i just don't feel ready for losing you

24 fevereiro 2009 às 20:03
Essa frase (ou ao menos alguma coisa bem próxima disso) é de "Skins", quando o pai do Maxxie resolve ter uma "conversa franca" com o filho sobre o futuro dele(s). Eu acho que é mais ou menos isso que a maioria dos pais sente. Esse medo de deixar o os seus filhos caminharem com as próprias pernas, baterem as asas e voar pelo mundo afora. No fundo, no fundo, o que eles sentem é medo. Medo de perder as suas maiores preciosidades para um mundo cheio de incertezas e de ameaças. Ou talvez esse meu pensamento seja uma coisa fantasiosa demais; e que a "verdade verdadeira" seja que os pais são egoístas a ponto de exigirem que seus filhos estudem e sejam bem sucedidos nos negócios e não quererem que eles cresçam para que continuem tendo um bom motivo de se orgulhar daqueles que são o seu maior legado na Terra. Ou talvez nada disso esteja certo. É isso que dá pensar demais.

Tenho uma foto para vocês:

Gostam? Tirei hoje, com a câmera "fubá" do meu celular. Câmera esta que me deixou de boca "abrida" depois que eu passei essa foto pro PC (essa e mais outras tantas que tirei aqui em Aju). Achei ela tão fantástica - ao menos em relação a tudo o que eu fotografo - que postei aqui no blog. A gente tava no Centro de Arte e Culinária de Aracaju, sentados num dos stands, comendo pastel, e o sol resolveu aparecer... Se pondo, mas apareceu. Depois de 4 dias teneborsamente nublados, essa foi a primeira vez que eu consegui defini-lo no céu. Mas fala se não ficou bonitinha, a foto? Eu adoro rodas-gigantes (quem baixou o "Firiendly Dedication", com as scans, sabe do que eu tô falando).

Amanhã é meu úiltimo dia na capital sergipana. Foi bom enquanto durou (quase digito "em quanto". HORROR!) Não foi melhor porque eu queria ter saído mais. Não queria ter tido tempo de ficar no PC, mas é bem verdade que a maior parte do meu tempo foi gasta com ele e a cama. Fiquei mal-acostumado a dormir com ar condicionado. Vai ser um terror voltar pro calorzã-ã-ão da capital baiana. Ai meus sais.

Vou ali comer um quase nada e voltar pro PC pra jogar mais um pouco de Gold Rush Treasure Hunt. BEIGOZ.

kirei ni naru burning heart

21 fevereiro 2009 às 17:33
Ok. Tive meu último post deletado. ATOROAN.
Mas eu estou vivíssimo da silva e pretendo continuar postando... Mas desta vez prefiro ficar só com os meus releases mesmo. Preciso lembrar de postar apenas vídeos do Youtube aqui nesse blog, ao invés de... Certos links.

Como estão passando o carnaval?

Para os que não moram em "cidades carnavalescas" deve estar sendo normal. Nada de fuzarcas insanas tipo a que acontece na maldita Salvador. Ô cidadezinha pra ter festa, deus me livre! As pessoas poderiam ser mais pacatas lá, sabe? Deixar aquela coisa toda só pros turistas mais "chegados" e ficarem em casa, descansando, pensando na vida, lendo, se aculturando. Mas, não... Insistem em ir pra Avenida, curtir a festança, beijar na boca e pular atrás do trio. Ah, e claro, ser assaltado, levar porrada de graça, morrer de desidratação, se perder... E desventuras do gênero.

Eu fui esperto. Rá!
Fugi à tempo de toda aquela muvuca.

Mudei de cidade e de estado. Destino? Aracaju-Sergipe. Viajamos durante 4 horas (que passaram bem rapidamente, até) com meu irmão na direção, minha cunhada no banco do passageiro e minha mãe ao meu lado. Foi bacana. Uma viagem silenciosa em seu maior trecho, mas que teve o adicional da refrescante chuva torrencial que nos pegou numa boa faixa de estrada rumo à capital sergipana. Delícia. Salvador esteve chuvosa, mas logo depois de uns 2 dias e meio de chuva constante, o sol já estava lascando tudo de novo. As always. Mas a chuva não permanece aqui... Eis uma propriedade desta cidade que se assemelha à da capital baiana: o fato de, depois de 30 minutos do fim das chuvas pesadas, simplesmente não parecer que choveu 1mm. Tudo seco.

Quando chegamos, o asfalto tinha diversas "piscininhas", com água atrapalhando o desenvolvimento do carro. À tarde o sol apareceu, secou tudo e agora não temos o menor vestígio de que um dia uma gota d'água caiu sobre este solo.

Impressões sobre a cidade? Ainda nenhuma muito concreta. Só a confirmação do que muitos já diziam: o fato de ser uma capital com cara de interior. A cidade não é muito desenvolvida (como diria meu pai "com aspectos do século XIX ou até mesmo XVIII", claro que com uma tonelada e meia de exageiro), é bem pacata - ao menos nos locais pelos quais já passei. Mas tem uma coisa bem chata e ela chama-se trânsito. Putz. A velocidade máxima permitida na cidade é 60Km/h. E não é em todo o perímetro urbano. Não existem grandes avenidas nas quais você possa transitar a 70~80Km/h. E as vias principais (arteriais) são abarrotadas de radares/foto-sensores para forçarem os motoristas a seguirem à risca às indicações das placas que definem a velocidade máxima permitida. Chega a dar raiva, em certos momentos, porque parece que o carro não se move, nem os carros posteriores e o trânsito simplesmente não flui. Mas, por outro lado, para que a pressa, hm? Vamos a 40Km/h sem problema algum. Acidentes a gente não vai causar, certamente.

Eu ia fazer uma postagem avisando sobre a minha viagem, mas acabou que eu me perdi assistindo "Skins" (já contei do meu novo vício pra vocês?) e... Quando dei por mim já era uma e meia da manhã e eu precisaria acordar às 4. Ótimo. Então deixei para postar hoje, mais tranquilo, já que não tenho absolutamente nada para fazer aqui. Mais tarde iremos ao shopping. Vou ver, finalmente, alguém bonito/bem-arrumado nessa cidade. Yupee! Ok, menos.

Enfim... Fim.
Talvez amanhã de manhã role uma praiazinha. Mas nada de sol, claro. S2

Mata yo ne, bai-bai!

so stay with me eien ni

15 fevereiro 2009 às 13:48
Mais um vídeo.
Weick Yasutora - Moon Crying (Koda Kumi Cover)

just take a breath and sing

13 fevereiro 2009 às 12:13
Não é novidade pra quase ninguém (ao menos os meus contatos próximos, amigos e "transeuntes"[...?]) que eu estava programando um lançamento, né? Um single e um álbum, especificamente. Pois é.

O primeiro deles, o single just take a breath and sing acaba de ser lançado. Abaixo informações sobre o release e link para download.


Tudo começou com o simples e corriqueiro ato de inspirar...


E foi assim que surgiu a idéia pro título desse single que, assim como a maioria dos meus lançamentos, começou a ser pensado de uma forma e acabou finalizando de um outro jeito, completamente diferente do inicial.

Eu iniciei o trabalho de composição desse CD Digital com músicas mais tranquilas, para trazer um ar de harmonia e calmaria, que eram os meus special feelings no momento da concepção da idéia. Mas, com o passar do tempo e com os diversos adiamentos para as gravações, acabou que essa atmosfera foi desordenada de tal forma que a proposta inicial cai por terra, preservando somente o título e uma das faixas inicialmente pensadas.

Iniciamos e terminamos ouvindo Do As Infinity: "Sariyuku Yuube" / "Yesterday & Today" (na minha voz, é claro) e no entremeio, batidas agitadas de "TABOO" e "shine more" (Koda Kumi / Namie Amuro) mais o aroma de flores da "Brave" (Tomiko Van). Faixas que eu costumava ouvir com certa frequência durante certo período e que resolvi "materializar" cantando.

E chega de blés.
Baixem, como sei que alguns farão, ouçam e me digam onde pequei, o que fiz de excepcional e o que mais der na telha. Obrigado pela atenção e até o próximo release.

user posted image
Weick Yasutora - just take a breath and sing (13.02.2009)

01. Sariyuku Yuube
02. TABOO
03. shine more
04. Brave
05. Yesterday & Today

DOWNLOAD [ X ]


Não precisa falar que eu tô gostoso na capa. Eu sei disso.

next level

12 fevereiro 2009 às 12:56
TOLOKA

Tipo, Avex anunciou lançamento do próximo álbum da Ayumi Hamasaki. Fiquei doidinho de vontade. Ainda não saiu capa nem tracklist do CD, mas adorei o título. Tá que a Ayu, deeeesde o lançamento de talkin' 2 myself, que diz que "Estive passando por mudanças na minha vida...", e só agora ela consegue (digievoluir) alcançar o próximo nível? WTF?

Ok, ignorem. XD

Esse CD vai vir num formato legal, além dos convencionais CD, CD+DVD e CD+2DVD. É o formato "USB", no qual todo o conteúdo do lançamento (Áudio, Vídeo, Etc) virá num pendrive bem bonitinho com o logotipo da Ayumi Hamasaki (O famigerado "A" com asinhas). Achei um loosho só. JA QERO MIN DA!1!1!!1!1

Ok, sou pobre.
Só o que me resta é terminar meu copo de coca sem gás (sim, eu adoro coca sem gás).


Sobre minha vida, o que dizer...? Acho que nada.
Falei com um alguém super especial hoje por MSN. Faz tempo que a criatura não ficava online e foi bom matar um tiquinho de saudades (se bem que recebi ligação na semana do meu aniversário, então nem tava com esse horror todo de saudades XD).

Baixei um vídeo da Koda, mas não consigo assitir (OIE) porque meu PC é uma carnicinha. S2 Adorable. Estou baixando uns codecs aqui, mas... Confiança tá em baixa. Vamo ver se eu consigo.

Contei que fiz vestibular? Contei. Disse que foi um flop e tal... É. Ainda não saiu resultado e eu nem estou ansioso por ele. Esperando, sim. Ansioso, -N. Mas vamo ver no que dá. Talvez eu faça um cursinho esse ano (ando realmente precisando MUITO disso) e vou prestar concurso público no início de Março. Tomara que eu passe pra ver se eu me ocupo com alguma coisa (e se consigo uma rendazinha básica pra não depender 100% de papai/mamãe).

AINDA CONTINUO DESEMPREGADO, CACETE!

Que merda. Porque tem de ser tão difícil assim? Ai cu.
Deixa eu terminar de falar aqui, porque em 30 segundos termina o download do programinha que eu ESPERO que funcione para assistir o vídeo da Koda e eu preciso instalá-lo. Baygoz e fiquem com a Delsa. \diva /festa \atoron \gozei

you're making me blush

02 fevereiro 2009 às 12:34
Resumir o vestibular em uma palavra? F-L-O-P.

Eu acho que pela primeira vez na vida eu usei essa palavra pra definir, realmente, alguma coisa que tenha 100% de sentido dentro dessas quatro letrinhas santas. Eu falo flop a todo momento, mas nunca tinha falado de forma a encaixar tão bem.

Fui um fiasco, como já presumido.
Terminei a prova em tempo recorde (menos do que o tempo mínimo de realização da prova, que era de duas horas) e fui embora, sem peso algum na consciência e com a mesma idéia de não me importar se passo ou não. Agora passou. Menos um estresse na minha vida (ao menos até o final desse ano quando recomeçam as famigeradas inscrições para vestibular).

Indo pra Aracaju, provavelmente, vão me pagar um cursinho pre-vestibular lá. O que vai ser ótimo, porque, como já disse, estudar sozinho não dá pra mim. A minha vontade era de eu mesmo pagar esse cursinho e quero MUITO arrumar um emprego lá. Aqui tá difícil o troço, não há vagas para mim, olha que delícia, e quando aparece alguma coisa, parece que junto sempre aparece alguém/algo pra atrapalhar. Lá tem uma esperançazinha, vamos ver no que dá.

Estou com calor.
Muito calor.

Dormir tem sido uma batalha, mesmo com ventilador em cima de mim, na velocidade máxima, não aguento, começo a suar, rolar na cama, grudar as costas nos lençóis... Loucura. Me parece que Aracaju é igualmente quente, ou até mesmo pior. Mas se eu conseguir trabalho, que seja numa empresa bem refrigerada/ventilada pra compensar.

Queria desejar BOA SORTE para alguns amigos aí que estão "mudando de vida", viajando, indo morar em outros lugares, que passaram no vestibular (ao contrário de mim) e vão começar a rumar as suas vidas pra frente e pra cima. TUDIBAUM pra todo mundo (nem vou especificar nada porque dá trabalho e eu tô um saco hoje \otima).

Deixa eu ir ali cantar (a beleza de ser um eterno aprendiz) pra ver se melhoro esse ânimo. Beygoz na alma.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates