BOOORING!!

10 outubro 2009 às 21:13
Já que eu tô MORRENDO, DISSOLVENDO, ESMORECENDO de tanto tédio aqui nessa sala quente, nessa cidade quente e nesse mar de ansiedades e pesares (Q)... Quanto drama! XD Eu nem tô tão pesaroso/ansioso assim. Mas o calor, realmente, esse tá muito intenso. Cruz em credo. Socorro, minha gente! Contratar uns abana-palha, acho válido. Validíssimo (ou ir para a outra sala e ligar o ar condicionado, ok).

Eu fiz uma coisa tão out of sense hoje que... Nem sei mais quem sou. Dinheiro subiu pela cabeça (ambas) e eu simplesmente gastei algo fora do limite. Não sei como consegui fazer isso, do jeito que sou mão de figa comigo mesmo, mas... Foi uma coisa louca. Assim, não tô arrependido nem nada do tipo, mas quando eu paro pra pensar... Tão fútil! Mas é assim mesmo, pelo menos daqui até Dezembro eu vou controlar 100% das minhas finanças. Só vou tirar 5 reais por mês pra comprar uma caneta de bombom alpino e alimentar minha acne. É.

Ainda estou aqui esperando meu super pack CD+DVD+T-shirt chegar lá da China. Demora tanto... E o pior é que a criatura nem fornecia uma opção e Airmail, que vem um pouco mais rápido. O método de postagem que ela impõe é o por mar que pode demorar até um mês... Bom, mas pra um mês, faltam apenas 15 dias, então... Já esperei bastante, não vai ser problema esperar mais (vai sim, vou ficar com as unhas iguais as da Samara).

Agora vou encerrar o papo com o povo do MSN (minhas acerolinhas felizes) e assistir Duro de Matar 4. Acho que não vou gostar muito, mas não custa nada assistir pra ver se melhoro o tédio. Ou se capo logo ele. Owww!

E A MÚSICA DE 10 ANOS DO DAI É LINDA DE VIVER PRONTOFALEIMESMO!

3 comentários

  1. Saori Says:

    Aqui em Fortaleza/CE tb esta um forno. O ventilador tem que está todo tempo ligado.

    Gastou além do limite?! O_O Vi-chan, toma mais cuidado.

    Esperar por uma encomenda é tão ruim, dá tanta ansiedade. E parece que o dia não chega, bem, eu me sinto assim. Ainda faltam 15 dias?! Pelo menos já esta na metade do tempo.

    Falando em filme, daqui a pouco vou assistir ‘PS: Eu te amo!’. Se tiver uma oportunidade de assistir, assista. Já tinha assistido quando foi lançado para locação, mas nas Americanas o DVD estava em promoção, aproveitei e comprei.

    Bom filme e espero que tenha passado mais o tédio ^^

    Bye o/

  2. Amore, só por curiosidade, quanto você gastou? kkkkkkkk
    E duro de matar? Oh God, eu nunca assisti mas só pelo trailer já sei que não me agrada.

    Meu Deus, por mar? Viiixe.

    Ahh e quanto ao calor, em Cachoeira é assim também, eu derreto todos os dias. ehehehe

    bjuuwww

    Saudade de você


    Passa no meu blog e comentar


    bjuuuuuwww

  3. Ilana Copque Says:

    Afzzz eu ganho de vc e de lary lalalalala
    aposto que em nenhuma das duas cidades faz mais de 40 graus.. leru leru..
    Lucifer se mudou da região do Vale do São Francisco e foi fundar o inferno. Sabe como é, né?? Muito calor até pra ele, que está acostumado a altas temperaturas =P


    Mundando de assunto.. tb quero saber o q vc comprou de tão caro hahAUhauhAHU
    (Curiosidade matando demais) HAUUhaHUA
    me divirto com seu blog =P

    bjuwww, amore

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates