Oi, pessoa! xD
Ainda não morri (para desprazer de alguns), então ainda pretendo, sim, postar neste blog. Ele ainda não está "entregue às moscas", ao menos não definitivamente. E nem pretendo, muito pelo contrário. Hoje eu andei vendo um trabalho LINDO de um grande amigo para um fan-site sobre uma cantora asiática, e isso me inspirou a trabalhar no meu novo layout. Acho que a YUI já cansou de ficar ali em cima flopando, coitada. Até parou de lançar coisas novas...
Nunca mais gravei nada, também. Mentira. Andei cantando bastante e gravando bastante também. Mas só aquelas famigeradas gravações que eu costumo descartar antes de desligar o PC. Eu canto, canto, canto... E depois deleto tudo. Lindo, não é? Hauauhuhahua. Mas é só porque só consigo salvar o que gosto, relativamente falando, ou então as minhas "obrigações", sim porque apesar de cantar por prazer, eu tento criar algumas obrigações, porque senão não conseguiria lançar nada novo. Fato.
Meu 'Audacity' esteve ocupado mixando três músicas: Enrai (falei dela no post passado), que entrou para o MaxMusic Festival e recebeu muitos aplausos dos ouvintes (coitados!) e que também me serviu de inscrição para um concurso de um fórum internacional de J-Rock chamado 'Tainted World'. Ainda não vou comentar detalhes desse concurso, quando ele chegar ao fim (ou quando eu pular fora dele) relato aqui as experiências vivenciadas. Mas tá tudo lindo, por ora; hitoshizuku, que entrou para o MaxMusic Festival #2, acredito eu que com menos sucesso do que a Enrai (ficou bem pobrezinha, diga-se de passagem), e que está promovendo (ou seria me estimulando?) o meu tão sonhado mini-album especial ao SHOWTA. Acho que nesse mês de Setembro ele sai; e, finalmmente, Dov'e L'amore.
Todos: OLHA! ALGO QUE NÃO É J-MUSIC! NÃO É POSSÍVEL! =O
Sim, é possível. xD
Um amigo, o 'Eiri', gentilmente me convidou a participar de uma de suas produções musicais. Ele lançará um novo single em breve e numa das faixas, eu, o Weick Yasutora, faço backing vocal para ele. Conferi o resultado final hoje e digo que ficou UM LOOSHO. Ele é muito bom mixando músicas; dessa vez ele mesmo tratou de "compor" o remix da música D'ove L'amore (da Cher) e as versões dela ficaram ótimas. Não vejo a hora de fazer as pessoas ouvirem. Eu acho que ficou muito boa! ^^
Tenho uma recomendação a fazer: o novo álbum coreano da Younha, Someday; está definitivamente LINDO. Acho que as palavras Beleza, Primor e Força/Potência são o pacote de atributos que fazem desse um dos melhores álbuns dela que já ouvi na vida. É realmente muito bom e vale SUPER à pena ouvir. Li comentários de alguns amigos e concordo com eles quando dizem que a Younha cantando em coreano é superior aos seus trabalhos em japonês. Mas a voz dela é fabulosa. Eu reverencio.
E acho que é só, por hoje.
Vou continuar baixando a discografia do ASIAN KUNG-FU GENERATION (estive conversando com um Fã super gente-boa dessa banda e resolvi baixar tudo) e organizando-a para upar depois, quem sabe. Pretendo terminar o novo Layout do blog ainda hoje (faltam pequenos detalhes e umas páginas novas), mas se não der, quero ver se consigo ainda essa semana. Não aguento essa minha sina de começar e não terminar. OROR!
Ah! Eu encontrei um curso super 'em conta' relacionado à área contábil. E quero muito fazê-lo. Vai me dar mais segurança para seguir em frente nessa área (sim, é o que quero, de verdade), mais embasamento, conhecimento, bla-blé; claro que tem uns impecilhos (grana, distância ABSURDA de casa), mas vou ver se supero. Se meus pais bancarem, SUSSA. Vou me jogar. Wish me luck!
Beigosmoleados a todos. E fiquem em paz.
Ps.: DIVA NÃO MORREU! =O (xD)
Hey, you! I'm here again.
29 agosto 2008
às
23:39
| Postado por
VSam
Posted In Concurso, JMusic, Projects, Weick Yasutora, Younha | 3 comentários |
untitled ~about me~
18 agosto 2008
às
20:08
| Postado por
VSam
Eu ia esperar completar um mês, mas me deu um mega-surto aqui agora e resolvi postar. Pronto, eis aí um bom motivo. Eu sempre sou pego de surpresa pelas minhas súbitas vontades de postar no Stand UP!, é incrível. Mas deixemos essas surpresas de lado, por ora, e partamos para o que interessa (ou nem tanto assim): a minha vida.
Pra começar logo com a bomba do mês: estou apaixonado. Prontofalei. Mas não posso dar muitos detalhes da minha vida pessoal, já que eu sou um artista internacional e a mídia abusada pode começar a investigar os podres da minha vida e meter o bedelho no meu relacionamento. Hhuahuauhahuuh. Tá, tô zoando. Aliás, eu, enquanto Weick Yasutora, ando bem fraquinho mesmo... Ninguém mais ouve as minhas músicas (só a 'yumi' que ficou encantada com a minha versão de Enrai ('Thunder'), uma música linda do DAI, e não para de me elogiar em todas as oportunidades que tem. Ela é uma fofa! E eu fico todo sem jeito, né? Como bom garoto tímido que sou. Mas... Isso é bom. É sempre bom saber que existe alguém que ainda vê algo bom nas coisas que faço, o que não acontece com tanta frequência.
Estar apaixonado é bom. Mas acho que seria melhor se pudéssemos estar juntos. Infelizmente moramos em lugares diferentes, ligeiramente distantes, então não podemos dar aquele ar de "namorados" que esses relacionamentos deveriam ter. Mas, tudo bem. Nos veremos em breve, por algumas poucas horas, e não vemos a hora de esse dia chegar. Ai ai...
Tenho estudado um pouco mais, dessa vez. Eu viajei para o interior há umas semanas e passei coisa de 10 dias por lá. Acabei decidindo algumas coisas sobre a minha vida "daqui para frente" e estou, aos poucos, colocando-as em prática. Tem uma coisa que eu acho que preciso contar para algumas pessoas sobre mim, algo que eu nunca tive coragem de dizer, e que acho que vai ser bem difícil tirar coragem de dentro de mim para poder falar e tal. Mas eu preciso vencer isso para me sentir melhor e conseguir crescer na minha vida. Não é nada demais. Ao menos para mim. Mas eu tenho medo das reações que as pessoas podem ter em relação a isso. E não, eu não pretendo contar aqui no blog, portanto, se você não sabe, é porque não precisa saber. Contente-se com isso. XD
Brasil nos Jogos Olímpicos está do jeitinho que todo o mundo já esperava: um fiasco básico. Daiane saindo do tablado, Diego caindo de bunda, Meninas do Futebol jogando apertado... Essas coisas. Nada demais. Chorei lá com o Cielo ganhando o primeiro (e único?) ouro na natação. Achei digno.
Meu sovaco tá muito peludo, acabo de notar. Vou dar uma aparada amanhã. Aproveito e faço uma faxina geral, daquelas que a gente costuma fazer no sábado, sabe? Acho que vou adiantar ela para a Terça-feira. Até porque nunca se sabe quando precisará mostrar as partes íntimas por aí...
...xD Sim, isso foi zueira.
Contei que perdi o meu ÚNICO DVD de backup com a discografia completa de DAI?
...(momento de silêncio)...
Pois é, pois é. Perdi. Não faço a MENOR idéia de onde possa ter enfiado esse bendito DVD e agora eu estou tendo que baixar OVER AGAIN. TODA a discografia, com exceção do que eu tenho aqui de Originais, porque eu mesmo posso ripar e encodar. E assim o fiz. Os meus 4 álbums , 14 singles, minha coletânea de A-sides e meu Best -GSS- já estão devidamente exportados aqui no meu PC. Agora só me resta baixar alguns Live Albuns e outros especiais (como o Orgel e o Harmony). Mas não demoro muito e já terei tudo de volta. Só é triste, porque eu terei de organizar todos os arquivos novamente, colocar todas as tags em japonês, etc etc etc. Mania de perfeccionista.
A foto ali em cima é... Tipo, nada a ver. Minha vida NÃO está pegando fogo e eu não tenho a MENOR vocação para Firewhisper, mas eu acho bacana quem faz (sem se queimar, de preferência) e achei a foto, em si, legal. Foi tirada com uma boa câmera. Ou então foi bem montada. CLARO que tem um dedinho meu na edição, para as cores ficarem mais vivas e recortei um pouco ela pois tinha excesso de espaço "em preto" ao redor (para não dizer em branco, já que o fundo é escuro).
E... Acho que por hoje é só.
Eu tenho esperado ansiosamente por uma carta de uma amiga minha de Fortaleza, mas essa carta nunca chegou. Como eu havia previsto, os correios deram fim nela no período da grave. Agora ela terá de escrever outra =\ Isso se ainda se lembrar do conteúdo que tinha na carta... Mas tudo bem. Isso acontece. Os correios não são perfeitos, aliás, estão BEM LONGE de alcançarem a perfeição nos serviços prestados.
A minha internet continua o mesmo fracasso de sempre, mas às vezes ela dá uma guinada espetracular e começa a baixar a 60Kb/s, mas esse momentos são bem raros. É nessas horas que eu coloco para baixar as quase 20 partes do DVD da Koda Kumi (Live 2008 KINGDOM TOUR). Espero que ele seja melhor do que o primeiro show dela, que é beeem fraquinho. Bom, pelo menos eu tenho a certeza de conhecer a maioria das músicas, já que eu conheci a Koda a partir do album KINGDOM mesmo... Aliás, a partir do single Ai no uta.
Well... É isso. Agora eu acabei. Eu acho que tenho essa mania de dizer que acabei o assunto e, depois, apareço com alguma coisa nova pra contar, já notaram? xD Bom... Acontece. Agora deixa eu ir embora estudar um pouco mais sobre a história do Brasil. Neste exato momento, Dom Pedro II, no auge dos seus 16 anos, está como imperador do país que enfrenta uma crise horrorosa na economia (pela falta de pedras preciosas e pela decadência da exportação do açúcar) e na política (com aquela famosa guerrinha interna entre os que querem o regime escravista e os que pregam os princípios iluministas sobre a liberdade).
Fui.
EDIT: O lance da camera digital não deu certo. Acabou que a loja não conseguiu entrar em contato com aoperadora do cartão de crédito para confirmar uns dados pessoais e a compra não pode ser finalizada. Agora eu já vou aplicar o meu dinheiro numa outra coisa e não vai dar para comprar a máquina. Que seja... Deixa para quando alguém quiser me dar de presente. Enquanto isso, eu vou fotografando com as lentes 2.0px do meu celular mesmo. =P
Posted In About Life, Do As Infinity, Love, Weick Yasutora | 4 comentários |
Assinar:
Postagens (Atom)