Hmpf! GOSH!

21 dezembro 2007 às 07:49
Hm... Eu disse "Finally saw4" no post anterior? Disse? ¬¬'É, só que, pra variar um pouco, deu errado. Eu até comecei a baixar a coisa, chegou em pouco mais da metade e... O download cancelou. E eu desanimei completamente. Poxa, bicho, eu acho que não estou pedindo demais, não, sabe? O que é que custa me deixarem ver saw4? Heim? Não faço nem questão de um filme com qualidade perfeita, basta que me deixem baixá-lo em paz e assistir e matar meu desejo infame. Bom, mas se é assim, o que é que eu vou fazer, né? Quando me der mais um surto daqueles eu tento baixar novamente. Mas vou ficar de olho nas locadoras para quando sair em DVD.

Mas vamos em frente.

Há uma semana, neste mesmo horário, eu estava na estrada que liga Jacobina a Salvador, rumo à festa de confraternização da empresa onde trabalho. A viagem foi tranquila, com um motorista e uma passageira bêbados (a garota ainda dormiu no meu ombro durante um pedaço da viagem. Mas eu não achei desagradável, adoro a sensação de ser útil em alguma coisa, mesmo que esta coisa seja apenas um simples "apoio", sabe como é?), uma outra garota que não conversava muito, assim como eu, e meu primo. Fizemos umas três ou quatro paradas, meu chefe (o motorista) falou umas três ou quatro MIL bobagens, mas a coisa toda até que foi bem divertida.

Saímos daqui de manhã, umas seis horas, e chegamos lá antes das onze, embora não tenha parecido que demorou essas quase cinco horas. Lá na capital, eu não fiz nada de interessante a não ser a festa propriamente dita. Fiquei no apartamento do meu irmão (onde morei durante, mais ou menos, quinze anos) e tive o meu chefe como motorista, me buscando no sábado 10h para a festa, me levando em casa às 19h, me pegando no domingo às 16h para voltar a Jacobina, em meio a uma magnífica tempestade (*_*) e me deixando em casa às 21h. Chique, não?

A festa foi muito bacana. Eu não conhecia o pessoal da empresa, mas eles foram tão afáveis e receptivos, que chegou a parecer que os conhecia de longa data. Um clima de super descontração, muita comida, muito churrasco, muito refrigerante, muito picolé, muito sorvete e coisinhas do gênero, rechearam a minha manhã e tarde lá na festa, num clube pequeno, porém aconchegante, lá em Lauro de Freitas. Eu sou extremamente retraído, mas, apesar desse "detalhe", eu não me senti desconfortável lá, como geralmente me sinto em festas deste tipo. Ou em festas de todos os tipos. A minha reação à presença badalada de seres humanos ainda não é muito expansiva, eu não consigo curtir, dançar e etceterar, essas coisas que se fazem e festas; a não ser que, junto comigo, esteja algum amigo mais íntimo que tenha mais flexibilidade e me encaminhe para a curtição propriamente dita. Mas foi bom.

Acho que comi demais, não bebi álcool (tirando uma dosezinha de cachaça que foi irresistível xD), mas, ainda assim, valeu muito à pena. Saí de lá conhecendo muitas pessoas e com um sorriso imenso no rosto: de satisfação. E, talvez um dos pontos-chave: o meu chefe daqui de Jacobina conversou com o chefão lá de Salvador e parece que, no caso de eu realmente levar adiante a história de ir morar na capital, conseguirão me transferir para a matri empresarial, o que significa que eu já chegarei lá em SSA com emprego garantido. Não é o máximo? Agora preciso só ajustar alguns detalhes, ver como é que eu vou me sair no vestibular no final de Janeiro, me mudar no começo de Fevereiro (e é aqui que entra a tempestade cheia de furacões e reviravoltas) e correr para o abraço, seja lá onde este braço fique.

E vocês, animados pro Natal?
Eu tô tranquilo, mas fiquei triste, ontem, ao saber que meu pai não virá...
Agora eu quero, mais do que tudo, ir passar o Revellion lá em Aracaju-SE.
Tomara que dê certo.

Wish me luck! o/~

6 comentários

  1. Eric ~Roxas~ Says:

    Você podia ter baixado por torrent que é mais seguro o-o' Mas enfim, melhor não ver mesmo, se não perde a graça, acredite.

    Nossa! Ta importante em mininu =P Motorista particular hein xD

    Wahh Natal chegando \o\ E meu Best ~second session~, ULTRA BLUE e KINGDOM CD+2DVDs também @__@

    Take care o/

  2. Anônimo Says:

    Feliz Natal irmãozinho do coração ^o^

  3. Anônimo Says:

    http://ma-route.com/lilica

    Eu não sei como você consegue beber cachaça. Só o cheiro pra mim já é forte. Eu hein?!
    Meu pai é de uma cidade pertinho de Aracaju!
    Beijos com carinho =*

  4. Anônimo Says:

    ^^
    Cheguei de viagem segunda feira!! Recebi sua SMS sim mas eu estava sem créditos, por isso não respondi...¬¬'
    (..)
    Humm pelo visto você se divertiu no final das contas né??? A minha viagem foi uma merda, aff maria!!
    Olinda?? Nunca mais!!!!! Valha-me Deus!!
    Huahauhauhauahuahauhauah
    Ai ai...

    =**

  5. Anônimo Says:

    Já comentei aqui!

    Feliz ano novo.
    Beijos com carinho =*

  6. Anônimo Says:

    Cadê você meu fiooo???
    oO

    ;*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates