ETERNALLY BURNING

15 novembro 2009 às 22:06
Um ano e meio após o lançamento do seu primeiro (e até ontem, único) full álbum, Weick Yasutora volta aos palcos cibernéticos para a divulgação do seu segundo álbum. ETERNALLY BURNING foi o título escolhido, uma reformatação do nome original do álbum de retorno da banda Do As Infinity (ETERNAL FLAME) que foi a sua inspiração para voltar a gravar. E a inspiração foi tanta, que o ETERNALLY BURNING é, nada mais nada menos, que a gravação de todas as 12 faixas do ETERNAL FLAME na voz do Weick. Adoração? Quase! Baixem e sintam as quentes vibrações desse álbum flamejante!

Clique no "+" para baixar faixa-por-faixa. Cliquem em "DOWNLOAD" para baixar o RAR com o CD completo.




01 ETERNAL FLAME ( + )
02 Saigo no GAME ( + )
03 Perfect World ( + )
04 Namonaki Kakumei ( + )
05 NIGHTER ( + )
06 Feelin' The Light ( + )
07 MERAMERA ( + )
08 Piece Of Your Heart ( + )
09 Kitakaze ( + )
10 his hometown ( + )
11 Honoo ( + )
12 Umareyuku monotachi he ( + )

[ DOWNLOAD ]


Taxa de Bits: 128Kbps
Lançamento: 15/11/2009

Ps.: Qualidade HORRENDA porque, simplesmente, não consigo mais ajustar o meu microfone como antes : ( Saudades do meu PC...

So pick up off the floor~

01 novembro 2009 às 16:20
Porque NINGUÉM me falou da existência do Mika, minha gente? Porque vocês todos me privaram do prazer deliciosamente orgástico e feliz de ouvir as músicas dele? WTF! Quero comer um vivo por não ter me contado que desde 2000 e cacetada ele já vem fazendo essas musiquinhas que dá vontade de comer algodão doce e maçã caramelada num parque de diversões com um par de amiguinhos e depois ir no Burger King, traçar um super combo com sanduiche, fritas e refrigerante (nada calórico); no final do dia ir pra casa, tomar banho, sentar na cama e ficar conversando até altas horas até, de um por um, todo mundo começar a dormir. E acordar no outro dia pra ir à praia, todo mundo de bermudinha e wayfarer, falando mal das bundas moles e celulíticas e...

Putz. XD

Estou viciadinho nele desde... Hoje. Comecei a ouvir porque não tinha mais nada a fazer na madrugada post-halloween. Tem um canal de rezenhas de CDs que eu aprendi o endereço e leio às vezes, quando não tô a fim de me inteirar do mundo japapop e necessito de umas três tragadas bem profundas no pop americano/inglês/australiano/não-asiático-você-entendeu. Ele é completamente insano. E feliz. E isso é lindo! Passei HORAS vendo e revendo os clipes dele no Youtube. Os felizes são de fato os melhores (PIREI no "We Are Golden" e no "Relax, Take It Easy" que já tem mais de 12 MILHÕES de visualizações no link que eu vi -porque clipes assim sempre tem mais de um link, por ser postado por mais de um usuário, né?-), mas tem uns mais tristinhos/profundinhos que são legais também. A "Rain" é muito boa pra exemplificar.

Fui dormir depois das duas da manhã. Acordei, pela última vez, quase meio-dia (porque eu acordo várias vezes ao dia; às 7, às 7 e meia, 8, 9, 10 e meia... E todas as vezes que algum celular de cliente, aqui no laboratório, resolve despertar XD), liguei o PC e coloquei o "The Boy Who Knew Too Much" pra tocar enquanto eu abria as janelas, pegava um bronzeado instantâneo no sol sergipano e ia pro banheiro fazer xixi e escovar os dentes pra tirar metade do bafo das dez horas de sono quase interruptas. Luxo puro.

Pirei. Pirei legal no Mika. O cara consegue compor, executar e ajudar a editar todas as suas músicas, fazendo cada dia uma coisa diferentemente alternativa e... Colorida (R). Acho que não dá pra trocar o Do As Infinity por ele, mas... XD Até porque pode ser que seja só um viciozinho passageiro. Mas ele é foda e eu pago pau mesmo. Pelo artista e por umas outras coisinhas que eu prefiro hidear. IHOEIHOEIOHEOHE \corri

Tenho que ir ao shopping pagar uma conta.
Aproveitar que já fiz uma BLASTER faxina aqui no meu local de trabalho/dormida, fiz o número 2 e já tomei banho. Vou só jogar uma calça, all star, passar Mika pro celular e ir caminhando pro shopping, ouvindo e cantando as musiquinhas que eu já aprendi os refrões. Até a vista~

E feliz halloween atrasado pra todo mundo.
E feliz vinte e seis anos de casamento pros meus pais.


Big girl, you are beautiful~

appreciate

25 outubro 2009 às 21:19
O post de hoje é exclusivamente para fazer uma homenagem a mim mesmo. Sim, porque o meu ego está altamente inflado e isso ocorre graças a umas coisinhas MUITO boas que me tem acontecido. E que bom que elas tem acontecido. Mesmo.

Eu não me canso, sério, de reler tudo o que escrevo aqui no SUJW. Acho que a graça maior em se ter um blog (não profissional) é essa: a de ter a oportunidade de fazer uma autoanálise de si próprio (redundante?) durante semanas, meses e até mesmo anos. Perceber o que foi importante para você em determinado momento da vida, como você se sentia naquela primavera e como se sente neste outono, pensar em coisas que eram prioridades em certo momento e que, hoje, não fazem a menor diferença se chegaram a acontecer ou não... É muito interessante reler os seus próprios escritos (quando não se tem nada melhor pra fazer, I mean) e pensar um pouco na vida. Na vida póstuma e na futura, porque é com o balanço de tudo isso que a gente consegue ir levando.

Aí eu me coloco a imaginar que muito do que eu desejava tem me acontecido e fico espantado em certos momentos. Porque, por mais que eu tenha dito que as escolhas que fiz não eram as mais coerentes, que muito do que eu gostaria de viver estava deixando de lado por um ou outro motivo, que não gostei dessa e daquela mudança, que poderia ser tudo muito mais fácil se fosse de tal forma... Mas eu vejo que, mesmo com todas essas dissonâncias, eu ainda tenho conseguido melhorar. Melhorar de vida e de alma mesmo. Numa amplitude bastante grande, eu percebo hoje que estou feliz. De um jeito meio estranho, torto, mas é assim que me sinto hoje. Não é uma felicidade completa (e acho que nunca será) pela falta de uma ou outra coisa (especialmente amigos próximos), mas é uma felicidade. E isso já basta para conseguir viver melhor.

Mereço? Mereço tudo de relativamente bom que tem me acontecido? Mereço mesmo estar entrando de volta nos eixos depois de desviar do meu caminho para seguir o caminho de outros? Mereço obter êxito com louvor na execução de determinadas atividades, mesmo depois de ter embarreirado o desenvolvimento de quem esteve próximo a mim? Mereço mesmo uma manhã calorosa, com um céu azul e limpo, abrir a janela e ouvir o som dos bem-te-vis cantando no meu telhado? Mereço receber todos os elogios que tenho recebido, dos familiares, dos amigos e até mesmo dos desconhecidos?

Acho que sim. Porque, já que os tortos caminhos podem sim se acertarem com o tempo, acho que até mesmo um jovem garoto tortuoso pode estar certo em alguns momentos. E acertar algumas coisas na sua vida, outrora cheia de rotas desviadas; hoje apenas com umas poucas bifurcações.

E é por isso que eu canto. E canto uma canção que diz "Do lado contrário da tristeza existe algo a que chamamos sorriso / Mas antes de atravessar até lá, não existe alguma coisa que estamos esperando? / Para ir em busca dos nossos sonhos não podemos ter motivos a nos fazer temer e fugir / Temos de seguir, adiante, rumo àqueles longínquos dias de verão"

Um abraço a todos e um pouquinho da minha felicidade, que se espalhe como grãos a serem semeados pelo vento~

Como escrever "Azevinho" em inglês?

18 outubro 2009 às 15:43
Pra quem tava com saudade de me ouvir cantando (e pra quem não tava também):





Welcome Back, Do As Infinity! :*

BOOORING!!

10 outubro 2009 às 21:13
Já que eu tô MORRENDO, DISSOLVENDO, ESMORECENDO de tanto tédio aqui nessa sala quente, nessa cidade quente e nesse mar de ansiedades e pesares (Q)... Quanto drama! XD Eu nem tô tão pesaroso/ansioso assim. Mas o calor, realmente, esse tá muito intenso. Cruz em credo. Socorro, minha gente! Contratar uns abana-palha, acho válido. Validíssimo (ou ir para a outra sala e ligar o ar condicionado, ok).

Eu fiz uma coisa tão out of sense hoje que... Nem sei mais quem sou. Dinheiro subiu pela cabeça (ambas) e eu simplesmente gastei algo fora do limite. Não sei como consegui fazer isso, do jeito que sou mão de figa comigo mesmo, mas... Foi uma coisa louca. Assim, não tô arrependido nem nada do tipo, mas quando eu paro pra pensar... Tão fútil! Mas é assim mesmo, pelo menos daqui até Dezembro eu vou controlar 100% das minhas finanças. Só vou tirar 5 reais por mês pra comprar uma caneta de bombom alpino e alimentar minha acne. É.

Ainda estou aqui esperando meu super pack CD+DVD+T-shirt chegar lá da China. Demora tanto... E o pior é que a criatura nem fornecia uma opção e Airmail, que vem um pouco mais rápido. O método de postagem que ela impõe é o por mar que pode demorar até um mês... Bom, mas pra um mês, faltam apenas 15 dias, então... Já esperei bastante, não vai ser problema esperar mais (vai sim, vou ficar com as unhas iguais as da Samara).

Agora vou encerrar o papo com o povo do MSN (minhas acerolinhas felizes) e assistir Duro de Matar 4. Acho que não vou gostar muito, mas não custa nada assistir pra ver se melhoro o tédio. Ou se capo logo ele. Owww!

E A MÚSICA DE 10 ANOS DO DAI É LINDA DE VIVER PRONTOFALEIMESMO!

Let's call it New Hope

04 outubro 2009 às 19:41

Tangerine Dream ~10th Anniversary~

"Estou sentindo uma luz
Nós podemos sobreviver
Se pudermos manter unidas nossas correntes
Por favor, mantenha essa brisa
Eternamente nesse mesmo ritmo
Sua ressonância faz o show começar
Como um arco-iris que corta do céu
É tão instantâneo, mas tão brilhante
Vamos chamá-la de 'Nova Esperança'"


Esperança é um treco que um bom fã de DAI não perde nunca, né? Hahahaha. A gente ficou tantos anos esperando ansiosamente e fazendo aqui as nossas preces, que eles resolveram se reunir uma outra vez e tirar um som. E que som, minha nossa! Lançaram um CD novo (ETERNAL FLAME 'CHAMA ETERNA') no último dia 30 que abalou completamente as minhas emoções. Eles conseguiram liberar MUITA emoção nesse CD, cara. É incrível! Magnífico!! Alguns até tentam menosprezar, sabe? Dizer que só uma música ou outra ficou mais ou menos audível... Mas eu digo que ficou muito bom, MESMO. E não me canso de ouvir por vezes e vezes sem fim. Eternamente na minha playlist, no meu celular, no meu despertador de manhã cedo, durante o trabalho (bem baixinho pra não incomodar ninguém). Logo quando ele saiu na internet que baixei, foi um baque e tanto. Chorava compulsivamente a cada faixa nova que ia crescendo no player de áudio. E as emoções fluindo também gradativamente a cada pulsar do meu coração e avançar do ponteiro marcador de tempo do player.

Tô aqui conversando com meu primo. Mandei pra ele a música que coloquei ali em cima, no começo do post, e ele me responde dizendo que "Ai, amigo, é emocionante mesmo. E a depender do momento, a gente acaba chorando mesmo ao ouvir". Se ele se emocionou, imagina como eu estive me sentindo todos esses dias desde o release... Aliás, desde o retorno! Porque não houve emoção maior do que vê-los num palco denovo, no bom e velho a-nation. Mesmo que com apenas uma performance, mas mostrando que eles tinham voltado MESMO e com aquela energia ressonante de sempre, soba a chuva, dando o melhor de si e nos incentivando a darmos o melhor de nós mesmo. MUITO revigorante!

E é isso.
Recentemente fiz uma compra e estou esperando ela chegar. Vem de lááá da China (embora não tenha fabricação chinesa XD), de navio e deve demorar ainda mais uns dez dias até chegar aqui em casa, se tudo der certo e a Receita não resolver apreender. Mas já que a vendedora me garantiu que ela marca o pacote como "Gift", provavelmente não vá dar treta nenhuma mesmo. Mas eu tô muito ansioso. Todos os dias eu vou lá no site dos Correios checar os avanços... E eles nunca postam informações mais detalhadas. O que sei é que já está em trânsito para o Brasil há alguns dias. Umas duas semanas, quase. Aí eu fico aqui, me corroendo internamente, esperando pela minha belezinha... Aliás, no plural. Minhas belezinhas. Dessa vez é um pacotão delicioso. Vou postar fotos quando chegar, COM CERTEZA!! Demorei tanto pra comprar algo novo do DAI que essa compra merece todo o destaque que for possível dar. LOL

E só pra desconfundir: a letra do começo do post NÃO é a mesma letra da música lá em cima, ok? XD É só que eu estou SUPER encantadinho pela música 'Feelin' The Light', também do álbum ETERNAL FLAME, e já me acabei de chorar ouvindo e cantando ela aqui no meu cantinho quente.

Sábado tive um dia curioso. Não foi nada de super especial, mas foi curioso mesmo assim. Tanto meu pai quanto minha mãe aceitaram ir ao shopping comigo. A gente não aproveitou muito, porque minha mãe tinha um certo torneio de buraco online (XD) pra participar e acabamos saindo meio que em cima da hora de voltar pra casa. Eu chamei eles pra irmos comprar um sapato social novo pra mim, já que o meu começou a falar pelos lados (LOL) há algum tempo e eu tava trabalhando de tênis (detesto). Aproveitei pra olhar pros pés de umas criaturas estilosas pelo shopping e descobri EXATAMENTE o tênis que quero comprar. LINDO de viver. Todo branquinho, estilo all star, mas sem cadarço, e com uma lateral mais estilosinha. É o luxo, minha gente. Sintam o drama. XD Mas eu acho que só compro ele depois do meu RB3386 que já estou me prometendo desde o mês passado. É... Acho que vou de Ray Ban antes do tênis mesmo. Mas posso ir nos dois, já que o sapato foi baratinho. S2

E amanhã começa maaais uma semana, com muito trabalho, um pouco de estresse e, talvez, algum dinheiro no bolso. O terceiro merece uma ênfase maior no TALVEZ, ok? xD Não posso ficar me iludindo asim -___-' (XD)

See you o/~

I'll be there~

30 agosto 2009 às 23:16


"I'll be there" é uma das melhores músicas do doa, sem sombra de dúvidas. Putz, o CD é todo bom, como sempre, porque doa arrasa mesmo e eu não tô nem ligandop (hein?), mas, de longe, essa música foi a que me chamou mais atenção e me fez parar pra ouvir milhões de vezes seguidas sem me cansar e querer procurar logo a letra pra cantar junto e pirar junto e... Surtei LE-GAL! Mas já chega. Ah... Só mais um pouquinho, vai. "I'll be theeeeeeeeeere, I'll be theeeeeeeere" xD Aí depois dessa belezoca de nome I'll be there, vem uma bonitinha também, a pseudo-disco "DESIRE". "Atsuri atsuri DIZAIYAA" uhul \o\ /o/ \o\ /o/ Tem um solinho bonitinho de violão nela. Quero saber logo qual deles é que o faz.

Tipassim, semana foi aquela coisa, né? Agitação de segunda a sábado e calmaria no domingo. Eu insisto em trabalhar de domingo a domingo, mas o mais engraçado é que é o melhor dia pra trabalhar. Acho que é o mais produtivo, inclusive, porque não tem ninguém aqui no laboratório e eu posso me dedicar integralmente às atividades que eu tenho que desenvolver. Não preciso atender a pedidos desesperados das meninas da recepção porque a impressora parou de funcionar, não preciso dar baixas super-urgentes porque o cliente está aguardando cheio de pressa, não tem cliente ligando a cada 10 segundos pedindo uma posição sobre o reparo do seu produto. Aos domingos é super relax. E eu não tenho "hora de expediente", então posso passar, se for o caso, o dia inteiro para fazer uma determinada coisa, sem estresse nem nada. Tava comentando com uns amigos que eu tô trabalhando de sol a sol, de domingo a domingo, sem receber e não tô achando ruim. XD Alguém já ouviu falar nisso?

Outra música legal é a tema do álbum "Frontier". Mas eu só percebi a existência dela quando chegou no refrão. Antes disso, eu nem tinha reparado que tinha uma música tocando enquanto eu digitava isso aqui. Mas, pensando bem, ela é lindona também. Acho que esse CD, o frontier, é bem a minha praia mesmo. Primeiro que eu adoro as vozes dos caras do doa, segundo que eles fazem um rockinho meio country bem feitinho e as músicas costumam ser bonitas. E os backings são divinos. Me inspiro DIAS neles.

Minha mãe fez hot-dog hoje. Tava bom demais, mas isso é um GRANDE problema. Tão grande quanto minha barriguinha sexy XD Mas esses detalhes lipídico-calóricos a gente esquece e se empanturra de hot-dog com molho shoyu e fica tudo sussa.

Faz tempo que não gravo nada. Acho que vou me dedicar a alguma música no próximo final de semana. Maybe Do As Infinity related pra matar a vontade de anos e inaugurar o Youtube com um vídeo meu cantando algo do DoAs, afinal de contas, já gravei muita KodAyu e DoAs, nada. Até ikimono e SHOWTA. já passaram pelo meu canal e ainda nada da banda suprema. Não pode! Vou dar um jeito nisso semana que vem. Se bem que... Aliás, não. Eu queria gravar a "Farewell" da Ban-chan, mas acabei de relembrar que não tem instrumental dela. É, não dá. Abafa. E por falar em DoAs, falta exatamente um mês para lançamento do primeiro álbum da banda desde o retorno esse ano!! Já tô morrendo de tesão incontrolavelmente aqui. Mas vamo aguentando as víceras, porque trinta de setembro ainda demora. E como.

Sayonara~

The way you...

23 agosto 2009 às 22:45
Oi denovo, blog querido. Hahahahahaha. xD

A noite tá acabando, faltam poucas horas. Eu deveria estar deitado, esperando o sono chegar, mas não estou. Óbvio, se estivesse tentando dormir, certamente não estaria digitando isso aqui agora. Estou aqui no PC, lendo umas abobrinhas do mundo nipônico, ouvindo LOVE PSICHEDELICO (por recomendação da cokkie, vulgo super ném) e curtindo o climinha ''rock retrô'' da banda, apesar de não ser um estilo que entra pra minha listinha de predileções. Eu gosto do que é retrô, na maioria das vezes. Mas pra gostar de música é mais complicado. Meus instintos pop não me deixam apreciar qualquer coisa que seja mais country/underground. Mas de ve'z em quando uns surtos acontecem e meus ouvidos não derretem ouvindo algo que ''foge dos padrões da minha playlist''. Ok.

Tinha dito no post anterior que eu estava MUITO feliz. Ainda estou. Mas agora a felicidade, que há quinze dias era novidade, já ''assentou'' no meu espírito e agora só compõe parte da minha vida, não é mais aquele boom gigantesco, sabe? O que quero dizer é que ainda estou feliz, mas não com a mesma intensidade de duas semanas atrás. E o motivo é que eu consegui um emprego! Depois de passar meses na incerteza, mergulhado em ''provavelmentes'' e ''talvezes'' (pluralizando o impluralizável, sei), finalmente consegui uma certeza na minha vidinha morna. E estou re-experienciando tudo aquilo de que eu sentia falta: correria, atividades simultâneas, estresse, agito, relações interpessoais, clientes, produtos. Real Life, eu diria.

Meu primeiro dia de trabalho foi incrível. Ele começou às 10h da manhã de uma quinta-feira e eu estava trajando lindos chinelos com cheiro de chulé, uma bermuda azul que já estava usando há semanas, camiseta com um buraquinho no ombro e os cabelos há dois dias sem lavar, meio desgrenhado e com aquele cheirinho de ''estou começando a ficar sujo, me lave'', sabe? E mais um detalhe: estava sem cueca. XD Pois é, minha gente, fui trabalhar de chinelo e sem cueca. Fabuloso. Tudo isso porque meu chefe chegou na porta de casa, chamou meu nome e fez sinal para que eu ''fosse lá''. E lá fui eu, achando que iria resolver algum pequeno probleminha para o pessoal da empresa como acontecia vez ou outra, mas me surpreendi quando ele virou e me perguntou ''Está preparado para começar?''. O que eu poderia dizer? Que não?! Que não estava pronto para aquilo que eu passei quase dois anos esperando que acontecesse? Não, minha gente, não mesmo. Disse que ''Sim'' e ele foi me passando as primeiras instruções. Adaptação foi o de menos, já que eu já tinha uma noção do que seria o meu trabalho e conhecia ''de vista'' as pessoas que seriam (e hoje são) meus colegas de trabalho. Confesso que a companhia é um pouco bagunçada, mas com a minha helping-hand a gente vai conseguir colocar pelo menos a parte de almoxarifado e atendimento nos eixos, já que o resto não depende de nós (me referindo às pessoas da minha ''equipe'' de trabalho). E é isso.

Vou deitar ali e ler mais um pouco de Quando Um Crocodilo Engole O Sol enquanto baixo mais 3 CDs do LOVE PSYCHDELICO e espero o soninho chegar, para acordar amanhã bem disposto e galgar mais um dia de trabalho intenso. As segundas-feiras costumam ''prometer'' ser bem intensas. E essa segunda-feira em especial vai ser bem abafada, já tô sentindo isso. Mas é um abafamento ótimo, cheio de atividades para eu desenvolver e ocupar minha absent-mind.

Pra quem me disse para manter a calma e não desistir: muito obrigado pelo incentivo, vocês estavam certos! Segui o seu conselho e cá estou eu, parcialmente realizado. ;)

'Dorama' to 'Hon' desu yo.

09 agosto 2009 às 23:59
Novelas e livros. Eis os meus atuais passatempos. Inclusive eu estou fazendo esse post de hoje, quase meia-noite, para poder desligar o PC (que já sofreu horrores nas minhas mãos por muitas horas de atividade sequencial e insana XD) e deitar para ler. Depois de terminar de assistir Life, foi a vez de dar lugar no meu Player de Vídeo para um dorama chamado Liar Game. Putz! Esse foi um dorama incrivelmente... Incrível. Sério! Ele conseguiu prender a minha atenção do começo ao fim, me fez ficar extremamente ansioso, nervoso e sentir um anseio tenebroso pelo 'episódio seguinte'. Eu achei que fosse infartar de tanta tensão em alguns momentos, mas isso não aconteceu (porque apesar de o meu coração não ser 100% confiável e eu sentir umas palpitações meio estranhas vez ou outra, eu sou capaz de aguentar fortes emoções. Principalmente depois de me fortalecer, faz uns meses, com uma emoção fuderástica e avassaladora que me acometeu e que eu já comentei, subliminarmente, aqui by the way).

Então, o dorama fala basicamente de um jogo onde os jogadores precisam agir de forma inescrupulosa e falsária para conseguir vencer e sair no lucro. Eles precisam mentir e conseguir enganar seus oponentes para aumentar a sua soma de dinheiro e, em contrapartida, acrescer os débitos dos outros. A personagem central é a Kanzaki Nao, uma garota irritantemente ingênua e honesta que, como se é de imaginar, participará desses jogos e será testada. Então com toda a ingenuidade da Kanzaki Nao, ela já é enganada e o seu oponente trapaceia para vencer e ganhar 100 milhões de yenes. E também, dar a Kanzaki-san uma dívida no mesmo valor. Só que na história aparece alguém chamado Akiyama Shinichi, um ex-detento (preso por derrubar uma determinada empresa) que é expert em roubar dinheiro das pessoas. E ele se torna o braço direito da bobinha Kanzaki. Só que, por trás da bondade do Akiyama em ajudá-la, há um plano de vingança do cara e alguns mistérios envolvendo a organização LGT, responsável pela criação do game e convocação dos participantes.

Tirando os fatos de que o bonequinho da LGT é uma fake-copy do bonequinho do Saw e de que o último episódio fica enfadonho por ser grande demais (e fazer um resumão de todos os episódios, acrescido do 'backstage' das armações do jogo), recomendo demais esse dorama. Pra quem gosta de 'puzzle games', é uma personificação de um daqueles joguinhos de estratégia. Muito bom.

E a segunda parte do título. Hon. Livros. Estou devorando um docinho chamado 'Quando um crocodilo engole o sol', do Peter Godwin (CLARO que eu não lembrava o nome do autor, já que sou péssimo com nomes, e CLARO que o livro está do meu lado e somente por isso eu posso dizer o nome do autor aqui no post) que fala sobre "a luta de uma família para sobreviver às mudanças radicais de um Zimbábue que está sendo arrasado", de acordo com o The New York Times. E sabe... Até agora eu simpatizei com o danadinho. Comecei a ler faz dois dias, isso significa que eu só li dois capítulos (além do prefácio). Porque eu decidi ler apenas um capítulo por dia, para não acontecer como o Slumdog Millionaire que eu li rapido demais e depois fiquei morrendo de saudades. Ok, quando o livro é bom, sentir saudade dele é inevitável, porque eu acabo me colocando em diversas situações da história. E eu sinto que, com esse livro, pode acontecer algo semelhante porque, segundo comentários críticos, tem muito sentimento e política envolvidos no enredo do Pete. E eu aprecio AMBOS. Vamo ver no que dá.

E boa noite para mim.
Em breve acho que trago novidades.
Só adianto que estou incrivelmente feliz.

E, a propósito, meu pai disse que não gosta muito dessas datas comemorativas e, por esse motivo, eu não desejei feliz dia dos pais, nem comprei nada para dar de presente, nem disse a ele umas palavras bonitas, nem nada do tipo. Mas como ainda faltam alguns minutos para que o dia dos pais termine, acho que posso deixar um beijo aqui pra ele, né? Só pra não passar completamente em branco.

Soshite, mata yo ne.

Dorama wa suki da yo~

03 agosto 2009 às 22:23
Ultimamente eu tenho assistido muita novela. Assim... MUITA novela, sabe? Mas nada dessas coisas nacionais que eu já cansei de assistir e reassistir na caixa cinza, mas novela internacional. E o melhor: novela asiática. RÁ! Sim, porque não é só no Brasil e no México (XD) que fazem novelas, né? Seria muito bizarro pensar nisso como um monopólio. O que os atores estrangeiros fariam da vida? Lutariam em campos de batalha minados por uma mísera vaga num filme de 2 horinhas de duração por ano? Enfrentariam os pesares de se apresentar em pequenos palcos de teatros amadores pelo Japão e redondezas? Não, minha gente. O estúdio é para todos!

Dramas; em escrita japonesa, ドラマ; em escrita romana, DORAMA. São novelinhas, que podem variar bastante no número de capítulos, muitas vezes baseadas em quadrinhos japoneses bem conhecidos, e que são BEM diferentes das novelinhas da terra verdeamarela. Eu acho que já assisti mais de 5 num intervalo de... Três ou quatro semanas. É incrível como isso me consome e me suga... Chega a ser insano o fato de eu fazer uma maratona de Doramas. Tipo... Passar alguns dias fazendo download dos episódios e depois separar uma ou duas noites e assistir tudo. Sem parar. Non-stop watching! OMG!! É bem insano, mas é muito bom. Descobri uma nova paixão nipo-asiática, além da música. É tão bom encontrar coisas de que se gosta...

O último que assisti, inclusive ACABEI de ver o último capítulo (e foi ele que me deu motivação para vir postar no bRogue), foi um dorama chamado "Cat Street". Fala sobre uma garota que, aos 10 anos, sofreu um trauma bizarro quando estava no palco encenando a peça mais importante da sua vida. Ela esqueceu completamente as falas na sua entrada. Isso a deixou perplexa e traumatizada (duh) por sete anos, os quais ela viveu praticamente todos trancafiada em seu quarto. Então, numa certa tarde, ela resolve sair de casa e acaba encontrando um ex-colega de classe da quarta série e, a partir daí, revivendo algumas memórias do passado, essa garota começa a "se mexer" novamente. Mas o ponto culminante das mudanças na vida da Keito Aoyama é quando, casualmente, ela é abordada pelo diretor de uma "escola livre", uma espécie de grupo de encontro para crianças e jovens que se sentem perdidos, de alguma forma, e são incapazes de frequentar uma escola comum. Depois de ser convencida pelo diretor de que seria uma boa opção para ela, Keito entra na escola e lá encontra três pessoas que, mal sabe ela, se tornarão as pessoas mais importantes da sua vida. Da sua nova vida. Que começa a mudar graças ao incentivo daqueles que, finalmente, ela poderá chamar de amigos. É um dorama que fala da superação dela e da importância de boas amizades, além de mostrar um pouco da parte dura da vida, como aceitar os seus dilemas e lutar contra eles, esbarrar com pessoas que fazem de tudo para puxar o teu tapete, e coisas assim.

Meus dedos se movendo freneticamente... Nunca mais tinha tido essa sensação. Que coisa... O dorama realmente mexeu comigo. Amizades. Eu sinto falta delas. Mas eu sei que elas existem. Sei que não as tenho sempre que quero ou preciso, sei que não posso contar com elas "nos melhores e nos piores momentos", mas eu sei que, de alguma maneira, elas estão logo ali, olhando por mim e sentindo exatamente tudo o que eu tenho sentido. E emanando força para que eu consiga levar a minha vida adiante. E o post de hoje é para agradecer denovo a cada um que tem feito um pouco por mim. Um pouco na visão material e prática da vida. Mas que se transforma numa gama incontável de realizações quando eu analiso pelo campo de visão emocional. As pessoas não se vão de verdade. Elas ficam em stand by. E por mais que a gente nunca mais as veja, alguma parte de nós se lembrará delas em algum momento da nossa vida. E essas lembranças terão reciprocidade. Uma reciprocidade muda, inerte, mas que faz uma grande diferença na vida de quem as tem. Afinal de contas, recordações também podem ser retratos de um passado que teve momentos positivos e brilhantes. E é disso que eu gosto de lembrar. Daquilo que brilha, não um brilho cegante, mas um brilho acalantador.

Mata ne~

Screaming inside

01 agosto 2009 às 23:14
Numa noite de lua crescente, a ouvir músicas que me lembraram o nosso pasado juntos, eis que decidi gravar esse vídeo, dedicando todo o meu amor e a minha amizade para você, que é a pessoa mais importante para mim, sem sombra de dúvidas. Espero que goste e não tome muito pé da parte triste da letra. O lance é que eu quero estar sempre com você, que o amo pra caralho e que nada vai conseguir mudar isso, sob circunstância alguma. Saudades eternas de você, meu amigo. Hoje eu grito por dentro, mas sei que amanhã, ao estar novamente a teu lado, todos os meus prantos se acalmarão porque estar contigo é o que me faz feliz. Sempre.

(don't) wanna be here Eternally

30 julho 2009 às 22:11
Alguém me tira daqui? Por favor...

Utada Hikaru - Eternally


Diante dos meus olhos você está ligeiramente brilhando
Não vejo nada a minha volta
Onde nós estamos?
De lá do fundo comecei a me agitar
Não desapareça ainda, por favor
Já não ouço mais nada

Mas, eu posso sentir você respirar
É um progresso tão instável,
Que me surpreendo por ter tão pouca
Semelhança com minhas expectativas

Eu quero estar aqui eternamente
Quero que permaneça assim como está
Eu posso sentir você perto de mim
Mas não poderei ficar com você para sempre
Apenas esse momento será sempre eterno

Num breve descanso, antes de deixar a luta
Quero cumprir com você, a promessa
de nos encontrarmos da próxima vez
Você pode me ouvir respirar?
Não é de se surpreender que
Qualquer um, às vezes sinta ser
Levado pelo progresso também

Eu quero estar aqui eternamente
Onde ninguém possa me encontrar
Eu posso ver que você é tudo que preciso
Até amanhã não preciso de ajuda
Esse mesmo momento, certamente, é
Apenas uma fantasia

Eu posso sentir você perto de mim
Mesmo não querendo sair daquele lugar
Quero apenas que esse sentimento seja eterno



Contraditório, não?

Under Everyone's Sky

26 julho 2009 às 21:44
Nova Cover do Weick Yasutora. Curtam XD

Weick Yasutora - minna Sora no Shita (ayaka Cover)

Playing guitar, or tryin' to...

18 julho 2009 às 20:40
Tenho estado sem internet por um bom tempo e acho que isso me fez um bem danado. Mesmo, sem zoação. Sei lá, eu tirei o meu tempo para fazer atividades super importantes e que não fazia há muito tempo porque a internet consumia os meus minutos, como por exemplo... Dormir, comer, respirar. Ok, agora eu zoei. Mas falando sério, eu realmente fiz umas coisas que não tinha feito há algum tempo e que tava com saudade (como tocar violão e assistir a filmes, por exemplo) e a falta de internet me proporcionou isso. Agora, já estamos de volta com a banda larga e eu estou com vontade de postar, mas, certamente, minha frequência de acesso ficará mais limitada. O que eu vou ADORAR, porque não aguento mais ressecar meus lindos e castanhos olhinhos de "baby, vem-me-nanar".

Vamos ao título? Ok, vamos. Ou vou eu, né, já que quem tá digitando nessa p@$#%¬ sou eu (delicado como um machado de açougueiro):

Tocando violão, ou tentando... e o resultado da cantoria de hoje está logo ali em baixo. Se quiser apertar "play" e depois "pause" pro áudio já ir carregando enquanto lê as próximas linhas, é uma boa, recomendo.

Então, a música se chama untitled ~for her~ (sim, isso tudo), é da Ayumi Hamasaki... E aí que pá, eu tava tocando violão, aí vim aqui no PC caçar umas cifrinhas e pamz, daí quando vi já tava tocando JPop denovo e acabei "renovando" uma cifra dessa música (pra facilitar na hora de tocar). E essa é uma música que eu sempre desejei que tivesse instrumental pra que eu pudesse fazer cover, mas não tem então a solução é eu mesmo arranjar alguma coisa pra matar meu anseio, né? Ok, eu não toco muito bem e os acordes soam meio fraquinhos exatamente por essa inexperiência (caham) mas acho que, no fundo no fundo, dá pra ouvir, sim. E a música é linda. E a história dela é ainda mais linda e triste, mas vou deixar de blás e blés e... Ouçam, tá? Não me deixem a ouvir o eco da minha própria voz solitária.

Ei, isso dá um bom verso de música, não dá?

Heroes are born!

12 julho 2009 às 14:49

Zerei, minha gente! *-*

心のチャレンジズ

16 junho 2009 às 21:39
Eu tô com a corda toda, minha gente! Mais um singlezinho, dessa vez porque eu tava empolgado MESMO com o Yuya Matsushita, gostei de praticamente todas as músicas de todos os dois CDs dele (o foolish foolish e o LAST SNOW) ou de todas mesmo, sei lá. São cinco no total, mas no meu singlezinho eu coloquei quatro porque tava com preguiça de fazer o make-up para a "I'm Sexy", confesso e pamz. A primeira tá no post anterior que é a foolish foolish com videozinho, stream e download. Mas as outras três, só clicando ali embaixo pra baixar, néam?

A batidinha pop foi o que mais me encantou nas músicas do Yuya-chan. São todas uma graça e sempre tem um "inglezinho" ali pelo meio, sabe? Eu gosto disso porque me dá mais proximidade às músicas (tá que eu sempre digo que a letra, pra mim, é algo que vem depois, mas ver que tem coisinhas inteligíveis pelo meio da letra é legal, sim) e me deixa mais confortável também, muito embora eu me sinta BEM confortável cantando em Japonês (tanto que SÓ canto em JP, basicamente XD). E é isso. Apresento a vocês o meu décimo primeiro single, 心のチャレンジズ ('Kokoro no CHALLENGES' Desafios do Coração) e espero que gostem.


Weick Yasutora - 心のチャレンジズ (16/06/2009)
Faixas
01 foolish foolish
02 Mr. "Broken Heart"
03 Close to you
04 LAST SNOW

I wonder why~

11 junho 2009 às 19:09
Eis aqui a coisinha que eu disse que tava gravando, que pedi opiniões e que acatei todos os comentários positivos. Espero que tenha ficado ao menos "ligeiramente bom". Assistam.


Well, this is really a shock for me. I never felt that I would find a song that could make me be addicted to it sounds (like JUNE made with me some months ago), but... This happened again ;D

The song 'foolish foolish' is lovely and I made this video for a friend, Kawasamui, who recommended me this jpop artist (and many others, ne Kawa-san? XD). So i hope you enjoy it and don't care about the excessive ligh on my face.

Thanks in advance.
Mata yo nee~


Sim, Davie, pra você ^^'
Estou feliz hoje, cantar me deixa bem. Indubitavelmente.
E o retorno supercheiodenovidades de DAI também me deixa extremamente contente.

Só não tô com mood pra escrever, mas. É. É isso aí ;D




Ps.: MP3 aqui
Stream


Download
Weick Yasutora - foolish foolish.mp3

I Wonder

09 junho 2009 às 22:59
Estou gravando esta coisinha (e mais umas outras). Preciso de babações de ovo opiniões sinceras pra saber se continuo gravando ou deixo de lado. A música chama-se foolish foolish e é do Yuya Matsushita. Recomendação do Kawa-san (arigatoo kawa-san! *-*). So, listen to the preview below:

start to

08 junho 2009 às 09:24

give me some good mood

02 junho 2009 às 20:03
Ontem bateu uma vontade absurda de ouvir a mim mesmo. Mas não os meus lamúrios; as minhas covers. Às vezes acontece dessas coisas comigo: eu pego o DVD com minha discografia, taco no drive, abro a pastinha no player e vou selecionando as músicas que quero ouvir pra tocarem primeiro. Há dias em que prefiro ouvir as mais agitadas (anteontem foi um desses dias, nossa, e COMO foi). Em outros, eu aposto nas mais lentas (ontem, por exemplo) do tipo... Enrai, Sotsugyou Shashin, Heart, Yesterday & Today, Hitoshizuku e... Simple Minds! Ah, Simple Minds, como és linda... \divaga

Já fazem alguns dias que eu abro aqui a janelinha do blogspot pra poder postar; tô sempre com vontade, mas com um pouco de receio também porque o meu ânimo não anda lá muito aprazível. Pra ser bem sincero, eu tô me sentindo até um pouco tristinho ultimamente. Pois é, pois é. Eu tava conversando com dois amigos ontem à noite, falando do quanto eu singo falta dos meus amigos (mais ainda do que antes, quando cheguei em Salvador), de como está sendo tenebrosa a minha vida sem a presença deles. Reli algumas postagens antigas minhas aqui do SU!JW (que nem é mais SU!JW, mas tudo bem) com textos que eu expressava exatamente a mesma frustração que tenho sentido. Minha mãe continua implicando, óbvio, reclamando que eu estou dormindo demais (não bruscamente, como fazia antes. De uma forma mais sutil, mas que a expressão do rosto dela entrega que ela está profundamente irritada com o fato de eu dormir demais por exemplo).

Já desviei a atenção desse post umas cinco vezes. Acho que vou parar por aqui mesmo pra evitar de ficar tudo muito entrecortado. Quando eu conseguir me concentrar direito, escrevo um post "linear". Adiós o/~

[ EDIT ]
E pra não perder o custume:
Weick Yasutora - Yuki no Oto

사랑해♥

26 maio 2009 às 23:49
Saranghae!
Vou chegar pra alguém qualquer dia desses pular na frente dele e dizer isso. XD Acho que a criatura vai cair pra trás ou então fazer uma cara de medo daquelas bem distorcidas e depois sair correndo. Em pânico. Hahahahahahahaha!! Mas é tão bonitinho ficar falando Saranghae na frente do espelho, fazendo caras e bocas cutie e vozinha de criança e... Ok, menos. Até porque eu não fiz isso ok, fiz sim, mas ninguém precisa saber. OK.

A Mi falou pra mim hoje que eu nunca mais tinha atualizado o blog e eu respondi pra ela que até tinha conteúdo pra postar, mas que me faltava ânimo (como em muitas vezes, convenhamos). E é exatamente isso. Eu até senti vontade de postar algumas vezes, mas essas vontades surgiram exatamente nos momentos em que eu não podia usar o computador e... É. Passava. Simples assim. E isso me faz conceber a idéia (ou confirmá-la) de que eu NECESSITO de um notebook. Com urgência. Principalmente agora que venderam meu computador...

Sim. Na terceira pessoa do plural: vendeRAM. XD Mas isso não é um acontecimento negativo, não. Ao menos não de todo. A parte boa é que eu vou conseguir dinheiro para comprar um notebook (claro que pretendo pedir uma "ajudinha de custo" a algumas pessoas PAIMÃEOI) pra mim. Ou não. Não sei ainda... E, além disso, eu tava conversando com o Gee hoje e eu disse pra ele que NECESSITO² de um celular branquinho. No estilo do celular da Michiru-chan. Não, gente, sério. Eu tô TARADO por um celular branquinho. s2~ E o pior é que a Motorola não tem nenhum modelo de flip/slide branco. Tem o Rockr que é mais clarinho, mas... Não gostei tanto dele \hmm Confesso também que um LG Cooker não seria NADA MAL... MESMO!

Deixando o consumismo impossível de lado \pobre-oi, e mudando pro assunto interminável, Design, eis que eu estabaquei (OI) tudo no blog. Dei uma porrada no aparador e derrubei todos os jarrinhos e enfeites que estavam em cima dele, ou seja, o layout antigo se desfaleceu-se a si próprio. E eis que surge um layout novo. É, nov. Sem um pingo de sal, mas com todo o charme do mundo. Ok, quase nenhum charme mas... Abafemos. Eu ainda tô criando ele, mas como ferrei o layout antigo (e me sentia entediado ao olhar pra ele) resolvi dar um chute em algo que poderia dar certo aqui pro blog. E essa coisa supercolorida que tá super em alta me veio em mente. Fiz o degradê, joguei um treco com blur ao fundo e voilà! Background pronto! Só me falta agora inspiração motivacional para continuar a produzir o layout, recolocar os segmentos que faltam (links favoritos, playlist, twitter, feeds...) e dar um "tchã" nas cores das fontes pra contrastar mais e melhorar a leitura, principalmente as cores dos títulos e dos links. Vai dar um pouco de trabalho porque eu tô bem enferrujadinho, mas eu acho que vai ficar interessante. Acho e ESPERO que fique, né? Espero não enjoar desse arco-íris (OIEAN) antes do tempo. XD

Credo que parágrafo enorme.
Acho que a falta de posts faz com que os meus dedinhos trabalhem mais intensamente na criação de um post (post esse que eu QUASE perco porque o Chrome resolveu dar a sua primeira travada do ano), mas que não perdi porque o blogspot salvou (saranghae pro Blogspot s2) e aí sai essa bando de coisas, muitas vezes atropelando umas as outras, e é assim que eu sei escrever.

Tô MORRENDO de vontade de cantar, minha gente. MOR-REN-DO!! Mesmo, mesmo!!! Inclusive recebi um convite (\oleaa) de um pianista do Texas chamado Sam, para cantar uma música da Utada Hikaru com o instrumental que ele fez tocando piano. A música é a First Love, linda de viver, e eu tô morrendo de vontade de gravar, mas para isso eu preciso da minha mãe acordada de manhã mas longe do quarto para não fazer barulho e me deixar gravar. Só que o problema é que quando ela está acordada, ela está não só no quarto mas TAMBÉM USANDO o PC, então... Complica. Mas o que eu tô esperando mesmo é uma coincidência do tipo ela sair algum dia de manhã (ir ao mercado, ao cabelereiro, à manicure, ao cinema ou wherever ela decida ir) e eu consiga gravar. Nesse meio-tempo, eu vou me preparando: aprendendo a letra direitinho, pegando o tom da música que é um pouco alto mas que eu consigo alcançar se tiver com a voz aquecidinha e vou me jogar mesmo. E, além disso, tenho que procurar músicas pro "a new myself", né? É... Tô lascado. XD Tempo para isso? Tenho e muito! Mas oportunidade para gravar é que é o troço complicado... Enfim. Dá-se tempo ao tempo.

E por falar em tempo, em Aracaju tem chovido oceanos. E eu, como vocês já devem saber, estou num humor agradável exatamente por esse motivo. Porque se fosse depender exclusivamente do meu senso de "falta-do-que-fazer"... Estaria mergulhado em pleno tédio. Mas não estou. Estou bem, não feliz e muito menos satisfeito, mas estou bem e é isso que tá valendo agora.

Quinta eu tenho dentista ê!
Desejem-me sorte... XD

Ouvindo: Maysa - Morrer De Amor
(E por isso achei validÉZIMO criar uma tag só pra ela. Adels)

yume ni made mita yo na Sweet Love

03 maio 2009 às 20:43

CONSEGUI CONFIGURAR O ÁUDIO DO PC!!
E fui correndo pro imeem colocar minha veeelha playlist de YUI pra tocar. E passei metade da tarde (e o começo da noite) ouvindo. E ainda estou ouvindo. E estou relembrando de velhos tempos, velhas histórias, velhos amigos. Mas com um feeling agradável, uma saudade gostosinha, sabe? Agora inclusive tá tocando a fofinha "I remember you ~YUI Acoustic Version~". Só podia né?

Ps.: Detalhe que a pronúncia da YUI é bem 'interiorana-pobre' e fica uma coisa próxima de "ari memba yuu". É muito engraçadinha. Bem típica da YUI, de qualquer forma :D

A postagem de hoje é para avisar sobre pequenas mudanças no blog! Depois de eras com esse layout parado, sem nada de novidades, resolvi mexer um pouco nele e acabei por colocar uns gadgets interessantes (ao menos pra mim). A primeira inspiração foi por uma amiga, a Ilana, que tentou colocar o meu blog na listinha de blogs dela e não conseguiu. Eu disse que era só porque eu não tinha um feed RSS que direcionasse para ele... E, realmente, eu não tinha interesse algum em fazer, mas para o meu blog não ficar feio lá na lista dela, eu fiz. É o primeiro update: Weick Yasutora no RSS Feed ( + )
Na verdade eu não o fiz, eu só ativei. Porque a blogspot entrega isso de mão beijada para os usuários, então só tive o trabalho de DESCOBRIR que isso existia e depois usar. No final do menu direito do meu blog tem um botãozinho bonitinho para quem quiser, clicar e acompanhar.

A outra pequena mudança é que eu pus um feed do Twitter lá no finzinho do menu também. Agora os meus updates no Twitter virão direto para a minha página pessoal. Acho essa tecnologia tão legal. Um dia eu vou entender como ela funciona (nas internas) e criar alguma coisa experimental para o meu fórum de música asiática. Bom, e aos que tiverem conta no Twitter me adicionem! Sejam meus seguidores clicando no botãozinho lááá no final do menu da direita também, ok? E me avisem, para que assim eu possa segui-los reciprocamente.

Enfim. É isso.
Me senti renovado hoje mexendo no meu layout, relembrando CSS, HTML, quebrando um pouco a cabeça para colocar as coisas no lugar. Ai ai, que delícia.

a strange kind of joyfulness

27 abril 2009 às 23:20

Eis o subtítulo do meu segundo álbum. O título a maioria já deve ter visto no nick do MSN (a new myself); agora eu pensei em um subtítulo pra ficar bonitinho, tipo o "Watashi wa Jibun Jishin wo Mitsuketa ~i've found myself~" que eu simplesmente esqueci de produzir e ficou só na capa mesmo. Acho que essa imagem recebeu tanto comentário positivo, tanto elogio, tanto "fuá", que eu acabei ficando com medo disso tudo (XD) e abstraí completamente a produção do single. E, só pra lembrar, i've found myself seria um álbum, depois passou a ser um single e depois foi reduzido à uma simples capa. Fim.

Mas o a new myself ~a strange kind of joyfulness~ vai sair, sim. Assim que eu tiver o meu computador de volta e puder fazer gravações dignas (porque nesse PC que eu tenho usado aqui em Aracaju não tem áudio configurado e eu não posso mexer, já que é computador de trabalho, coisa e tal) e tentativas de mixagens/edições. Quero colocar umas faixas não-asiáticas nesse CD. Na verdade eu tô até pensando em fazer um álbum completamente não-asiático dessa vez. Já que todas as "top female singers" do Japão estão lançando álbuns internacionais, porque que eu também não posso, não é mesmo?

Aproveitar que o título é todo em inglês e mandar ver.
Gostei. Acho que vou fazer isso mesmo. Só tem um porém: como encontrar faixas instrumentais das músicas que quero gravar? Oh, vai ser complicado. Quem tiver algum site aí pra me recomendar... Será bem-vindo. Mas o karaoke/instrumental tem que ser, ao menos, bem feitinho. Não valem esses "fan-mades" que a gente acha fácil aí pelos Youtubes da vida. No way. Se é pra trabalhar, que trabalhe direito e com dignidade. Humpf!

Ignorem o post de ontem, sim?
Estou COMPLETAMENTE diferente hoje. E agora eu sei que eu, realmente, deveria ter ido dormir sem tocar no assunto com ninguém, nem mesmo postar aqui no blog. Eu já cai na real de que não vai ser fácil (não é fácil para ninguém, no final das contas), mas que eu preciso me dedicar e ser paciente. E outra coisa: as coisas não dependem exclusivamente da minha vontade. Existe um conjunto de fatores para que coisas aconteçam na minha (na sua, na nossa...!) vida. O lance é viver. Só isso.

Pera... Eu disse "só"? xD

Ps.: Tenho quatro agradecimentos a fazer: G, J, L e M. Amo vocês.

because...

às 00:38
...não queria estar onde estou. Nem fazer o que faço. Nem pensar o que penso. Muito menos viver como vivo. Sempre chega a hora que tudo cansa. Às vezes a vontade de que a maratona termine antes mesmo da largada. Sensações meio abstratas. Ou completamente. Mas, definitivamente, eu não queria estar como estou.

E quem não sabe disso?

Fevereiro de 2005. Eu não queria ir.
Abril de 2009. Queria ir menos ainda.

Mas fui.
Mesmo contra a minha vontade. Fui. Vim. Cá estou. E, como sempre, sem previsões.

Eu acho que deveria ir dormir, mas preciso falar. Não quero conversar com ninguém em específico. Mas com você mesmo que se dispõe a ler essas linhas que, eu espero, sejam poucas para não cansar o seu espírito.

"Você se sente realizado?"
Eu me sinto a milhões de passos disso. E não sinto que me aproximo. Não.

Vim pra cá com uma visão que, até então, não se mostrou real em momento algum. Simplesmente um prolongamento da minha antiga vidinha medíocre, sem nenhum aditivo (exceto a presença deles juntos me 'amparando' de certa forma: a parte boa). E isso me causa asco. Se nada mudar, do que adiantou a mudança? Prolixo?

Eu e minha sede de instantaneidade. A vida não é assim! Não adianta!! As coisas só acontecem em seu devido tempo...

Tá. Parei.
"Mas, confesso, nem sei por onde começar".

finally

18 abril 2009 às 14:58
have nothing to hide anymore.






Porque agora os meus pais já sabem.
E eles me amam, mesmo assim.
Poderia eu experimentar maior felicidade?
Não.
Definitivamente.






<3~

saigo ni kimi wa hohoende

08 abril 2009 às 12:46
Ouvi hoje o single novo da Hitomi Shimatani. É tão bonitinho vou colocar pra tocar e falar umas bobagens aleatórias sobre ele:

"SMILES" é o tipo de música que me dá medo logo de cara, nos primeiros segundos. Me entra a Shimatani com aquela coisinha finíssina na garganta (um apito? uma gaita?) entrando antes da base instrumental. Me senti ligeiramente dentro de uma quase-abdução alienígena. Mas o diferencial é que, depois do susto nos primeiros segundos "from mars", eis que surge uma música com um embalo bem agradavelzinho. Não conheço todos os trabalhos anteriores da Shima, mas confesso que nunca tinha ouvido ela fazer algo nesse estilinho paradisíaco. Gostei, recomendo. É uma música com brilhinhos, sem glam nenhum, mas que "toca" a gente de alguma forma e dá uma sensação de brisa no rosto e linha do horizonte no começo d'um dia.

A segunda faixa, "stay with me", homônimo de uma música recente da Koda, é até bonitinha. Tem o dobro de brilhinhos da SMILES, é mais romântica (e menos gostosa, contraditoriamente) mas eu gostei. Me fez lembrar de uns velhos sucessos do DCT ou do ELT. "Kitto kitto ashita wa daijoubu sa" ou por aí. Só acho assim, tudo bem em dar títulos fáceis de armazenar e de falar, mas os artistas/produtores bem que poderiam usar mais um pouco de dicionário, né? Pra não ficar repetindo tanto. Acaba sendo cansativo (ver sempre os mesmos nomes de faixas em músicas diferentes) e, pior, ter aquela coisa de perguntar "Você ouviu 'Stay with me'?" e a pessoa responder perguntando "Da Koda ou da Shima?" que às vezes acontece. Chato, né? Enfim...

Fim. As outras duas músicas nesse CD são as respectivas instrumentais das primeiras.

Meu final de semana foi muito bom. Uns amigos estiveram comigo rodando por aí e nos divertindo pra caramba... Do nosso jeito. Assisti a dois filmes: "Slumdog Millionaire" e "Por Amor". O primeiro, maravilhoso! As pessoas perguntam "do quê que o filme trata?" e eu respondo "de uma história de amor" ou então "é um filme sobre um talkshow" e ninguém daria crédito algum se Slumdog não tivesse várias indicações ao Oscar. só assistindo mesmo pra entender o por que de tanto sucesso. Aí, de quebra, ganhei o livro (de mesmo título) e tô lendo ele. Em inglês. Morri. xD Já o segundo filme... O extremo oposto. Sentamos a bunda na poltrona do cinema e ficamos esperando o filme começar... Duas horas e meia se passaram e o filme simplesmente não começou. Me senti frustrado por ter assistido aquilo. Coisa completamente sem sal, um monte de fatos misturados num filme que, no final das contas, não me disse absolutamente nada (além do marasmo dentro do qual a história se desenvolve). Só não foi pior porque tinha lanchinho do Habib's pragente comer enquanto assistia. xD Se quiserem ver a Pfeiffer num filmeco, vejam "Por Amor". Tem umas cenas boas nele... Nem comento quais, mas... Enfim.

That's all, folks!
See you on next post.

anata ni

30 março 2009 às 01:19

Simplesmente chega um momento que CANSA ser gentil e educado sempre. Chega o momento de soltar as cachorras e falar um monte de coisa que foi engolida por tanto tempo. E as pessoas viram pra mim e dizem estar decepcionadas.


Pois saiba, meu prazer é decepcionar você. A partir de hoje, é.

i believe myself (it's a lie)

24 março 2009 às 17:19

Cá estou eu, sem acesso a internet (porque minha digníssima mãe resolveu viciar-se em jogos online de buraco, além do já latente vício em buraco presencial com as amigas da terceira idade) e sem mais o que fazer. Deveria estudar um pouco para o vestibular do final do ano, mas não vou. Não tenho vontade mesmo. Xapralá. Abro o bloco de notas e desato a escrever coisinhas pra postar aqui no blog, né? Estou num daqueles surtos de postagens múltiplas. Mas podem se preparar porque quando eu parar de postar, só devo voltar depois de muito tempo, mais de um mês, como nas últimas vezes. Então eu aproveito que tenho vontade de postar e mando ver.

Eu poderia criar posts e ir armazenando para quando não estiver com vontade de escrever, né? Assim eu manteria isso aqui sempre atualizado (ainda que não com as novidades quentíssimas da minha estupenda vida) e não cansaria, além de que não teria a aquele senso de obrigatoriedade de escrever alguma coisa pelo simples fato de que "faz tempo que não escrevo nada". Enfim... Possibilidades.

Estou ouvindo o álbum novo do "K". Não gostei muito da primeira faixa. Acho que o estilo romântico-acústico não combinou muito com a melodia e nem com a voz dele. Mas não é uma música ruim, não. Eu acho que ficaria melhor se fosse na minha voz. Hahahahaha. Nem me achei agora.

A segunda faixa... "この歌を・・・・・・・・♪" Essa me deu medo, de verdade. No começo tem uns rappers fazendo aquelas coisas que me dão medo sempre, sabe? Rap. Rap é uma coisa meio louca... Eu não colocaria rap numa música minha (a não ser que a minha gravadora/produtora me forçasse a isso. O que de certa forma me consola, porque eu até gosto do K, então espero que a gravadora/produtora dele o tenha forçado a criar essa faixa com rap precedendo as partes cantadas por ele). Vou esperar chegar na terceira faixa... Mas vem cá, isso aqui já está virando um post de análise de CD, né? Hahahahaha. Acho válido. Vou continuar com isso, já que estou com vontade de ouvir esse CD todo. A propósito, o título do disco é "Traveling Song". Um bom título. Morninho, mas bom. Na minha opinião.

Enquanto a segunda faixa não acaba, deixa eu ir falando umas baboseiras aleatórias. São 15:00h agora e eu sinto vontade de comer um monte de guloseimas. Mas aqui em casa não tem uma isca de nada gostoso. Passamos o final de semana todo comendo torta de chocolate que minha vizinha fez por causa do aniversário da minha mãe. Eu adoro essa torta dela. É mega-fácil de fazer e mega-gostosa também. Já comentei que adoro chocolate, brigadeiro e afins, né? É. Adoro. Sou um formigão (L). Enfim, terceira faixa do disco do K...

...é uma ballad-song. Ainda na introdução eu já sinto que é uma música romântica de verdade e que vai combinar com a voz dele. Não disse? Ouvir a "Birth of Treasure" me traz a sensação de já ter ouvido essa música antes. Mas não ouvi. É que ela tem um embalo meio "gospel", que eu acho que já ouvi em alguma outra música. Algum clássico pop, talvez... Não sei... Uma dessas músicas que o Robinson Monteiro gravou (e que eu adoro hahahaha). "Zutto zutto wasurenai" Bonitinho, gostei. Tem uma carinha meio que de música triste das Chiquititas também. Mas é uma música linda, de fato. No final tem brilhinhos, daqueles tipo purpurina ao vento, saca? xD

Quarta faixa, "Sand Paper World". Essa é uma música que eu acho que o Lulu Santos gravaria. Com aquele toque meio disco-retrô... Não sei bem definir isso. Ouvir isso me faz ter inveja do timbre dele. Ah, a música é animadinha, mew. Gostei. O backing é legal também, meu sonho é gravar alguma coisa com um backing vocal assim. Hahahaha. Fato. Eu até tento fingir umas vozes, mas não fica bom. Dá pra sacar que sou eu mesmo disfarçando, sabe? Então eu desisto e os meus backings são bem claros mesmo... Se é que podemos chamar de backings de verdade... Agora, um comentário sórdido: Puta que pariu, a faixa mais curta do CD tem 4:01, o restante de 4:15 pra cima e quatro delas tem mais de 5 minutos. Affah. Quando a música é boa, a gente ouve com todo o gosto, mas quando a música é mediana... Cansa.

Começou "LOVE FREAK". Pelo título eu tiraria uma música bem insana, cheia de uma atmosfera dark ou psicodélica... Mas não é. E se fosse, não combinaria nada com o CD (que tem um clima mais tranquilo-animadinho). Essa música tem uma introdução que é bem diferente da primeira estrofe que é mais diferente ainda do refrão. Mas os três pedaços juntos fazem um mix legal. Mas é como se tivéssemos três sensações diferentes ouvindo uma única música, sabe? A primeira é de calmaria noturna, a segunda é de uma caminhada no parque, fim de tarde com aquele tempo agradável, e a terceira é de uma volta de jeep na praia, com os cabelos ao vento e o céu limpo. Taí, gostei dela. Mas confesso que hoje estou preferindo a calmaria noturna.

LINDA, LINDA, LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA a introdução da "You're My Home". Uma coisa que eu estou notando, é que as músicas do K trazem um feeling já experimentado por mim outras vezes, com outras músicas. Não são um poço de originalidade, são músicas que ele "pode" cantar (excetuando-se a Traveling Song, né?). A letra dessa música parece fofinha por algumas palavras conhecidas que eu consigo subtrair com meu nihongo-nada-básico. Hahahahahaha. O K tem um falsete lindinho. E nesa música que é só piano/bateria-leve/clap-clap combina direitinho. É uma música cheia de "inhos" e "inhas". Os lalala's são fofos também. "Yakusoku shite yo kaeru basho ni wa, kaeru bashi ni wa, kimi ga ite hoshii, You're my home", ou algo assim.

Se eu não me engano, o K é coreano... Mas canta eu Japonês há um bom tempo. Eu não me lembro, honestamente, de ter ouvido alguma música em coreano... Bom, talvez ele nem seja coreano no final das contas e... Xapralá. xD

OPA! Começou uma música bem forte, com uma coisa mais puxada prum rockzinho: "Don't Come Back". Bom, o título combina com a melodia. Se você tá dizendo pra alguém não voltar pra você, pra se manter distante e tal... Acho que o rock é uma boa pedida, né? Voz forte, rasgada... Ficou ótima a música. Eu só escolheria um CD diferente para colocá-la. Não é muuuito pesada, mas eu acho que quebrou um pouco o clima do CD. Mas vou esperar começar a próxima faixa para dizer se tiraria mesmo essa da tracklist...

...é, tiraria. A oitava música chama-se "Y.E.S." e tem um "quê" bem levinho de jazz; é uma música agradável dese ouvir. É rasinha, o K brinca bastante nela (não só nela, na verdade. Ele tem essa marca em boa parte de suas gravaçoes que eu já ouvi. Sempre faz um gracejo enquanto canta, falseteia, joga uns "wow's" e "yeah's" que eu, particularmente, gosto muito e adoraria ter voz para fazer também. Mas... Não combina com o meu timbre. adels).

"play and pray" eu já ouvi, mas não me lembromuito bem. Faz tempo que ouvi K pela última vez, acho que nem deus sabe quando foi isso. O que lembro é que essa é uma música bem lentinha, mas com marcação pum-pum-clap e que a voz do K tá muito linda. Começou a tocar. O refrão nãoé o melhor da música, embora não seja ruim. Eu acho que ele merecia mais tendo uma primeira estrofe dessas, sabe? Mas é linda mesmo... Muito linda. Se eu não engano, essa música é uma single-track. Vou procurar saber se tem versão instrumental pra eu gravá-la. E a letra, fato. Tá que a letra não é o mais importante, já que eu consigo tirar "de ouvido" bem facilmente. O pior vai ser conseguir alcançar os agudos...

E a próxima? "卒業 ~Melodies of Memories~" segue, de certa forma, a mesma linha da p&p: balada; feeling de romantismo; marcação pum-pum-clap; brilhinhos de leve ao fundo. É o tipo de música que alguém precisa ouvir quando está morrendo de tristeza por amar alguém que não o ama, ou que está distante... Uma música dessas me faria chorar rios num desses meus momentos depressivos do tipo sinto-falta-de-você-meu-amor. "Itsumademo wasurenai konnya wa se uta wo Melody". Não, não é isso dessa vez. Esse "se uta wo" tá errado. Abafa. A música tem quase seis minutos (5:52), ou seja, é música pra você se enfiar na fossa mesmo até acabar o lencinho de papel... Agora vamo de:

"525600min ~Seasons of Love~" que eu também já ouvi. Acho que é o single mais recente (ou pelo menos, o último single que ouvi falar antes desse álbum). Última faixa do single, depois da depressão prifunda que começamos a entrar com p&p e que mergulhamos de vez com Melodies, vem a Seasons of Love pra falar do amor de forma menos triste, né? Também pudera, fazer a criatura chorar horrores e não dar um consolo seria foda. 525600 é mais pra cima. Não é "feliz"; só pra cima. Eu não faço a menor idéia do que raios signifiquem esses números. Qualquer dia desses eu procuro saber. xD Tem uma parte nessa música que ele canta tudinho em inglês, só com o piano de fundo, e ficou até bonito! Aí depois tem uma subidinha de tom (ADOOOOOOORO! *-*) que torna essa faixa impossível de cantar pra mim (ODEEEEEIO >_<) e faz a galera do backing vocal ficar insana e tagarelar ainda mais loucamente os seus uh's e ah's até o fim da música que também é o fim do CD. E, coincidentemente, é o fim do meu post. Adels. xD

put your hands up together

23 março 2009 às 18:04
Engraçado, hoje eu comecei a escrever uma historinha, mas minha mãe me desconcentrou. Ela tava jogando buraco online e começou a se irritar. Aí ela desata um falatório insuportável, me dá nos nervos e eu desisti. Mas tava ficando até legal... Uma atmosfera meio complexa, cheia de pensamentos obscuros sobre duas pessoas que estavam num momento importante de suas vidas... Digam o que acham xD (Ou ignorem, se estiver muito ruim):

Tendo os olhos dele como horizonte, perdendo-se num imenso mar de emoções controversas, com um suor gelado escorrendo pelas suas costas, tremia. Os nervos em estado frágil, a ponto de perder o sentido, o tino, o chão. No segundo seguinte, inspira todo o ar à sua volta, pensa em quão bom poderiam vir a ser os seus dias a partir daquele momento e que, para isso, bastava apenas tomar a decisão de ficarem juntos. E então vinha o contrabalanço, a outra face da moeda, o susto, medo. Fulgurou em sua mente a imagem da mesmice, da rotina, aquilo que sempre o amedrontou desde que era bem jovem e já pensava sobre a complexidade dos seus sentimentos. Perdido, era como se sentia. A confusão em sua mente, naquela profusão de dualidades, fazia seu ego ficar ainda mais quebradiço; a obrigatoriedade da escolha estava prostrada diante dos seus olhos, em sua frente, respirando o mesmo ar que ele. E notou que as mãos, aquelas mãos que sempre o afagaram com o máximo de brandura, estavam a aproximar-se das suas. O toque. Ele sabia que talvez aquele toque fizesse uma grande diferença. Talvez positiva. Ou talvez o fizesse ficar ainda mais perdido, atrapalhado e... E foi o que aconteceu. Ele já não sabia mais o que dizer, nem o que fazer, nem o que sentir. Nunca soube. E naquele momento sabia menos ainda. Aquelas mãos, aqueles olhos, senti-lo, tê-lo, todos os dias da sua vida contados a partir do sim.
- Me dá um dia para pensar?

Basicamente, é isso.
Aí, no segundo parágrafo, viria o pensamento do outro cara (...sim, dois caras XD) se perguntando o por que de o primeiro cara não ter aceitado ficar com ele e talz... É bem bobinho, eu sei, mas a forma que eu escreveria isso é que seria o diferencial. Contudo... Me des-inspirei (Q) e desisti, por ora.

Acho que tinha mais alguma coisa pra falar, mas esqueci. Ê delícia.

Beijo, mãe.

discoDISCO-munnicationATION

21 março 2009 às 11:53
Tipo assim que já tô adoraaa³ndo o álbum novo da Ayumi? MELDELS! O que é essa EnergizE, jesus cristo maria josé pedro lucas mateus...? Tem palminhas! WAH! Adorando tudo-tudo.

Tive uma tarde completamente fora do comum ontem. Eu tinha marcado cineminha com um amigo (perdããão mel por não ter ido ;_;) mas acabei mudando de idéia na última hora (porque o maldito filme da sessão desconto era "Se Eu Fosse Você 2" que eu já tinha assistido e não tinha gostado muito, fato). Aí tipo, no dia anterior eu conheci uma criatura e... Enfim. O encontro foi bem bom. BEM bom, diga-se de passagem.

*pausa para relembrar*

Ai ai...

*fim da pausa*

Meu amigo acabou passando a tarde fofocando com uns grandes amigos dele então acho que foi proveitoso para ambos, mesmo separados (ainda que eu ache que a MINHA tarde tenha sido mais proveitosa... Enfim xD Abafa)

Adorei Sparkle, do single Rule/Sparkle. E tô aqui lutando pra baixar o clipe; já fiquei todo animado com a preview que assisti porque a Ayu tá super bizarra, de colã roxo e tem figuras toscas vermelhas em redor dela fazendo... Sabe-se lá o quê. PRECISO ver esse clipe. Hauhahuahuahu.

É. Acho que é só isso.
Postei pra falar que tô feliz, que minha pele tá ótima (XD) por causa de ontem.
E que estou excitadérrimo com o CD da Ayumi.


Fim.

Ps.: Não passei no concurso. Tive a 6ª melhor nota, mas não foi suficiente. Fiquei em 60° lugar. Pouran. Mas nem desanimei, nem nada. Vai ficando pra próxima...

runaway ~

18 março 2009 às 20:02
Vocês já ouviram falar em "Utilizar um layout pronto"? Pois. Desisti de HTML, XML e PHP por enquanto que não posso pagar um curso bacana pra mim. Não tenho mais aqueles antigos dons auto-didatas para conseguir aprender todas essas coisas só observando, reproduzindo e assimilando as informações e códigos. Não. Não tá mais pra mim. Ao menos por enquanto. Mas o pior (pior?) é que eu levo jeito para a coisa. Uma amiga está aqui me pedindo ajuda com o layout de um blog do grupo dela na facool e ela está prostrada aos meus pés, me agradecendo loucamente (e me prometendo certos Top Sundaes retroativos).

Minha semana está legal.
Domingo fui ao ensaio do Para²Dise. O maior drama é voltar pra casa. Dia de domingo, ficar na frente do shopping, no ponto de ônibus, esperando a minha única opção de transporte para casa é fogo. Mas... Sacrilégios que a gente faz para poder estar em companhia dos amigos, né?
Segunda-feira foi bem normalzinha. Dei aula de manhã, morguei no PC à tarde e joguei baralho à noite. A gente tem jogado menos baralho (eu e as velhinhas). Houve uma treta aí com uma delas e o negócio esfriou. Mas isso é até bom, estávamos jogando demais. É bom dar uma esfriadinha agora para depois de um tempo reaquecer e voltar pro ritmo.
Terça-feira foi tediosa. Só dancei para-para até morrer durante a tarde. Já contei que essa é minha mais nova paixão? Descobri que é muito divertido e, por ser atividade física, é bom pro corpitcho. Unindo o prazer à saúde.
Hoje, quarta-feira, dei aula de manhã e, à tarde, fui lá na auto-escola ver se já saiu a data da minha segunda tentativa. Ainda não. Mas, tudo bem, vou esperar os tais 15 dias para ver quando conseguirei uma vaga para try again. Ai ai... Depois de ir lá na auto, migrei pro shopping e resolvi pegar a sessão das 15h no Cinemark. Adivinha o filme? Se Eu Fosse Você 2. Eu tinha ido lá assistir esse filme, semana passada, mas ele tinha saído da sessão-desconto EXATAMENTE naquele dia. Hoje eu fui lá e o filme tinha retornado à sessão-desconto e eu vi. Sozinho mesmo. O filme nem é tão bom e eu não sei o que é que as pessoas veem de tão foda na performance da Glória. Que seja.

Agora vou ali ficar flopando com a "escolinha" da Tv; alguém vê realmente graça naquilo?

Não tenho cantado muito.
A minha gripe me deixou molinho e com a garganta arranhando, então prefiro pegar leve por enquanto. Quando estiver curado de vez, aí eu volto para a minha maratona ensurdecedora de cantoria in home. Só não tenho nada de interessante para montar repertório... Ando um pouco desatualizado na JMusic. Vou procurar me inteirar. E, pra começar, ouvir o álbum novo da Utada, single novo da Rie Fu e o single deliciosamente orgástico do JUNE.

it's all f*cked up

10 março 2009 às 13:44
Ferrei Tudo.

Hoje foi a tão sonhada (aham, sei...) prova prática do Detran. Ela deveria durar uns trinta minutos; talvez menos ou mais, mas acredito que algo nessa faixa de tempo. Dou um doce para quem adivinhar quanto a minha prova demorou. Tá, não dou doce nenhum. Até porque não saberia dizer, exatamente. Mas, certeza: menos de 3 minutos.

Eu, simplesmente, errei na única parte em que eu tinha confiança. Na única etapa do exame que eu achei que fosse "tirar de letra". Mas foi exatamente o contrário. Ferrei tudo logo nas primeiras manobras, deixei o carro encostar no maldito protótipo na hora da baliza e fui eliminado de cara. Nem senti o prazer temeroso de realizar o exame do Detran. Exame? O que é isso mesmo? Alguém me mostra como faz?

Ok. O mundo não acabou. Mas o meu dia, sim.

Semana que vem, remarcar o exame para, quem sabe, daqui a um mês, tentar mais uma vez e obter sucesso. Ou mais um fracasso, seguido de mais uma tentativa, seguida de mais fracassos e tentativas sucessivas... Assim como todos os "grandes feitos" da minha vida, não é mesmo?

E ainda venho receber comentariozinho ridículo no MSN.
Faça-me o favor. Já consigo me sentir um idiota completo por mim mesmo. Ninguém precisa confirmar isso pra mim.

i just don't feel ready for losing you

24 fevereiro 2009 às 20:03
Essa frase (ou ao menos alguma coisa bem próxima disso) é de "Skins", quando o pai do Maxxie resolve ter uma "conversa franca" com o filho sobre o futuro dele(s). Eu acho que é mais ou menos isso que a maioria dos pais sente. Esse medo de deixar o os seus filhos caminharem com as próprias pernas, baterem as asas e voar pelo mundo afora. No fundo, no fundo, o que eles sentem é medo. Medo de perder as suas maiores preciosidades para um mundo cheio de incertezas e de ameaças. Ou talvez esse meu pensamento seja uma coisa fantasiosa demais; e que a "verdade verdadeira" seja que os pais são egoístas a ponto de exigirem que seus filhos estudem e sejam bem sucedidos nos negócios e não quererem que eles cresçam para que continuem tendo um bom motivo de se orgulhar daqueles que são o seu maior legado na Terra. Ou talvez nada disso esteja certo. É isso que dá pensar demais.

Tenho uma foto para vocês:

Gostam? Tirei hoje, com a câmera "fubá" do meu celular. Câmera esta que me deixou de boca "abrida" depois que eu passei essa foto pro PC (essa e mais outras tantas que tirei aqui em Aju). Achei ela tão fantástica - ao menos em relação a tudo o que eu fotografo - que postei aqui no blog. A gente tava no Centro de Arte e Culinária de Aracaju, sentados num dos stands, comendo pastel, e o sol resolveu aparecer... Se pondo, mas apareceu. Depois de 4 dias teneborsamente nublados, essa foi a primeira vez que eu consegui defini-lo no céu. Mas fala se não ficou bonitinha, a foto? Eu adoro rodas-gigantes (quem baixou o "Firiendly Dedication", com as scans, sabe do que eu tô falando).

Amanhã é meu úiltimo dia na capital sergipana. Foi bom enquanto durou (quase digito "em quanto". HORROR!) Não foi melhor porque eu queria ter saído mais. Não queria ter tido tempo de ficar no PC, mas é bem verdade que a maior parte do meu tempo foi gasta com ele e a cama. Fiquei mal-acostumado a dormir com ar condicionado. Vai ser um terror voltar pro calorzã-ã-ão da capital baiana. Ai meus sais.

Vou ali comer um quase nada e voltar pro PC pra jogar mais um pouco de Gold Rush Treasure Hunt. BEIGOZ.

kirei ni naru burning heart

21 fevereiro 2009 às 17:33
Ok. Tive meu último post deletado. ATOROAN.
Mas eu estou vivíssimo da silva e pretendo continuar postando... Mas desta vez prefiro ficar só com os meus releases mesmo. Preciso lembrar de postar apenas vídeos do Youtube aqui nesse blog, ao invés de... Certos links.

Como estão passando o carnaval?

Para os que não moram em "cidades carnavalescas" deve estar sendo normal. Nada de fuzarcas insanas tipo a que acontece na maldita Salvador. Ô cidadezinha pra ter festa, deus me livre! As pessoas poderiam ser mais pacatas lá, sabe? Deixar aquela coisa toda só pros turistas mais "chegados" e ficarem em casa, descansando, pensando na vida, lendo, se aculturando. Mas, não... Insistem em ir pra Avenida, curtir a festança, beijar na boca e pular atrás do trio. Ah, e claro, ser assaltado, levar porrada de graça, morrer de desidratação, se perder... E desventuras do gênero.

Eu fui esperto. Rá!
Fugi à tempo de toda aquela muvuca.

Mudei de cidade e de estado. Destino? Aracaju-Sergipe. Viajamos durante 4 horas (que passaram bem rapidamente, até) com meu irmão na direção, minha cunhada no banco do passageiro e minha mãe ao meu lado. Foi bacana. Uma viagem silenciosa em seu maior trecho, mas que teve o adicional da refrescante chuva torrencial que nos pegou numa boa faixa de estrada rumo à capital sergipana. Delícia. Salvador esteve chuvosa, mas logo depois de uns 2 dias e meio de chuva constante, o sol já estava lascando tudo de novo. As always. Mas a chuva não permanece aqui... Eis uma propriedade desta cidade que se assemelha à da capital baiana: o fato de, depois de 30 minutos do fim das chuvas pesadas, simplesmente não parecer que choveu 1mm. Tudo seco.

Quando chegamos, o asfalto tinha diversas "piscininhas", com água atrapalhando o desenvolvimento do carro. À tarde o sol apareceu, secou tudo e agora não temos o menor vestígio de que um dia uma gota d'água caiu sobre este solo.

Impressões sobre a cidade? Ainda nenhuma muito concreta. Só a confirmação do que muitos já diziam: o fato de ser uma capital com cara de interior. A cidade não é muito desenvolvida (como diria meu pai "com aspectos do século XIX ou até mesmo XVIII", claro que com uma tonelada e meia de exageiro), é bem pacata - ao menos nos locais pelos quais já passei. Mas tem uma coisa bem chata e ela chama-se trânsito. Putz. A velocidade máxima permitida na cidade é 60Km/h. E não é em todo o perímetro urbano. Não existem grandes avenidas nas quais você possa transitar a 70~80Km/h. E as vias principais (arteriais) são abarrotadas de radares/foto-sensores para forçarem os motoristas a seguirem à risca às indicações das placas que definem a velocidade máxima permitida. Chega a dar raiva, em certos momentos, porque parece que o carro não se move, nem os carros posteriores e o trânsito simplesmente não flui. Mas, por outro lado, para que a pressa, hm? Vamos a 40Km/h sem problema algum. Acidentes a gente não vai causar, certamente.

Eu ia fazer uma postagem avisando sobre a minha viagem, mas acabou que eu me perdi assistindo "Skins" (já contei do meu novo vício pra vocês?) e... Quando dei por mim já era uma e meia da manhã e eu precisaria acordar às 4. Ótimo. Então deixei para postar hoje, mais tranquilo, já que não tenho absolutamente nada para fazer aqui. Mais tarde iremos ao shopping. Vou ver, finalmente, alguém bonito/bem-arrumado nessa cidade. Yupee! Ok, menos.

Enfim... Fim.
Talvez amanhã de manhã role uma praiazinha. Mas nada de sol, claro. S2

Mata yo ne, bai-bai!

so stay with me eien ni

15 fevereiro 2009 às 13:48
Mais um vídeo.
Weick Yasutora - Moon Crying (Koda Kumi Cover)

just take a breath and sing

13 fevereiro 2009 às 12:13
Não é novidade pra quase ninguém (ao menos os meus contatos próximos, amigos e "transeuntes"[...?]) que eu estava programando um lançamento, né? Um single e um álbum, especificamente. Pois é.

O primeiro deles, o single just take a breath and sing acaba de ser lançado. Abaixo informações sobre o release e link para download.


Tudo começou com o simples e corriqueiro ato de inspirar...


E foi assim que surgiu a idéia pro título desse single que, assim como a maioria dos meus lançamentos, começou a ser pensado de uma forma e acabou finalizando de um outro jeito, completamente diferente do inicial.

Eu iniciei o trabalho de composição desse CD Digital com músicas mais tranquilas, para trazer um ar de harmonia e calmaria, que eram os meus special feelings no momento da concepção da idéia. Mas, com o passar do tempo e com os diversos adiamentos para as gravações, acabou que essa atmosfera foi desordenada de tal forma que a proposta inicial cai por terra, preservando somente o título e uma das faixas inicialmente pensadas.

Iniciamos e terminamos ouvindo Do As Infinity: "Sariyuku Yuube" / "Yesterday & Today" (na minha voz, é claro) e no entremeio, batidas agitadas de "TABOO" e "shine more" (Koda Kumi / Namie Amuro) mais o aroma de flores da "Brave" (Tomiko Van). Faixas que eu costumava ouvir com certa frequência durante certo período e que resolvi "materializar" cantando.

E chega de blés.
Baixem, como sei que alguns farão, ouçam e me digam onde pequei, o que fiz de excepcional e o que mais der na telha. Obrigado pela atenção e até o próximo release.

user posted image
Weick Yasutora - just take a breath and sing (13.02.2009)

01. Sariyuku Yuube
02. TABOO
03. shine more
04. Brave
05. Yesterday & Today

DOWNLOAD [ X ]


Não precisa falar que eu tô gostoso na capa. Eu sei disso.

next level

12 fevereiro 2009 às 12:56
TOLOKA

Tipo, Avex anunciou lançamento do próximo álbum da Ayumi Hamasaki. Fiquei doidinho de vontade. Ainda não saiu capa nem tracklist do CD, mas adorei o título. Tá que a Ayu, deeeesde o lançamento de talkin' 2 myself, que diz que "Estive passando por mudanças na minha vida...", e só agora ela consegue (digievoluir) alcançar o próximo nível? WTF?

Ok, ignorem. XD

Esse CD vai vir num formato legal, além dos convencionais CD, CD+DVD e CD+2DVD. É o formato "USB", no qual todo o conteúdo do lançamento (Áudio, Vídeo, Etc) virá num pendrive bem bonitinho com o logotipo da Ayumi Hamasaki (O famigerado "A" com asinhas). Achei um loosho só. JA QERO MIN DA!1!1!!1!1

Ok, sou pobre.
Só o que me resta é terminar meu copo de coca sem gás (sim, eu adoro coca sem gás).


Sobre minha vida, o que dizer...? Acho que nada.
Falei com um alguém super especial hoje por MSN. Faz tempo que a criatura não ficava online e foi bom matar um tiquinho de saudades (se bem que recebi ligação na semana do meu aniversário, então nem tava com esse horror todo de saudades XD).

Baixei um vídeo da Koda, mas não consigo assitir (OIE) porque meu PC é uma carnicinha. S2 Adorable. Estou baixando uns codecs aqui, mas... Confiança tá em baixa. Vamo ver se eu consigo.

Contei que fiz vestibular? Contei. Disse que foi um flop e tal... É. Ainda não saiu resultado e eu nem estou ansioso por ele. Esperando, sim. Ansioso, -N. Mas vamo ver no que dá. Talvez eu faça um cursinho esse ano (ando realmente precisando MUITO disso) e vou prestar concurso público no início de Março. Tomara que eu passe pra ver se eu me ocupo com alguma coisa (e se consigo uma rendazinha básica pra não depender 100% de papai/mamãe).

AINDA CONTINUO DESEMPREGADO, CACETE!

Que merda. Porque tem de ser tão difícil assim? Ai cu.
Deixa eu terminar de falar aqui, porque em 30 segundos termina o download do programinha que eu ESPERO que funcione para assistir o vídeo da Koda e eu preciso instalá-lo. Baygoz e fiquem com a Delsa. \diva /festa \atoron \gozei

you're making me blush

02 fevereiro 2009 às 12:34
Resumir o vestibular em uma palavra? F-L-O-P.

Eu acho que pela primeira vez na vida eu usei essa palavra pra definir, realmente, alguma coisa que tenha 100% de sentido dentro dessas quatro letrinhas santas. Eu falo flop a todo momento, mas nunca tinha falado de forma a encaixar tão bem.

Fui um fiasco, como já presumido.
Terminei a prova em tempo recorde (menos do que o tempo mínimo de realização da prova, que era de duas horas) e fui embora, sem peso algum na consciência e com a mesma idéia de não me importar se passo ou não. Agora passou. Menos um estresse na minha vida (ao menos até o final desse ano quando recomeçam as famigeradas inscrições para vestibular).

Indo pra Aracaju, provavelmente, vão me pagar um cursinho pre-vestibular lá. O que vai ser ótimo, porque, como já disse, estudar sozinho não dá pra mim. A minha vontade era de eu mesmo pagar esse cursinho e quero MUITO arrumar um emprego lá. Aqui tá difícil o troço, não há vagas para mim, olha que delícia, e quando aparece alguma coisa, parece que junto sempre aparece alguém/algo pra atrapalhar. Lá tem uma esperançazinha, vamos ver no que dá.

Estou com calor.
Muito calor.

Dormir tem sido uma batalha, mesmo com ventilador em cima de mim, na velocidade máxima, não aguento, começo a suar, rolar na cama, grudar as costas nos lençóis... Loucura. Me parece que Aracaju é igualmente quente, ou até mesmo pior. Mas se eu conseguir trabalho, que seja numa empresa bem refrigerada/ventilada pra compensar.

Queria desejar BOA SORTE para alguns amigos aí que estão "mudando de vida", viajando, indo morar em outros lugares, que passaram no vestibular (ao contrário de mim) e vão começar a rumar as suas vidas pra frente e pra cima. TUDIBAUM pra todo mundo (nem vou especificar nada porque dá trabalho e eu tô um saco hoje \otima).

Deixa eu ir ali cantar (a beleza de ser um eterno aprendiz) pra ver se melhoro esse ânimo. Beygoz na alma.

wasurenai

31 janeiro 2009 às 23:16
Engraçado... Eu devo ter (ou estar) com algum distúrbio (my mind is in disturbia, it's like the darkness is the light (8)). Eu, simplesmente, abro a janelinha pra conversar com o povo no MSN (PVT), falo um oi e... Fim. As pessoas retornam a mensagem, né? Vêm perguntar como eu estou, dão boa noite, etc. E eu ignoro-as. Que delícia. Eu não sou normal. TEORICAMENTE, quando alguém puxa assunto é porque quer papear, tem algo a dizer e pamz. Não no meu caso. Falo pelo simples prazer de "atiçar" e depois... Fim.

Não sei se é alguma espécie de trauma pré-vestibular (prova amanhã e segunda) ou se é só frescurite de quem não tem mais o que fazer... Abafemos, then.

Mas algumas pessoas têm uns assuntos interessantes e é com elas que eu estou conversando aleatoriedades agora. Hoje foi um dia bom e sei que amanhã será um caos. Não queria ter de passar por essas provas (de merda) e nem fazer esse curso (que não tem muito a ver comigo). Mas... Que seja. Já paguei a inscrição mesmo, não custa nada tentar.

Mas o que eu mais A-DO-RO é o lance da minha mãe ficar jogando pra cima de mim a culpa pelos rumos que a vida dela tem tomado. Mais uma vez ela falou que é "o meu futuro" que determinará pra onde ela vai/onde ela fica. Aí ela quer me fazer ficar com peso na consciência por "tê-la obrigado a fazer isso ou aquilo", mas, honestly, essa sensação eu NÂO TENHO. MESMO! E com direito a circunflexo. Se ela quer castigar alguém com as infâmias dela, que castigue a outrem. Eu não tenho nada com isso.

Velho... O que eu mais quero é fazer a minha vida, de preferência bem longe dela, pra ela sentir saudades de mim e falar comigo só por telefone. Acho que é aquele velho lance do "só damos valor depois que perdemos" e, apesar de eu não ser o filhão CDF, aprovado de primeira na universidade Federal, eu sou um bom filho em outros aspectos. Faço/Aturo coisas que nenhum outro "does", compreende? Acho que não.

Ahm...
Conheci uma pessoa legal hoje.

Os que lêem isso aqui (peças raras que eu AMO) sabem o QUANTO é importante pra mim conhecer pessoas legais (acho que já falei pelo menos umas duas vezes isso aqui), e hoje foi um dia especial. Ele é amigo do meu primo, mas, por tabelinha, acabou por se tornar meu amigo também. Não é o tipo de pessoa pra quem eu confiaria meus segredos supersecretos nem nada do tipo, mas é uma pessoa de companhia agradável, bom papo, não-acéfalo, que gosta do que é bom e que é uma gracinha. Adorei. Fui buscá-lo no aeroporto e encaminhá-lo pruma outra viagem.

Sinto saudades de algumas pessoas.
Queria muito poder estar com elas. Três em especial, que tem mexido muito comigo nos últimos dias. O Gee, o Jeohlino e Lara. Com o primeiro, sei que não estarei por tããão cedo, até porque ele está indo pra ainda mais longe de mim. Mas, vai com tudo, Gee. AHAZA na fa-cool e só tira dez, hein? Com o segundo eu estive no final do ano, foi um LOOSHO supremo, natal e reveillon orgásticos e deliciosos, que eu pretendo repetir em dose tripla no final desse ano. LIAMO jeohlino. ISMEQUE. E com a terceira eu poderia estar SE tivesse dinheiro. Mas como não tenho, vou aventurar uma carona pra Aracaju. Se conseguir, vejo ela. Se não... Allah sabe quando que teremos uma outra oportunidade de nos conhecermos in persona. Lara, minia ameega, ai seus sais.

Tá passando alguma coisa na Tv, acho que é LOST.
Eu acho que não tenho saco pra séries. Acho que se elas fossem de horror, daqueles beeem decrépitos, eu até assistiria alguma... Talvez. Se tivesse um canal aberto que passasse, porque, claro, pobre não tem antena de canal fechado. ADORO.

Hoje eu fumei. Finally.
Comentei com alguns amigos no MSN que eu estava com MUITA vontade de fumar UM cigarro. E fumei. Não foi bom, claro, porque gosto/cheiro de cigarro é OROR, mas foi bom pra matar a vontade e tal. Me sinto melhor, de alguma forma... Sei lá. Acho que eu precisava fumar uma maconhazinha pra relaxar (AUHHAUHUAHUAHUA) ao invés de nicotina. Mas BE-LE-ZA. Deixa quieto...

AH! E eu conheci mais uma pessoa também.
Na verdade eu reencontrei um colega de infância. Nunca chegamos a ser muito ligados quando crianças, mas revê-lo está sendo bom. Ontem passamos horas conversando até umas amigas dele chegarem e carregarem ele prum show. Está sendo bom ter alguém aqui nesse condomínio com bom senso (odiar pagodão e pisadinha; gostar de eletrohits e músicas cantáveis). Ele é gente boa, super alto-astral e PAMZ. Adoray.

Agora minha mãe colocou num programa daquele cara INSUPORTÁVEL que eu esqueci o nome. Um viadinho da Band. Ai, nojo eterno desse cara. Otávio Mesquita, eu acho. Se não for isso, é quase isso. E se não for quase isso, dane-se. Ele é chato e fim.

Sorte pra mim amanhã...

...se bem que nem eu sei se desejo isso mesmo pra mim. XD Não tentem entender. Ê.

6 years ago

24 janeiro 2009 às 11:03
No meu diário, as escrituras:

"Today, April thirtyet TuesdayI very liked to the day for today beacuse I watch 1,2,3 and go in start.I like to the day too because I played "de" computer in the house for Gabriela.I am very happy today and yesterday I "espero" que staying "tão" happying "como" the day of today."
Vinícius Sampaio, 12 anos


--Huhahauhuahuaahuahuahuahuahua RILITRUS XD

you're one in a million

19 janeiro 2009 às 17:13

Utada - Come Back To Me

Happy Birthdate, Utada Hikaru! \o/

lemme see what you can do

05 janeiro 2009 às 00:03
Diário de Viagem.

SOCOHO MIA COODAM!!1!!1!1!

Tipo, Jacobina está extremamente quente, sabe? O “rio” está praticamente seco, só aquele filete grosso de água, lixo e lama básicos, com aquele cheiro maravilhoso de esgoto a céu aberto, os inofensivos mosquitos que insistem em cegar quem passa por cima da ponte caminhando e a agradabilíssima sensação de cidade suja. Imunda. Porque se a gente visualiza a água da cidade naquele estado deplorável, nos pomos a pensar “como será que está a limpeza do ‘resto’ dela”, não é?

Mas voltar a Salvador me traz uma dúvida sobre qual das duas cidades está mais quente. E eu, simplesmente, não consigo responder a isso. E prefiro nem pensar muito no calor para não morrer desidratado. OROR! Estou com um copo enorme de água com umas mil pedras de gelo aqui do meu lado, ventilador ligado no máximo ás minhas costas e, ainda assim, a sensação térmica não abaixa de jeito nenhum. INFERNNUS! Ahm... Ok, eu falei que não queria pensar nisso.

Minha viagem foi DELICIOSA! MELDELS!! Acho que uma das melhores dos últimos anos. Cada viagem para a minha terrinha interiorana e sem graça é única, e tem seus pontos de exclusividade; essa, claro, não deixou de ter esse diferencial. E que diferencial! Jesus me agita.

Natal foi a mesma coisinha de sempre. Junta uma galerinha em casa pra encher o bucho de comidinhas gostosinhas, vinhos e refrigerantes pra fazer todo mundo engordar toneladas, garantir as celulites de fim de ano e sair do manequim 38. Fato. Mas que é gostoso é. O clima familiar, aquele bando de gente esfomeada avançando na mesa e comendo muito, a todo o momento, as conversas em voz alta, a miscelânea de assuntos dos mais diversos. (Lá se foi o mega copo d’água, jajá ponho mais).

Agora o Réveillon... Minha gente, o que foi aquilo? Eu e meu inseparável primo (RÇ) fomos pra uma festinha MEGA-OVER de aniversário de um amigo dele (over por vários motivos como, por exemplo, a criatura morar no topo da serra, eu ter sido atacado por um inseto (já contei que tenho fobia de insetos, não?) que quase acaba com a minha noite, mas, por sorte, só me deixou com as pernas tremendo, a cerveja estar quente e um escorpião de ‘porte médio’ ter resolvido ‘dar uma chegadinha’ na festa e quase me matar de susto. Coisa pouca, sabe?) e essa foi a parte mais sem gracinha. Depois a gente desceu a serra, voltamos pra casa pra tomar um banhinho, mergulhamos no guarda-roupa, saímos de lá de dentro com looks mega-fashion, demos um trato na cara (maquiagem tapa-espinha) e lá fomos nós ahazar na balada. Ta que a “Arena Dance” não tem nada demais, mas, pela primeira vez, eu consegui gostar de seleção de um DJ nas baladas daquela cidade. As duas vezes anteriores que fui... Foram o fiasco do fiasco. Dessa vez foi interessante.

Antes de chegar à BUATCHY, a gente passou na casa de um amigo do meu primo, eu fui apresentado á criatura, depois mais duas almas chegaram, fomos todos apresentados e descemos pra Arena. Ta que a gente chegou um pouco cedo, logo depois de ter virado o ano (detalhe que ouvimos os fogos ainda no AP do amigo do meu primo, e nos abraçamos nas escadas, desejando feliz ano novo. Foi uma graça), então não tinha ninguém lá. A gente deu um tempinho, compramos os ingressos e entramos. Umas duas criaturas lolkas dançando solitárias no canto da tenda, meia dúzia de pessoas bebendo no barzinho, um grupinho de baixo-astrais se pegando de zoação do outro lado da tenda e nós lá... Com cara de paisagem esperando o troço começar a animar. Meu sapato ficou um caos completo; meus pés, nem comento. Meus calos todos se abriram em fendas, dedos inchados... Enfim. 6 horas dançando freneticamente, avaliando o ambiente e as pessoas “pegáveis” lá dentro e conversando aos berros com meu primo e meus novos amigos. Foi ÓTEMO. Com direito a bis de Womanizer e Circus (L) meus amorezinhos da Britoca, uns clássicos eletro que eu nunca sei os títulos (e nem as letras), pulinhos ensandecidos ao som de EXTRAWAZZA da Craudinha, uns remixes fuderásticos com músicas dos anos 80/90, balinha de hortelã e um pouco de suor. \otima

Final da baladeenia, seis da matina, saímos todos para dormir (OIE) não sem antes dar uns pegas numa criaturinha que me “queixou”. Ui delícia (tomara que 1 CERTA PESSOA não leia isso. SELS. “vol fiacr com faam d pooät coom faz???/???/?///”). Ta, depois de “uma manhã” de beijos, amassos e afins (podre), fomos dormir. Lá pras nove horas. Acordamos onze. A criatura já tava no fogo de novo do meu lado e lá fomos nós aproveitar as ultimas horinhas juntos, néam? Beleza. Depois, lá pra umas 15h eu fui pra casa. Meu primo foi pra casa mais cedo e inventou uma desculpa absurda lá pra deixar as coisas mais agradáveis e eu poder chegar em casa sem precisar ter as minhas bolas arrancadas pela fúria da minha tia repressora. Hahahahahaha. E quer saber? Valeu (e MUITO) o risco. Às 16h almoçamos, dormimos, acordamos à noite e... Fim. O primeiro dia do ano tinha sido magaviliozzo.

Aí, tipo, posso dizer mais uma vez que conhecer pessoas é maravilhoso, principalmente quando essas pessoas encaixam perfeitamente “no seu dia”, sabe? A gente se divertiu HORRORES juntos, conversando um bando de baboseiras (com direito a dublagem de Maísa “Meu mundo caiiiu...”, diversas ‘resegnas’ sobre pessoas nonsense da festa, comentários bizarros sobre coisas e acontecimentos bizarros, utilização de noobs (eu e meu primo) como cobaias de alunos de medicina (nossos amigos), musiquetas japas tocadas num dos melhores violões que eu já toquei na vida e mais. Coisinhas que eu não posso numerar aqui por que, pode não parecer, mais ainda me resta uma gota de pudor (XD) e mais outras coisinhas que só cabiam ao momento e às pessoas. E foi isso.

Já escrevi praticamente mil palavras (991 agora) e vou parar por aqui. Se eu lembrar de mais alguma coisinha interessante, eu posto uma “continuação” amanhã. Ou num outro dia. Ou daqui a um mês. Ou sabe-se lá quando eu vou conseguir atualizar esse blog novamente.

WAH! NOVIDADE!

Os anjos ouviram uma das minhas preces. PARECE que eu conseguirei um hostee. Uma pessoa entrou em contato comigo aqui pelo Blog (eu vi lá no meu e-mail), mas só li o comentário “por cima”, então não sei bem ao certo os detalhes do que se tratava (porque tava usando PC alheio), mas sei que era sobre hostee. Espero que esse alguém queira me adotar! *-* Finalmente, terei um motivo para tomar vergonha na cara e aprender *.PHP. Hahahahhahahaha.

Fiquem bem, queguidos.

Espero que o final de ano de vocês tenha sido tão bom quanto o meu foi e que 2009 seja igualmente bom (para quem teve um 2008 bom) ou melhor do que o ano anterior e que os seus desejos, projeções se realizem, etc., blábláblá.
Beijo na bundinha lisinha.


Ouvindo:
Koda Kumi – stay with me
Ayumi Hamasaki – MY ALL
Koda Kumi – stay with me (Orgel Version)
Koda Kumi - TABOO
Koda Kumi – Winter Bell (Instrumental)
Ayumi Hamasaki – (don’t) Leave me alone
Koda Kumi – Always
Ayumi Hamasaki – glitter
Ayumi Hamasaki – Marionette
Ayumi Hamasaki – The Judgement Day
Koda Kumi – Always (Instrumental)
Ayumi Hamasaki – GUILTY

:: 1.233 Palavras
:: Mood: (L)~

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates