心のチャレンジズ

16 junho 2009 às 21:39
Eu tô com a corda toda, minha gente! Mais um singlezinho, dessa vez porque eu tava empolgado MESMO com o Yuya Matsushita, gostei de praticamente todas as músicas de todos os dois CDs dele (o foolish foolish e o LAST SNOW) ou de todas mesmo, sei lá. São cinco no total, mas no meu singlezinho eu coloquei quatro porque tava com preguiça de fazer o make-up para a "I'm Sexy", confesso e pamz. A primeira tá no post anterior que é a foolish foolish com videozinho, stream e download. Mas as outras três, só clicando ali embaixo pra baixar, néam?

A batidinha pop foi o que mais me encantou nas músicas do Yuya-chan. São todas uma graça e sempre tem um "inglezinho" ali pelo meio, sabe? Eu gosto disso porque me dá mais proximidade às músicas (tá que eu sempre digo que a letra, pra mim, é algo que vem depois, mas ver que tem coisinhas inteligíveis pelo meio da letra é legal, sim) e me deixa mais confortável também, muito embora eu me sinta BEM confortável cantando em Japonês (tanto que SÓ canto em JP, basicamente XD). E é isso. Apresento a vocês o meu décimo primeiro single, 心のチャレンジズ ('Kokoro no CHALLENGES' Desafios do Coração) e espero que gostem.


Weick Yasutora - 心のチャレンジズ (16/06/2009)
Faixas
01 foolish foolish
02 Mr. "Broken Heart"
03 Close to you
04 LAST SNOW

1 Responses to 心のチャレンジズ

  1. Saori Says:

    Oi Vi-chan! o/
    E ai, o seu single do DAI já chegou?! Depois quero ver uma review no seu blog com fotos, viu!?

    Um abraço!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates