Standing under the Fullmoon

01 fevereiro 2010 às 22:48
Tô me sentindo tão estranho. Já repararam em COMO é estranho se sentir estranho? Não, sério! É tão insano você se sentir mal por algo completamente abstrato que não te deixa construir definições. Isso é muito ruim. Especialmente pelo fato de que não tendo as causas da estranheza materializadas, lutar contra elas e reverter os efeitos em positivos torna-se estritamente trabalhoso. Bizarro.

Hoje houve o primeiro debate em sala sobre a (ou a falta de uma) teoria literária; eu tinha lido o texto inicial, tinha feito uma análise legal em casa durante a semana, tinha até umas pontes bem interessantes pra correlacionar o tema... E não abri a boca. Não sei, alguma coisa está muito errada comigo hoje. Mas eu não consigo me lembrar do que aconteceu para que isso tenha sido desencadeado. Voltei pra casa há meia hora, não me despedi de ninguém e nem dei boa noite pro guarda que toma conta do bicicletário. Pra incrementar a sucessão de irregularidades, meu pai não foi ao meu encontro: percorri os quinze minutos de pedalada sozinho nesta noite de lua cheia... Virarei eu um lobo à meia-noite?

Lasanha gelada, gente?

1 Responses to Standing under the Fullmoon

  1. Davi Says:

    Se virar um lobo, ou melhor, um lobisomem, será meu inimigo natural ^_~
    Anyway, todos nós temos um dia q estamos estranho, nos achando estranho e tudo q acontece ao redor é estranho...por isso quando acontece comigo eu não penso muito sobre.
    Mas isso logo passa, espero.
    Estranho ou não, gosto de vc ^_^/
    Abraços

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates