So pick up off the floor~

01 novembro 2009 às 16:20
Porque NINGUÉM me falou da existência do Mika, minha gente? Porque vocês todos me privaram do prazer deliciosamente orgástico e feliz de ouvir as músicas dele? WTF! Quero comer um vivo por não ter me contado que desde 2000 e cacetada ele já vem fazendo essas musiquinhas que dá vontade de comer algodão doce e maçã caramelada num parque de diversões com um par de amiguinhos e depois ir no Burger King, traçar um super combo com sanduiche, fritas e refrigerante (nada calórico); no final do dia ir pra casa, tomar banho, sentar na cama e ficar conversando até altas horas até, de um por um, todo mundo começar a dormir. E acordar no outro dia pra ir à praia, todo mundo de bermudinha e wayfarer, falando mal das bundas moles e celulíticas e...

Putz. XD

Estou viciadinho nele desde... Hoje. Comecei a ouvir porque não tinha mais nada a fazer na madrugada post-halloween. Tem um canal de rezenhas de CDs que eu aprendi o endereço e leio às vezes, quando não tô a fim de me inteirar do mundo japapop e necessito de umas três tragadas bem profundas no pop americano/inglês/australiano/não-asiático-você-entendeu. Ele é completamente insano. E feliz. E isso é lindo! Passei HORAS vendo e revendo os clipes dele no Youtube. Os felizes são de fato os melhores (PIREI no "We Are Golden" e no "Relax, Take It Easy" que já tem mais de 12 MILHÕES de visualizações no link que eu vi -porque clipes assim sempre tem mais de um link, por ser postado por mais de um usuário, né?-), mas tem uns mais tristinhos/profundinhos que são legais também. A "Rain" é muito boa pra exemplificar.

Fui dormir depois das duas da manhã. Acordei, pela última vez, quase meio-dia (porque eu acordo várias vezes ao dia; às 7, às 7 e meia, 8, 9, 10 e meia... E todas as vezes que algum celular de cliente, aqui no laboratório, resolve despertar XD), liguei o PC e coloquei o "The Boy Who Knew Too Much" pra tocar enquanto eu abria as janelas, pegava um bronzeado instantâneo no sol sergipano e ia pro banheiro fazer xixi e escovar os dentes pra tirar metade do bafo das dez horas de sono quase interruptas. Luxo puro.

Pirei. Pirei legal no Mika. O cara consegue compor, executar e ajudar a editar todas as suas músicas, fazendo cada dia uma coisa diferentemente alternativa e... Colorida (R). Acho que não dá pra trocar o Do As Infinity por ele, mas... XD Até porque pode ser que seja só um viciozinho passageiro. Mas ele é foda e eu pago pau mesmo. Pelo artista e por umas outras coisinhas que eu prefiro hidear. IHOEIHOEIOHEOHE \corri

Tenho que ir ao shopping pagar uma conta.
Aproveitar que já fiz uma BLASTER faxina aqui no meu local de trabalho/dormida, fiz o número 2 e já tomei banho. Vou só jogar uma calça, all star, passar Mika pro celular e ir caminhando pro shopping, ouvindo e cantando as musiquinhas que eu já aprendi os refrões. Até a vista~

E feliz halloween atrasado pra todo mundo.
E feliz vinte e seis anos de casamento pros meus pais.


Big girl, you are beautiful~

2 comentários

  1. Nilton Says:

    jesus hoemm, se acalme, rs, adorei o estilo de quem ouve as musicas do mika, quero fazer isso T.T

    Nil

  2. Davi Says:

    Francamente...
    Nem curto u.u'
    Nilton por aqui?! Não creio...
    Vc não troca DAI por nada nesse mundo!
    Bye ^_^

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates