give me some good mood

02 junho 2009 às 20:03
Ontem bateu uma vontade absurda de ouvir a mim mesmo. Mas não os meus lamúrios; as minhas covers. Às vezes acontece dessas coisas comigo: eu pego o DVD com minha discografia, taco no drive, abro a pastinha no player e vou selecionando as músicas que quero ouvir pra tocarem primeiro. Há dias em que prefiro ouvir as mais agitadas (anteontem foi um desses dias, nossa, e COMO foi). Em outros, eu aposto nas mais lentas (ontem, por exemplo) do tipo... Enrai, Sotsugyou Shashin, Heart, Yesterday & Today, Hitoshizuku e... Simple Minds! Ah, Simple Minds, como és linda... \divaga

Já fazem alguns dias que eu abro aqui a janelinha do blogspot pra poder postar; tô sempre com vontade, mas com um pouco de receio também porque o meu ânimo não anda lá muito aprazível. Pra ser bem sincero, eu tô me sentindo até um pouco tristinho ultimamente. Pois é, pois é. Eu tava conversando com dois amigos ontem à noite, falando do quanto eu singo falta dos meus amigos (mais ainda do que antes, quando cheguei em Salvador), de como está sendo tenebrosa a minha vida sem a presença deles. Reli algumas postagens antigas minhas aqui do SU!JW (que nem é mais SU!JW, mas tudo bem) com textos que eu expressava exatamente a mesma frustração que tenho sentido. Minha mãe continua implicando, óbvio, reclamando que eu estou dormindo demais (não bruscamente, como fazia antes. De uma forma mais sutil, mas que a expressão do rosto dela entrega que ela está profundamente irritada com o fato de eu dormir demais por exemplo).

Já desviei a atenção desse post umas cinco vezes. Acho que vou parar por aqui mesmo pra evitar de ficar tudo muito entrecortado. Quando eu conseguir me concentrar direito, escrevo um post "linear". Adiós o/~

[ EDIT ]
E pra não perder o custume:
Weick Yasutora - Yuki no Oto

4 comentários

  1. Dacia Says:

    Nossaaaa adoreiiii
    vc canta bem! XD

    bjo

  2. Ilana Copque Says:

    nhaiii vinny.. eu to com mt saudades suas.. no começo do semestre a gente ainda conversava pelo msn.. agora a coisa tem q ser via blog ou orkut mesmo.
    Imagino como deve tá um saco, ai. Passei um ano de férias, ouvindo quase a mesma coisa q vc ai. Sem contar que parece que o tédio vai matar a gente. Sufoca, estrangula, dá desanimo.. afzzzzz

    Meu convite ainda está de pé.. quado quiser me visitar será uma honra =D=D=D=D=D

    SAudadessss, moçooo

    BJUWWWW

  3. Gihad Soares Says:

    Ai, que pena que me dá...E eu sei exatamente o que você sente, porque já senti várias vezes (quase escrevi fezes QQQ), inclusive há poucos meses. Mas aguenta firme, que tu arranjas amigos aí também, e o amor no teu coração só crescerá! <3

  4. Saori Says:

    Tb tenho essa vontade de um dia ouvir músicas mais agitadas e outros dias ouvir músicas mais lentas! Mas, no meu caso, não sou eu a cantora 8DDDD
    Vi o vídeo! Creio que não seja novidade isso que vou digitar, mas vc canta muito bem!! Há, e ainda acho muito parecida a sua voz com a do Miyavi < essa comparação tb não é novidade. (...) Só uma pergunta, acredito que vc já tenha colocado esse vídeo aqui no blog. Posso estar enganada, mas acho que já o vi!

    Sentir saudade dos amigos é normal, ainda mais quando se está longe deles e que antes viviam juntos. Creio que vc esteja com essa saudade melancólica, pq sua mãe esta reclamando muito de vc. Então, estou interpretando seus amigos como um pilar de apoio e como eles não estão mais por perto, fica mais difícil de ter esse “ombro amigo”. A sugestão que posso dar é, paciência!
    Espero ter te ajudado, amigo ^^

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates