just take a breath and sing

13 fevereiro 2009 às 12:13
Não é novidade pra quase ninguém (ao menos os meus contatos próximos, amigos e "transeuntes"[...?]) que eu estava programando um lançamento, né? Um single e um álbum, especificamente. Pois é.

O primeiro deles, o single just take a breath and sing acaba de ser lançado. Abaixo informações sobre o release e link para download.


Tudo começou com o simples e corriqueiro ato de inspirar...


E foi assim que surgiu a idéia pro título desse single que, assim como a maioria dos meus lançamentos, começou a ser pensado de uma forma e acabou finalizando de um outro jeito, completamente diferente do inicial.

Eu iniciei o trabalho de composição desse CD Digital com músicas mais tranquilas, para trazer um ar de harmonia e calmaria, que eram os meus special feelings no momento da concepção da idéia. Mas, com o passar do tempo e com os diversos adiamentos para as gravações, acabou que essa atmosfera foi desordenada de tal forma que a proposta inicial cai por terra, preservando somente o título e uma das faixas inicialmente pensadas.

Iniciamos e terminamos ouvindo Do As Infinity: "Sariyuku Yuube" / "Yesterday & Today" (na minha voz, é claro) e no entremeio, batidas agitadas de "TABOO" e "shine more" (Koda Kumi / Namie Amuro) mais o aroma de flores da "Brave" (Tomiko Van). Faixas que eu costumava ouvir com certa frequência durante certo período e que resolvi "materializar" cantando.

E chega de blés.
Baixem, como sei que alguns farão, ouçam e me digam onde pequei, o que fiz de excepcional e o que mais der na telha. Obrigado pela atenção e até o próximo release.

user posted image
Weick Yasutora - just take a breath and sing (13.02.2009)

01. Sariyuku Yuube
02. TABOO
03. shine more
04. Brave
05. Yesterday & Today

DOWNLOAD [ X ]


Não precisa falar que eu tô gostoso na capa. Eu sei disso.

1 Responses to just take a breath and sing

  1. Não precisa falar que eu tô gostoso na capa. Eu sei disso.


    Uhauhauhauhuahuaha, morri, pois bem, eu digo: VOCÊ TÁ GOSTOSO NA CAPA! \o/


    Quanto ao single, só vou poder ouvir quando tiver meu som de volta =/
    Ohh derrota.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates