(WINGS) Air Plane

03 junho 2008 às 13:19
Primeiro single composto, exclusivamente, por covers de músicas de uma única banda, lançado pelo Weick. A pedida da vez foram músicas da inativa banda de pop-rock Do As Infinity. Essas quatro canções foram gravadas pelo Weick Yasutora ainda antes do início de sua carreira como cantor digital, em julho de 2007, tendo por base o lançamento do seu primeiro single em Fevereiro de 2008. O single conta com quatro músicas, como sempre, escolhidas pelo próprio cantor por ter "afinidade musical" com elas.

"Tsubasa no Keikaku é um single composto por peças raras. Com ele vocês poderão perceber algumas diferenças no meu modo de cantar e de gravar. Os que conhecem os meus atuais trabalhos poderão notar diferenças significativas na minha voz ou no próprio esquema de gravação. A meu ver, atualmente eu tenho evoluido mais. Mas isso, só quem escutar poderá tirar suas próprias conclusões sobre possíveis evoluções. Espero que apreciem. Do As Infinity é a banda da minha vida. E essas quatro músicas não poderiam deixar de ser músicas da minha vida."

user posted image
user posted image user posted image

tracklist
01. 翼の計画 (Tsubasa no Keikaku)
02. Heart (Single Version)
03. BREAK OF DAWN
04. Week!


DOWNLOAD SINGLE

4 comentários

  1. Anônimo Says:

    Huuuiiiii que chiqueeeee!!!!!
    Huhuhuhuhuh
    Daqui uns dias tu vai fazer sucesso, rico e vai dar 20% da sua riqueza pra mim como bolsa auxílio!! Yeaaaahhhh baby yeaaaahhhh!!!!!
    Huahauhauhauhauhauahuah
    Vou baixar os singles, mas é você mesmo cantando?
    Ou eu estou falando bobeira, confundindo "Weick Yasutora" com você??? oO

    Beijos chico!

  2. Anônimo Says:

    Weickkkkkk do céooooooooo!
    É sério que é vc mesmo cantando, genteeeeee as músicas são mto mto boas mesmo e eu amei a Tsubasa no Keikaku que é mais agitadinha! Ahan fodissima e gente to chocado ahoiehiaehiaioeaeioa. Ai eu na verdade to confusooooo e isso não é legal de fazer com o Viiii pow!

    Vc ééééé malllllll hoaiohahoiaoihea
    Mas adorei as músicassss

    E ahan ó eu te add no MSN de novo e talz, pq eu acho que o email que vc tinha em passado antes era outro num era? HHAOEIAHIOAIIEA. Mas ahan agora ja esta adicionadissimo e espero te ver maisss!

    E aiiii agora eu nao to mais trabalhando na Eletropaulo haoiheaeaioha... foi rápido assim mesmo. Agora num tem mais 0800 pra me ligar hoiaohieaoiheahoiea mas blzzzz

    Saudades de tu!

    Beijo grande
    Abração ^^
    Vi

  3. Anônimo Says:

    ^^
    Óh, eu nem imaginava que eu tinha tanto poder mental assim! oO
    Daqui a pouco, se você se sentir um momento nauseado, como se o Universo tivesse se locomovido um pouco pra direita, não se preocupe, é a força do meu pensamento. Hauhauhauahuahau
    Sempre preferi o Universo localizado um pouco mais à direita sabe? Huahauhauhauhauhauah
    Então, por enquanto eu estou gostando. É uma linguagem mais bonitinha, as páginas são fofinhas, parecem pergaminhos... Mas no final, claro, sempre tem aquela essência de auto-ajuda, anti-suícida... e blá blá blá!
    ;)
    Mas quando eu terminar eu te falo sim o que achei, super-star!
    Huahuahauhauhauha
    Ai ai, ontem eu tentei baixar o seu CD mas não consegui, acho que a internet estava abaixo do recomendado para downloads rápidos. (¬¬')
    Aí eu também te dou minha opinião à respeito ok? Se bem que você canta bem, eu já sei disso! Huahauhauhauah
    Por isso que eu acredito que em um futuro próximo, você estará nos palcos cantando e rebolando suas músicas "japonex"! ;)

    Beijos! ;***

  4. Saori Says:

    Tinha q ser DAI! *a banda preferida do meu irmãozinho*
    Adorei a capa do seu single ^^ esta bem maluca.

    Sobre o seu antigo post: Saiu da seca *HUAHAUAHAUAHAU!!*
    E q bom q a prova do concurso foi boa *ufa!* estava preocupada. Mas ainda bem q já passou e passou bem. Agora só falta o resultado *torcendo*

    Um abração!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates