Playing guitar, or tryin' to...

18 julho 2009 às 20:40
Tenho estado sem internet por um bom tempo e acho que isso me fez um bem danado. Mesmo, sem zoação. Sei lá, eu tirei o meu tempo para fazer atividades super importantes e que não fazia há muito tempo porque a internet consumia os meus minutos, como por exemplo... Dormir, comer, respirar. Ok, agora eu zoei. Mas falando sério, eu realmente fiz umas coisas que não tinha feito há algum tempo e que tava com saudade (como tocar violão e assistir a filmes, por exemplo) e a falta de internet me proporcionou isso. Agora, já estamos de volta com a banda larga e eu estou com vontade de postar, mas, certamente, minha frequência de acesso ficará mais limitada. O que eu vou ADORAR, porque não aguento mais ressecar meus lindos e castanhos olhinhos de "baby, vem-me-nanar".

Vamos ao título? Ok, vamos. Ou vou eu, né, já que quem tá digitando nessa p@$#%¬ sou eu (delicado como um machado de açougueiro):

Tocando violão, ou tentando... e o resultado da cantoria de hoje está logo ali em baixo. Se quiser apertar "play" e depois "pause" pro áudio já ir carregando enquanto lê as próximas linhas, é uma boa, recomendo.

Então, a música se chama untitled ~for her~ (sim, isso tudo), é da Ayumi Hamasaki... E aí que pá, eu tava tocando violão, aí vim aqui no PC caçar umas cifrinhas e pamz, daí quando vi já tava tocando JPop denovo e acabei "renovando" uma cifra dessa música (pra facilitar na hora de tocar). E essa é uma música que eu sempre desejei que tivesse instrumental pra que eu pudesse fazer cover, mas não tem então a solução é eu mesmo arranjar alguma coisa pra matar meu anseio, né? Ok, eu não toco muito bem e os acordes soam meio fraquinhos exatamente por essa inexperiência (caham) mas acho que, no fundo no fundo, dá pra ouvir, sim. E a música é linda. E a história dela é ainda mais linda e triste, mas vou deixar de blás e blés e... Ouçam, tá? Não me deixem a ouvir o eco da minha própria voz solitária.

Ei, isso dá um bom verso de música, não dá?

3 comentários

  1. Saori Says:

    Fazia mesmo um tempinho que vc estava off on-line ((notasse pela sua ausência no MSN e no blog)). Estava esperando o post sobre sua viagem, mas creio que não haverá mais. Bem, comentando sobre o post: Vi-chan, dá para conciliar os dois (net e outros tipos de atividades). Não precisa uma esta “fora do caminho” para curtir a outra. Tem como fazer os dois sim ^^ Já que vc esta assistindo bastante filmes, recomendo a animação ‘A Era do Gelo 3’. Fiz um post sobre o filme no meu blog, depois dá uma olhada e *cof* comenta!
    Sobre seu cover da música da Ayumi Hamasaki, ficou boa *ouvi até a metade*, mas como vc mesmo disse mal dá para ouvir a sua voz.

  2. Davi Says:

    Weick! o_o~
    Não sbaia q tocava violão...ou sabia e não lembrava, anyway XD
    Ficou muito legal essa versão..."acoustic version" XD
    Adorei, sério mesmo! XD
    Só achei q o som ficou meio abafado...mas gostei bastante.
    E eu q tenho um violão (meio acabado pelo tmepo, adimito) a minha disposição e não aprendi a tocá-lo ainda...u.u
    Enfim...Parabéns!

  3. z! Says:

    Não ouvi, AINDA.

    ahm... to com um MSN novo, pq meu outro pifou... acho. o.o'

    alexandrebussingerlopes@hotmail.com

    Add, ok?

    Saudades, IMENSAS. Mande msg pelo site da oi quando puder o/

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates