DIE! DIE! DIE!

31 maio 2008 às 23:46
MORRAM de inveja:

EU-SAÍ-DA-SECA


RÁ! xD


Tá, isso não foi nem um pouco prudente. Mas é que eu ainda estou nas nuvens...


...ai ai...


A prova do concurso não estava difícil. Estava "boa". Ponto. Agora é esperar os resultados. Ahm... Minha mãe passou uma semana fora, talvez volte nesta segunda. Tava tudo maravilhoso aqui sem ela (MUITO maravilhoso, MESMO, diga-se de passagem). Mas vai ser bom que ela volte. Tô com saudades.

Estou viciado em Koda Kumi. Fato. Na verdade em duas músicas dela (FREAKY e Amai Wana). Deus me liberte dessa coisa absurda... Mas eu acho que é mais tesão passageiro mesmo. Essas músicas me dão vontade de fazer coisas... Interessantes...

=P


Beijo na boca, meus amores (na boca, porque eu relembrei como se faz isso ;D)

THE CORRS UNPLUGGED

24 maio 2008 às 10:47
Estou sem muito ânimo para postar, o concurso é amanhã e eu resolvi uma prova de concursos passados hoje. Fiz 80%. Se for o suficiente, e se a prova de amanhã for no mesmo estilo. AI MEL DELS! (XD) Na verdade verdadeira eu só tô postando hoje pra mostrar minha mais recente aquisição musical, para vocês.






World music de qualidade. Baixem esse CD do The Corrs. É incrivelmente bom.




:: Download
Parte -1-
Parte -2-



Um beijo na ponta do nariz ;D
E me desejem sorte @_@'

GOOD TIMES

21 maio 2008 às 15:41
Bons presságios essa semana!
Anteontem eu tava na casa da vizinha, ajudando ela com um trabalho do colégio, quando, inesperadamente (*música de suspense*) eis que eu recebo um telefonema misterioso =O. Tá, não foi misterioso. Mas foi MUITO bom. Era uma pessoa que se identificou como Lívia, responsável pelo setor de Recursos Humanos (RH) de uma transportadora pernambucana que tem filial aqui em Salvador, e me deu a perfeita notícia de que havia uma entrevista marcada para mim às 11 da manhã de ontem. Eu quase não coube em mim de tanta euforia e felicidade. Minha primeira entrevista de emprego do ano, quase três meses depois de eu ter mudado para a capital baiana. Muito bom.


Tá certo que eu não fazia a MENOR idéia de como chegar lá na empresa... Dei uma olhadinha no meu santíssimo Google Maps (*-*), pedi informações ao meu irmão, minha vizinha e minha mãe, e lá fui eu, feliz da silva, super nervoso mas aparentando tranquilidade (sim, porque eu consigo essa proeza) rumo à minha possível oporutunidade de emprego.


Esperei na recepção por algum tempo. A Lívia me explicou depois que eles estavam com alguns contratempos lá dentro, que a equipe estava crescendo e o espaço diminuíndo, mas que, no final das contas, tudo daria certo. Depois de desembolar o meio de campo, como diria minha mãe, o fluxo do trabalho normalizaria. Pediu desculpas e tal, mas eu achei desnecessárias, afinal de contas qual empresa não passa por uns "perrengues" de vez em quando, não? Bom, mas foi digno da parte dela. A intrevista correu super bem. Tá que eu não tava completamente à vontade. Só um dia não foi suficiente para eu me preparar, e tal. Mas a vida é assim mesmo. Quando a gente menos espera, somos pegos de calça curta. E, de certa forma, isso foi até bom. Porque me deu uma chocalhada básica!


Então, lá eles precisam de um Assistente de Operações, para lidar, numa equipe, juntamente com o Gerente de Operações, com entrada e saída de notas, atendimento aos clientes (que são pessoas jurídicas) e, o que eu mais gosto de fazer: lidar com um PC o dia todo. RÁ! Nem gostei, né? Já fui logo me jogando, falando que tinha bastante habilidade e introsamento com informática e tal... E acredito que eu tenha me saído bem.


Só houve um impecilho, que eu não devo levar taaanto em considerção, que foi o lance de a minha experiência profissional não ter sido registrada na minha carteira de trabalho. Mas quem vai ocupar o cargo precisa ter boa desenvoltura e se mostrar mais capacitado. E, pelo que ela me apresentou ontem sobre o emprego, eu me sinto preparado para lidar com o cargo.


Rezem seus terços, façam suas preces, peçam orientação espiritual do além, façam macumbas positivas... TUDO para me dar uma mãozinha. Vocês, que me lêem aqui no Stand UP! JWeick sabem O QUANTO eu preciso de um emprego. O salário lá não é uma maravilha, mas, para quem está morgando em casa, já é um ótimo começo. E o ambiente/as pessoas lá de dentro parecem ser bem agradáveis, então... Tudo caminharia perfeitamente e, no caso de haver possibilidades de crescimento dentro da empresa, eu vou galgando degraus cada vez mais altos, de acordo com o meu desempenho. E chega de falar de aptidões empregatícias senão eu não paro mais com esse post. XD


Ontem eu passei A TARDE TODA no(s) shopping(s). Primeiro eu tava esperando um amigo chegar lá (que ainda trouxe mais duas colegas suas pra completar o time XD), depois ficamos rodando atrás de um presente de aniversário atrasado para uma amiga do curso de japonês dele, depois rodamos de carro pela cidade (pela cidade? Tá, só pelo imediações do shopping mesmo =P), depois deixamos as garotas em casa e fomos para oooutro shopping, ouvimos música (Ayu/Kamiki Aya/Gackt/Fonftka/Weick/Yui Makino), tomamos ovomaltine/sundae no Bob's (MERCHAN! MERCHAN!) conversamos aleatoriedades, como sempre, e depois CASA. Meus pés quase pifam de vez. Huhahuahuahuahu Tadinhos... Preciso de um orto urgentemente pra cuidar deles. E preciso de um amor para massageá-los com oleozinho.


Saiu single da Utada Hikaru =O

Tô em 84%


Fui convidado para participar de um projeto musical com uns "amigos do fórum" AyuBrasil. =O mas ainda não sei o que cantar... Vou ver se gravo algo hoje, quando terminar o post. E por falar em terminar o post...


...até o próximo.


Uma fatia de queijo coalho pra você.

RÁ!



Ps.: Marcel, cara, eu comentei lá no teu blog. Você viu? Abração.

NEWSPAPER

19 maio 2008 às 12:50
Passando RAPIDJEENIO pra dizer que o álbum foi um sucesso, que desisti do ídolos porque não quis enfrentar uma fila de 30 mil pessoas e que arrumei um amiguinho novo. Ontem ganhei vinte reais e vou torrar assim que possível. Dia 25 tem prova do concurso do BB e, claro, eu não estou preparado. Mas vou assim mesmo, com a cara e a gaiatice. Amo meus amigos mais do que tudo. Fiz homenagem linda pros meus pais e declarei abertamente o meu amor por eles. Olhos cheios de lágrimas. Viciei em Cidia & Dan - Duetos Românticos 2 (principalmente a versão deles da From This Moment On, da Shania). Quero dinheiro. Não consegui emprego lá com o pessoal da empresa onde eu trabalhava antes e a vida continua uma merda de tão parada.

Um beijo repleto de saliva bem dentro da sua boca de anis.

DEDICATIONS

11 maio 2008 às 23:57
Friendly Dedication - Dedicatórias

:: Adrirofe [ AAA - MIRAGE ]
Para abrir o CD eu escolhi uma música animada. Não por ser o meu momento atual, mas exatamente por clamar pelo acontecimento de momentos felizes, afinal de contas, começar com o pé direito é sempre um bom sinal. E nada mais feliz do que AAA, ou melhor, nada mais feliz do que a fã mais feliz do AAA, que é a Adrirofe, Adriiih, Farofinha. Pela alegria da sua amizade.

:: André [ Hitomi Shimatani - Perseus]
Ainda continuando no clima de descontração/animação, ouve-se a pancada estridente do gongo da Perseus. E falando em Hitomi Shimatani, só posso lembrar de uma pessoa que tem sido uma das mais importantes para mim nos últimos tempos. Insanamente divertido e por cantar comigo no MSN nos finais de semana. Pela musicalidade da sua amizade.

:: Tysson [ Ayumi Hamasaki - CAROLS ]
Depois de tanto movimento, eis que vem uma quebra brusca no ritmo do CD. CAROLS e os agudos megamórficos da Ayumi Hamasaki me fazem lembrar de um velho amigo, que anda ocupado demais ultimamente, mas que faz falta. Tysson, meu velho, que conheceu de perto uma pessoa que eu não terei oportunidade de conhecer, continue contando comigo. Pela cumplicidade da sua amizade.

:: Mima Kinomoto [ Do As Infinity - Kagaku no Yoru ]
Dando seguimento, mais uma melodia que eu acho "linda de dissolver". E na sua letra, a expressão "Love And Peace" que me lembra, exclusivamente, Do As Infinity, banda pela qual eu morro de amores. E junto com DAI, a minha primeira recordação, é a da pessoa a quem eu devo muito, por ter instigado essa minha paixão DAIesca que me revigora. Pela insanidade da sua amizade.

:: Mah / Eil Ton [ Utada Hikaru - HEART STATION ]
Ainda falando sobre Amor, Paz, Sentimentos e Coração, vem uma música da Utada Hikaru que me faz pensar sempre numa pessoa que, enquanto estava em vida, me fez um bem enorme. Sempre muito prudente, muito feliz, muito amoroso e sincero; assim era o meu Mah. Sentirei saudades de você eternamente, e te dedico esta música de todo o coração. Pela eternidade da sua amizade.

:: Kcau [ Tohoshinki - Two hearts ]
E como se já não bastasse falar de Sentimentos e Corações, a sexta música deste CD é uma do Tohoshinki, que eu dedico para a Kcau. Uma baladinha que eu achei que combinava com ela, por algum motivo desconhecido. Não é uma declaração de amor, não, tá? Deus me livre de procurar confusão com o namorado dela. Pela espontaneidade da sua amizade.

:: Asevedo [ Younha - Te wo Tsunaide ]
Com essa canção, eu chamo o meu xará, Vinícius Asevedo, para me dar a mão dele e crescermos juntos, pelo menos no mundo da JMusic. Temos um pouco de gostos em comum, e a Younha é algo que compartilhamos certa paixão. Perdão pelas desafinadas nos refrões, Aseva, a voz dela é muito aguda pra mim. Pelas coincidências da sua amizade.

:: Arima [ Ayumi Hamasaki - glitter ]
Agora chegamos na canção de verão que mais me lembra um outro xará. A posição dos dois Vinícius juntos não foi proposital, tá? Na verdade acabei de notar isso. Assim como a glitter, o Arima me traz sensações boas de discontração, animação e felicidade acima do comum. E ouvi-lo cantando pelo MSN é o melhor disso tudo. Pela leveza da sua amizade.

:: ~kei [ BoA - Smile again ]
Essa era impossível de cantar, antes de sentir algo lá no fundo da minha alma e resolver adaptá-la ao meu timbre. E eu sei exatamente o por que de ter recebido essa "inspiração divina" assim do nada. Porque o ~kei só me traz sentimentos bons, cheios de carinho, mesmo que sejam virtuais. Por enquanto. Amizades especiais como a dele são raras. Pela profundidade da sua amizade.

:: Fonftka [ Do As Infinity - Need your love ]
Mais uma música de Do As Infinity. Mais uma linda música. Essa, talvez, seja uma das que mais gosto de toda a carreira da banda, e resolvi dedicá-la ao Fonftka, Fonfão, Fonfas, Afonso, um grande amigo que nutre por DAI um amor tão intenso quanto o meu e que morre de inveja dos meus originais. Quando eu morrer, te dou alguns, Fonftka. Pela sutileza da sua amizade.

:: Kaled Kalil [ Tenjochiki - Piranha ]
Aqui eu nem sei o que me deu; acho que baixou um espírito tresloucado e sedento por animação denovo. A letra não tem nada a ver comigo (mesmo), mas a música me faz lembrar de alguém que conquistou a minha amizade por ter um jeitnho delicado e cativante, mas que, ao mesmo tempo, esconde um pouco de um jeito "Piranha" de ser. Pela meiguice da sua amizade.

:: jeoH [ YUI - Namidairo ]
Esqueçam o título e a letra da música por um momento. Não é essa a minha intenção ao dedicá-la ao jeoH. Se há uma amizade mais feliz e que deu mais certo no mundo, essa é a nossa. Desde a nossa infância e até a nossa melhor idade. Vamos continuar seguindo juntos, ao som da YUI, ainda que um pouco distantes, com um amor de "mais que primos" que nutrimos. Pela sinceridade da sua amizade.

:: Saori [ Onitsuka Chihiro - Memai ]
Memai foi uma das que mais gostei de cantar. Quando ouvi essa música pela primeira vez, fiquei encantado e bobo, assim como da mesma vez que recebi um presente mais do que especial da minha Nee-chan predileta. Quero dedicar essa música à minha Cearense mais Francesa do Brasil, que adoro muito e que morro de vontade de conhecer pessoalmente. Pela importância suprema da sua amizade.

:: Arturia [ Younha - Yume no Tsuzuki ]
Para fechar o primeiro CD, nenhuma música daria o efeito sutil que eu intencionei dar com a Yume no Tsuzuki. Mais uma da Younha. Para mais uma pessoa que gosta dela assim como eu. Para o melhor escritor que já tive oportunidade de conhecer intensamente. Arty, minha linda samurai, essa só é pra você, coisa fofinha. Pela delicadeza da sua amizade.

---

:: Leo Morais [ Koda Kumi - anytime ]
Eu lembro da primeira vez que ele me pediu pra gravar a anytime.Eu nem conhecia a música, assim como todas as outras que ele sempre me pede e que eu quase nunca gravo. Leo, dá uma chegada aqui denovo, pragente ir no shopping falar besteira e comprar DVD da Xtina. Você me trouxe o prazer de saber o quanto é bom encontrar com amigos "virtuais" pessoalmente. Pela discontração da sua amizade.

:: Pab {Kinomoto} [ Do As Infinity - Heart ]
Acho que eu tenho um algum ímã potente, porque eu já até perdi as contas de quantas músicas do álbum têm relação com Coração. Heart, que eu AMO, vai pro Pab, porque ele também é fã de DAI, porque ele casou com a Mima, e vai cuidar muito bem dela por mim, e porque ele é um ser muito ocupado e consegue superar o meu nível de bizarrices digitadas. Pelo nonsensismo da sua amizade.

:: Kisuko [ SNoW - NightmaRe ]
Não entendo o por que de a SNoW ter derretido. Eu gosto tanto das músicas delas. Então essa cover, além de uma homenagem para a minha primona que aprendi a gostar devagarzinho, é um apelo pelo retorno da cantora SNoW. Raulindinha, quando a gente vai poder perder horas nos joguinhos da BigFish e PopCap denovo? Manda um beijo pra Teté. Pelas inovações da sua amizade.

:: Larissa [ Yuna Ito - I'm Here ]
Yuna Ito não está lá nas minhas preferências musicais asiáticas, mas algumas músicas sempre nos chamam a atenção de uma forma fora do comum. I'm Here, Precious e Anata ga Iru Kagiri são duas delas. Mas eu só consigo cantar uma delas, quase morrendo, confesso. E essa é para a minha irmãzinha de muitos anos. Pelos anos-luz da sua amizade.

:: zero [ Do As Infinity - mellow amber ]
Mais Do As Infinity. mellow amber é uma música que eu antes achava esquisita, mas gostava de algo nela. Não sei o por que de dedicá-la pro Alex, mas acho que foi mais pela falta de vontade de gravar algo do MUCC ou do Panic! At The Disco. E porque achei que ele me mataria se eu gravasse Umbrella. Pela mais que fraternidade da sua amizade.

:: Dona Lidi [ Ayumi Hamasaki - Together When... ]
Sabia que ela canta essa música junto comigo em casa? De tanto eu cantá-la, minha mãe acabou absorvendo os "Arigatous" do refrão. E ela cantando é algo fora de série. Ainda pretendo conseguir gravar esse momento único um dia. "Arigatô gatô, Arigatá gatá". Só porque a amo muito, e sei que é o único amor que tenho certeza da reciprocidade. Pela incondicionalidade da sua amizade.

:: Ilana [ Tomiko Van - Yumeji ]
Depois de uma balada angustiante, parto para uma das músicas de single que mais gosto da Van. "Dreamland". E por ser tão sonhadora quanto eu, dedico à minha irmã, Ilana, essa música. Clamando a ela para que me leve junto por dentro dos seus sonhos e que jamais esqueça que é, indubitavelmente, muito importante para a minha vida. Pela dependência da sua amizade.

:: Davi [ Ayumi Hamasaki - MOMENTS ]
Conheci a Moments bem ao acaso, através de uma cover, também, e já apaixonei de cara pela música. Quase a mesma coisa aconteceu com a minha amizade pelo Davi. Também o conheci bem ao acaso, mas a diferneça é que não me apaixonei por ele. Mas me sinto muito bem indo vadiar no shopping com o meu amigo daltônico. Você pediu, eu cumpri. Pelo daltonismo da sua amizade.

:: Ludé [ Nobuchika Eri - Kodou ]
Dessa vez eu resolvi inovar meu repertório. Eu não conhecia essa música antes de pensar em gravá-la. Tinha ouvido uma vez, mas nem lembrava, por recomendação da Tia Aya. Dediquei ela a uma pessoa que não vejo a muito tempo e que "amo de paixão" e não vejo a hora de rever. Saudades dos tempos em que estudava com essa criaturinha. Pelo amor roxo da sua amizade.

:: Misah-o [ L'Arc~en~Ciel - MY HEART DRAWS A DREAM ]
E depois de taaanto Pop, eis que uma pessoa me faz gravar uma cover de Rock. Acho que ela não fazia a menor idéia de que eu gravaria essa música pra ela. Me sinto um pouco mal por não ter gostos ao menos parecidos com os da Misah; mas ainda pretendo investir mais na nossa amizade, porque gosto litrus dela. Pelo L'Arc~en~Cielismo da sua amizade.

:: SaH [ Do As Infinity - Honjitsu WA Seiten NARI ]
E pra continuar no clima roqueiro de cantar, vamo de Honjitsu. Dessa vez uma música com 10 vezes menos de romantismo do que a MY HEART DRAWS A DREAM. Tanto a SaH quanto eu gostamos muito dessa música. Ela tem um monte de frases de efeito que eu tento, ao máximo, trazer para a minha vida. Gravá-la foi ótimo. E vai pra SaH, que canta lindinha. Pelo "hh" (MSN) da sua amizade.

:: Eiri [ SHOWTA. - Haru na no ni ]
Alguns já conhecem a minha paixão fora de série pelas músicas do SHOWTA.. Depois que eu conheci os seus trabalhos, fiquei simplesmente encantado. É de um primor muito grande. E a palavra primor, me faz lembrar de alguém que canta como ninguém. Acho que a Haru na no ni não tem muito a ver com ele, mas foi assim mesmo, Eiri. Pela linda voz da sua amizade.

:: Baco [ Utada Hikaru - SAKURA DUROPPUSU ]
Já ouvi dizer que SAKURA DROPS é humanamente impossivel para cantar. Eu consegui, depois de adaptar ao meu timbre, claro. Mas foi difícil ainda assim. Acho que essa é uma música que não tem muito a ver comigo; assim como o Baco. Mas eu gosto da SAKURA; e com ele acontece o mesmo. Mas quem disse que amizades só surgem em meio a semelhanças? Pela dissonância da sua amizade.

:: Seu Gerva [ BoA - Every Heart ]
"Se não fosse na voz da BoA, essa música seria muito boa". Alguém me disse isso uma vez, e eu resolvi gravá-la. Tem uma versão antiga dela nos meus arquivos não publicados, mas para o meu pai eu resolvi elaborar algo mais completo e bem-feito. Eu gostei do resultado da Every Heart. Mais corações. Especialmente para o meu coroa qua amo muito. Pela verdade da sua amizade.

---

Como eu disse antes, não haveria possibilidade ALGUMA de fazer um álbum onde eu pudesse dedicar uma música a cada pessoa que passou pela minha vida deixando alguma marca importante. Esse álbum é meramente representativo; se não há uma música pra você nele, não significa, necessariamente, que eu tenha esquecido de você, ou que não dê importância à sua amizade. Longe de mim. Amo a todos os meus amigos de formas diferentes, e a cada um deles eu acho que dou o que merecem de bom.

Espero que gostem do álbum e que não atirem muitas pedras. 8D Estou sempre aberto a críticas e elogios. Muito obrigado pelo apoio dado, pelas palavras bem-vindas, pelo acolhimento nos seus players e... Ídolos 2008 vem aí. Me desejem sorte!


:: DOWNLOAD ALBUM ::

- CD 1 -

- CD 2-

Friendly Dedication's Release

06 maio 2008 às 11:40
Esse foi o título de post mais óbvio de todos os tempos. Talvez se eu tirasse o "'s Release" e não falasse sobre o Friendly Dedication no conteúdo do post, ele se tornasse super nonsense, variando de um extremo a outro. Mas... Quem se importa? XD

É isso mesmo!
Weick Yasutora (caham) está com mais um lançamento em vista. Dentro de dois dias o seu primeiro álbum estará disponível na rede para download. Friendly Dedication (Dedicatória Amigável) será um Full-Album, com 28 faixas, divididas em 2 CDs que reflete vários momentos da vida pessoal do artista, além de musicalizar alguns sentimentos direcionados a alguns dos seus mais importantes amigos, também atipicamente apaixonados por música japonesa. ALGUNS, porque não havia a menor possibilidade de homenagear a todos sem, no mínimo, fazer um CD Quadruplo, ao invés de Duplo. XD 28 faixas já está de ÓTIMO tamanho, para todos dissolverem litrus ouvindo o Weick berrar. E eu estou falando em terceira pessoa... Serei eu anormal? (não precisa responder u.u)



Na imagem promocional acima vocês podem conferir uma miniatura da capa do CD e o mesmo blablabla do parágrafo anterior, redigido em inglês para não perder o clima da estrangeirização da coisa. 8D Em breve maiores informações sobre o álbum e um parecer meu sobre os bastidores das gravações, os motivos das dedicatórias e mais umas coisinhas interessantes. Vão preparando o saco aí que eu vou encher TODO!

Auto-promoções à parte, eu tenho uma novidade. Me inscrevi pro Ídolos 2008.

...

E é sério. xD
Sabe quando dá a louca na chapeuzinho e você sái atirando pra tudo que é lado? Pois é. Eu vi a propaganda na Tv e resolvi me inscrever. Isso já faz uns dias, mas, como sempre, eu esqueci de pôr aqui. Mas antes tarde do que nunca. Já estou me preparando para a primeira audição que será ainda esse mês, aqui em Salvador, e tô morrendo de medo + euforia. Pra quem não conhece o Ídolos, dá uma checada no Site Oficial do programa. Ele é todo feito em flash, e demora um pouco pra carregar/abrir os links, ok? Vejam lá. Agora torçam por mim! \o/ Weickinho vai AHAZAR cantando LITRUS lá no Ídolos. XD Ah, só mais uma coisa! Para alívio de vocês, eu NÃO vou cantar J-Music... XDDDDDDDDD Confesso que ADORARIA mandar um pouco de DAI lá na hora, mas acho que não me renderia bons frutos diante dos jurados. Vamo ver no que dá. E, se alguém tiver uma sugestão de música (Nacional/Internacional) pode me dar uma mãozinha? ^^

Meu feriado foi uma DELISIA!
Meus amigos de Jacobina vieram pra cá pra capital e a gente se divertiu LITRUS.
Mas depois eu conto, porque senão esse post naõ terá mais fim. 8D

Beijo, meus amorecos, minhas ambrosias, meus pães-de-leite com manteiga derretida.
( ? )

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates