleza" at Ceara's State ((here in Brazil)), and I resolved to look for Do As Infinity pictures. ^^ I really don't know WHY I did that, but... I did. =O Well... I was looking for, looking at images, smiling with some funny ((DAI have many... I mean MAAAAAAAANY crazy pictures.. .Oh, they have =O)), leaving away what I had on my own PC ((yeah, I'm at work)) and downloading what I don't have ((or what I don't remember if have or not ^^'))... So, I was opening the links from the pictures and I found some blogs... ALL IN JAPANESE -___- I tried to understand something but is VERY hard. I used google translate but... Really hard. Some words I could understand and a girl from Tokyo was talking about the NEED YOUR LOVE ((the last album from Do As Infinity)) and a "promotion" that left her select a T Shirt from band. *-* Look at the picture above:



I thought it was so strange, because the T Shirt says "The Expulsion from Paradise" and I really don't know why it is related with DAI... Well... But she posts another picture. The "etiquette" inside the TShirt. See:



Strange, no? o.o' Have the name Do As Infinity at the Etiquette...
Well... Let's go.

654651564654 TON of blogs telling some experience that the users have with Do As Infintiy are dispersed by the Internet. A LOT. And that's GREAT, because to know that someone likes of a band like you like ((OMG, how many like's? O.O)) is very good for me... Feel my fellings more... strong. ((Don't try to understand, k?)) But one of these blogs called my attention!

I really don't know if he will be brave 'cause I put his link here, but... I'll put. If he doesn't like... I remove and... NO! I wont remove. I'll fight till I die and... -___- *wake up!* Oh! ^^ Well... Look:

paint my life

The banner of his blog is very cool! Is Ryo Owatari, Van Tomiko and... A STAIR! o/~ hahahahaah ^^ The picture is from album "NEED YOUR LOVE" that they paint a BIG HEART in a wall ((OMG! its... PIIIIIIINKKKKK!! -___- *recover itself*)) and the image have a BIG sense with the TITLE of his blog. Creative? Soo much, I think ^^

Hm... What called my attention at his blog was the fact that he is from Cingapore ((I really didn't imagine that I could find a blog of a DAI's Fan from this country))and one of his posts that... Have... PACKAGES! A LOT OF PACKAGES FROM... ja... pan...

*dies*

OMG! If you go there in his blog and find the post of the day January 11, 2007, You will see many pictures and descriptions about his packages and what was INSIDE them. ^^ 03 CD's and a DVD of the GREATEST BAND OF WHOLE WORLD! o/

NEED YOUR LOVE
DEEP FOREST
TAO
DAI Live Tour 2004

And a CD from solo singer Tomiko Van ((ex-vocals from DAI)): FAREWELL's album. ^^ Read what he tells about TAO:


'TAO' Maxi Single. I bought this is because of sentimental reasons.

=~ And I understand WHAT reasons he want to tell...
Oh yeah... I know. I don't know with the depth that someone can knows, but I KNOW...
And I feel it also... Is a sad sense. But good at all, because in the single there are REALLY GREAT songs. I love all.

IWANNAPLUNDERTHESINGLEFROMHIIIMMM!!!
*controls itself*
Ok. I can't do it. And I won't... But I'll have that single too! Soon... I hope!

Well... Was it.
ALL it was for TODAY. =O
OMG! How Much I wrote, hm?
And I have to translate it all ^____^

Hm... 17:55 and I'm really hungry! X___x
Let me go hooooooooooome! o/~

Ja ne, mina-san.

3 comentários

  1. VSam Says:

    Ai... Meu... DEUS!
    *-*

    Estou em CHOQUE! Porque encontrei um "blog" de um cara lá de Cingapura ((veja bem, de CINGA-PUUU-RAAAA!!! *O*)) que... ADORA DO AS INFINITY... Deixa me explicar como foi que isso aconteceu...

    Eu estava no trabalho, escrevendo uma carta para uma amiga de Fortaleza, e resolvi procurar imagens de DAI. ^^ Eu realmente não faço idéia do que me levou a fazer isso justo hoje, mas.... eu fiz. =O Bem... Eu estava procurando, olhando pra umas fotos, rindo muito com outras, deixando as que eu já tinha no PC e pegando as que eu ainda não tinha ((ou não sabia se tinha ou não ^^'))... Então, eu estava brindo os links dos locais de onde as imagens vinham e encontrei alguns blogs TOTALMENTE EM JAPONÊS -___- Tentei entender alguma coisa, mas não pude compreender muita coisa. Tentei o Tradutor do Google, mas... MUITO difícil. Algumas poucas palavras eu conseguia entender e uma garota de, se não me engano, Tokyo estava falando sobre o NEED YOUR LOVE ((o último álbum da banda)) e uma camisa que ela conseguiu. *-* Olha a foto:

    http://i88.photobucket.com/albums/k175/weick/57dcd350.jpg

    Eu achei beem estranho, porque a camiseta diz "The Expulsion from Paradise" e realmente não faço idéia do que isso tem a ver com DAI ((a única coisa que me vem à mente é a música Rakuen, que, em Japonês, significa Paraíso - Paradise))... Bem... Mas ela postou OUTRA foto. A etiqueta dentro da camisa. Veja:

    http://s88.photobucket.com/albums/k175/weick/semttulo.jpg

    Estranho, não o.o' Tem o nome de DAI na etiqueta... Bom... Vamos em frente.

    654651564654 toneladas de blogs contango alguma experiência que a galera passou com relação a Do As Infinity estão espalhados pela internet. Sim, MUITOS. E isso é LEGAL, porque saber que pessoas gostam de uma banda assim como você é legal... Eu acho legal. xD Mas UM desses blogs chamou minha atenção!

    Eu realmente não sei se ele vai se sentir incomodado por eu estar postando o link pro blog dele aqui, mas eu posto assim mesmo. Se ele não gostar eu tir... Opa! Não tiro não! >< Eu lutarei bravamente até a mor... *acorda* -____- Bem, vejam:

    http://air-ness.blogspot.com/

    A imagem no topo do Blog é bem legal! É o Owatari, a Van e... Uma ESCADA! o/~ ahhahahahahah ^^ A imagem é do álbum NEED YOUR LOVE em que eles pintam um ENORME CORAÇÃO numa parede. ((OMG! It's PIIIIIIINKKKKK!! -___- *se recopera*)) e a imagem tem um GRANDE sentido relacionado ao título do blog. Criativo? Muito, eu acho. ^^

    Hm... O que me chamou atenção neste blog foi o fato de que ele é lá de Cingapura ((realmente NUNCA imaginei que um dia eu ia encontrar alguém desse país que fosse fã de DAI)) e um dos posts que ele fez tinha... PACOTES! UM MONTE DE PACOTES DO... ja... pão...

    *morre*

    OMG! Se você for lá no blog dele e procurar pelo post de 11 de Janeiro desse ano, você vai ver as fotos que ele tirou dos pacotes e do... conteúdo perfeito que tinha dentro deles. 03 CD's e um DVD DA BANDA MAIS PERFEITA DO MUNDO! o/~

    NEED YOUR LOVE
    DEEP FOREST
    TAO
    DAI Live Tour 2004

    E além disso mais um CD da cantora Van Tomiko ((a ex-vocalista da banda)):
    O álbum FAREWELL. Leia o que ele diz sobre o TAO:

    'TAO' Maxi Single. I bought this is because of sentimental reasons.

    =~ E eu entendo de QUAIS razões ele tá falando... Oh sim... Eu entendo. Eu não sei quanto à profundidade disto em relação a outras pessoas, mas eu SEI...
    E sinto um pouco ((muito)) disso também... É um sentimento triste... Mas bom ao mesmo tempo, porque as canções deste single são MUITO boas. Imaaaa waruka naaaaa... REALLY GREAT SONGS! As amo.

    EUQUEROROUBARAQUELESINGLEDEELE!!!
    *se controla*
    Ok. I não posso fazer isso. E nem vou... Mas eu terei o TAO pra mim também... Em breve... Eu espero!

    Bem... Foi isso.
    TUDO isso só HOJE! =O
    OMG! COMO eu digitei hj, não?
    E eu ainda tenho que traduzir tudo isso ^^ ((bom, não tenho mais, né? ^^ Já ta acabando))

    Hm... 17:55 e eu estou com MUITA fome X___x
    Deixa eu ir pra caaaasa! o/~

    Ja ne, mina-san.

  2. Sheila Says:

    Oiiiiii
    sobrinho querido-tudo-de-bom-da-titia *O*
    passei pra dizer que adoro vc e curti muito seu blog! Atualiza isso ae hein? rsrs
    kisu =*

  3. AlxSeth Says:

    Olá!

    eu sou do blog q vc achou a discografia do DAI, pelo jeito vc é meio fanatico pela banda! ^^

    Bom, vc disse sobre colocar nosso link aqui, fique a vontade, e eu também coloco o seu lá.

    Parabéns pelo blog, bem organizado e com um bom visual!

    até mais! \o

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates