30 abril 2008 às 22:34
MEIA HORA para eu conseguir abrir a tela de criação de post do Blogspot. Aff... De uns tempos para cá ele tem demorado cada vez mais... Hoje foi o cúmulo dos cúmulos. Credo. Fiquei até com medo. Imagina se justo hoje, que surgiu uma vontade súbita de postar, o Blogspot resolve não ir com a minha cara? Eu ia me revoltar, sem poder xingar porque já está tarde e a família dorme em paz, e depois ia ficar com cara de broxa olhando, pra janela branca do Firefox esperando eternamente... Até aparecer a velha frase que todos nós amamos mais do que tudo nessa vida: "A página não pode ser exibida". Maravilha, não?

Convidei um(a) amigo(a) (XD) pra me ajudar com o post de hoje. Olha isso:

Weick - Shashin wa Zenbu wo Ittekita diz:
Fala alguma bobagem pra eu pôr no post 8D
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
alguma bobagem...?
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
num sei >_< 岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
to sem cabeça pra bobagem hoje o.o
Weick - Shashin wa Zenbu wo Ittekita diz:
Então alguma coisa séria.
Weick - Shashin wa Zenbu wo Ittekita diz:
=O
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
não sei tbm o_o
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
to sem cabeça pra coisa séria
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
. . .
Weick - Shashin wa Zenbu wo Ittekita diz:
. . .
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
então estou sem cabeça?! O_O
Weick - Shashin wa Zenbu wo Ittekita diz:
XD



Porque conversar no MSN com pessoas insanamente fofas não tem preço *_* Adoro você, Artyzinha linda! *aperta e faz cafuné*

Eu tô MUITO viciado em SHOWTA. ( ! ). É um cara que mais patece uma mulher (XD) e que canta com uma voz lindinha. Música Japonesa (pelo nome acho que dá pra perceber, né?) e bom... Eu catei a discografia dele(a). CLIQUEM NOS LINKS E BAIXEM! ISSO É UMA ORDEM. Pelo menos UMA música, vai! T_T Só pra eu não ficar tristão. Por recomendação minha, baixem a música chamada Haru na no ni. Ou então a hitoshizuku. Eu hospedei os arquivos no 4shared, música por música, mais fácil pra baixar uma mp3 só. Me digam o que acharam da hitoshizuku. Depois eu posto aqui a minha versão (=O) e vocês comparam com a original. pode ser? Obrigado.

:: SHOWTA. -- A Discografia ::

Recentemente, eu upei aqui no fórum dois singles de um cantor relativamente novo na música "from Nihon". Ele se chama SHOWTA. e é um homem. Por mais incrível que possa parecer. XD Parece que ele não faz a menor questão de exibir traços de masculinidade, o que, de certa forma, acaba lhe sendo vantajoso, já que dá ao cantor um certo destaque dentro do cenário musical asiático. Polemizar inovando é uma ótima tática de reconhecimento. Mas não é disso que eu deveria estar falando aqui.

O SHOWTA. me chamou atenção por ter uma voz encantadora, digna de todo o louvor e adoração ( ? ), é exatamente o tipo de voz que eu gosto; e, ainda por cima, canta músicas no estilo que eu gosto. Baladinhas românticas sobre as estações do ano e coisas do tipo. Resultado: lá fui eu caçar a discografia, não muito vasta, da criatura. No Youtube vocês podem encontrar diversas apresentações ao vivo do SHOWTA., além de alguns clipes de seus singles, como Haru na no ni e Trans-winter, por exemplo. Não são lá super produções, mas "dão pro gasto".

E bom... É isso.
Sei que pelo menos DUAS pessoas vão baixar PELO MENOS o álbum (XD).
Se mais alguém se sentir à vontade para baixar e com vontade de conhecer, aqui estão os links. Podem usufruir à vontade o/
E outra: se alguém quiser baixar um SINGLE, mas não tiver paciência de fazer download de "música por música", me avisa que eu zipo as músicas e ponho aqui para download, ok? Para facilitar a vida dos preguiçosos de plantão eu sacrifico a minha lerdanet. 8D

Um beijo, um queijo e muita purpurina na vida de vocês! <--- by SHOWTA. (8DDDDD)
[ ALBUMS ]

1. EVE [2008.03.05]


[ SINGLES ]

1. Negaiboshi [2006.07.26]


2. Trans-winter ~Fuyu no Mukougawa~ [2006.11.22]


3. hitoshizuku [2007.04.04]



4. Kimi ni, Kaze ga Fuki masu you ni [2007.07.25]



5. Haru na no ni [2008.01.23]



6. Hikari no GENchan [2008.04.23]

E fiquem com a delsa.
Bgs.

Ps.: Ainda tinha MUITO o que dizer, mas perdi completamente a vontade de postar agora. Pessoas que insistem em falar coisas que SABEM que me farão mal...

So long not good night

25 abril 2008 às 18:15
É a hora do RUSH!

...

Na verdade, não é. São seis e dezoito e cá estou eu, sem nada para fazer, só mandando ver nuns uploads para o AMB, ouvindo meu próximo single para ver se eu vou ter coragem de lançá-lo ou não na web (XD) e... Só. Hoje eu comi demais, então já viu, né? Meu ânimo tá num nível MUITO abaixo de zero. Até pinguim tá sentindo frio perto de mim!

Ouvindo: Weick Yasutora ~ Week!

Sabe, essa música é tão legal. Ela é super leve, bonita, tem uns solos legais, um ritmo envolvente e uma letra legal de cantar. Acho que eu deveria ter me empenhado melhor em cantar ela, porque poderia ter ficado pelo menos uns 50% melhor, eu acho. Mas também, eu fiz essa gravação em JULHO do ano passado, ainda tava com o japonês engatinhando (agora ele está andando apoiado em corrimãos) e, confesso, eu melhorei um pouco de lá pra cá, tanto no idioma (pronúncia) quanto na música mesmo (ritmo/melodia/notas). E eu quero continuar nessa evolução. No dia que eu conseguir "suavizar" minha voz, eu vou ser BEM mais feliz. XD Mas acho que ainda demora um pouco. Enquanto isso, eu vou metendo as caras e "tirando onda" de cantor pop. E o pessoal vai gostando. Só tenho recebido elogios. E são esses elogios que me fazem ter mais vontade de cantar/gravar coisas.

Recentemente eu lancei mais um single. Na verdade foram DOIS. 8D Só que eu esqueci de divulgar aqui; sim, eu sou um idiota por ter esquecido disso, mas... Tudo bem. Meus amigos blogueiros não comentaram sobre o Shadowy lights mesmo, então acho que nem faria tanta diferença. Mas, de qualquer forma, vou postar hoje falando sobre os últimos "releases" do Weick Yasutora (clique nas capas para uma versão ampliada):




it has been decided { 28/03/2008 }
Sim, sim e... SIM! Mais um single XDDD

Depois do sucesso (caham!) do seu primeiro single, Shadowy lights, o cantor Weick Yasutora trabalhou durante quase um mês inteiro (mentira! Gravei ele hoje 8D) e traz o seu mais novo lançamento! it has been decided traz duas músicas que deixam o cantor à vontade, performando com bastante potência e misturando doses altíssimas de solos de guitarra e sons de catedral medieval. As músicas decision (Ayumi Hamasaki) e ~Mermaid~ (Hitomi Shimatani) estão na sua lista de preferidas. Baixem e sintam a força brotar dos seus fones de ouvido : D

Faixas
01. decision (Original by Ayumi Hamasaki)
02. ~Mermaid~ (Original by Hitomi Shimatani)

Clique Para Baixar




Stay Gold/HEART STATION { 14/04/2008 }
Duas grandes músicas da cantora Utada Hikaru, agora performadas pelo Weick Yasutora. Detalhe para a song HEART STATION que será uma das músicas do seu próximo álbum, a ser lançado em breve. A capa do single (front e back) é bem aleatória, assim como as outras duas primeiras (Shadowy lights e it has been decided), mas reflete um pouco do conteúdo do Single Digital. Baixem e teçam seus comentários.

Faixas
01. Stay Gold (Original by Utada Hikaru)
02. HEART STATION (Original by Utada Hikaru)

Clique Para Baixar



E é isso.
Para quem não teve a DESAGRADABILÍSSIMA oportunidade de baixar o meu primeiro single, Shadowy lights, é só Clicar Aqui e baixar.
E, bom... Por hoje é só. Fiquem aí me ouvindo cantar : D

Beijo no cotovelo! ;*

この場所で君を探している

22 abril 2008 às 18:42
Não perguntem o significado, pelamordedeus! 8D

É só um trechinho de uma song que eu tô ouvindo right now (YUI ~ I remember you). Estou com a incumbência de fazer re-upload de TODOS os CDs da YUI pro fórum YUI Generation, fórum brasileiro dedicado à cantora YUI, do qual faço parte da administração. o/ Vai dar uma trabalheira básica, até porque internet boa nunca foi o meu forte (XD) mas eu consigo. \o/

Ultimamente eu tenho passado por dias cada vez mais confusos. Os motivos são os de sempre, as preocupações, vontades e desejos, saudades, amores, conflitos psicológicos, problemas físicos, descontentamentos, obrigações, faltas, falhas... Mas não é disso que eu quero falar nesse post de hoje, porque eu aprendi, desde criança, que nós somos um enorme pólo positivo, então se pensamos em coisas negativas, acabamos por atraí-las para junto de nós mesmos. E não é isso que eu quero hoje. Definitivamente.

Tenho muito o que agradecer, mas não tenho tempo agora. Acho que isso vai ficar para depois, num momento em que eu puder falar pessoalmente e particularmente com cada pessoa, porque, nada mais justo do que agradecer a cada um de vocês com exclusividade, já que a presença também exclusiva de vocês na minha vida é tão agradável e me faz tão bem.

Andei vendo uns blogs de amigos há algumas horas e fiquei meio triste pela situação de alguns deles. Não quero citar nomes aqui, mas quero dizer que torço, sincera e profundamente, pela tua felicidade e que pode contar comigo em qualquer hora da tua vida. Mesmo que a resposta não venha imediatamente, eu tentarei te ajudar dentro do possível e onde meus braços alcançarem.

Eu achei que tivesse colocado a GLASS no HIGHWAY aqui para vocês ouvirem, mas esqueci de upar ela no imeem. XDDD E bom... Ela não tá mais na minha cabeça, então não vou me preocupar com isso agora. Assim que eu viciar em mais uma música, aí eu ponho no post do dia. Continuem vivendo e corram sempre atrás do alimento para as suas raizes. Quanto mais bem alimentadas elas estiverem mais força e vitalidade vocês terão. 8D

Filosofei?

Tem mó galera que fica completamente perdida quando eu falo aqui sobre Asian Music. YUI, DAI, Tomiko Van, SNoW, AAA, Utada Hikaru... O pessoal fica perdidinho quando vê um desses nomes bizonhos circundando os meus posts. Então eu resolvi me compadecer de vocês e vou indicar um Live Journal MUITO bacana de um amigo meu. Ele tá lá na listinha de "Frien Blogs" e é o Live Journal do "cloud honey". Lá ele geralmente põe os últimos lançamentos do mundo do JPop. É em inglês, mas não tem muita treta, não. Os links para download dos CDs fica na parte de comentários. Mas finge que eu não disse isso, ok? Era segredo. =X

Beeeeeijo e salada de maionese pra todo mundo \o/

GARASU NO HAAAAAAAIUEEEEI

16 abril 2008 às 23:02
*_*

Tô ouvindo doa ~ ガラスのハイウェイ (GLASS no HIGHWAY) e... Que música linda! *_* Dá vontade de dissolver (...)

Eu esqueci TUDO. Tudo o que eu tinha pra dizer
aUAuhAHUahuAHUahuaHUAUHAUHAhuA 8DDD

Mas... brigado pelos comments no post passado. Pelas parabenizações pelo novo lay e pelas puxações-de-saco 8DDD AMO VOCÊS MEU BALÕES DE GÁS HÉLIO! *_*

Ah, eu ganhei um calção novo! *_* E o velho foi pro lixo, pq tava rasgado no fundo .__.' Eu adorava ele, passamos muitos momentos juntos, mas... Não dava mais para aguentar. Sei que ele descansará em paz, talvez vestindo algum mendigo que revire o lixo atrás de uma roupinha velha...

Ahm... Amanhã eu volto o.o' Talvez.
;*

---EDIT---

Editando pra colocar um vídeo que eu já deveria ter posto há ERAS, mas que só lembrei hoje XD Eu cantando no Aniokê lá do Anipólitan 2008. O dito concurso que eu ganhei e pamz. Ouçam/vejam ^^

Hello. I'm here. Shut up. Let me throw my mind up.

14 abril 2008 às 10:40
Aleluia!!
Agora sim, eu posso me sentir reconfortado denovo. *_* Que emoção!! Aos que sentiram falta dessa pessoa aqui, saibam que estou de volta, depois de uma semana inteira de horror falta de conexão com a internet. E com os amigos. AI JISUIS! @_@ Eu já tava subindo pelas paredes com uma crise de abstinência, daquelas, por falta de conversas insanas por MSN com amigos distantes. Essa não foi uma semana muito legal. Mas também não foi ruim, de todo. Até porque eu saí de casa em dois dias (oie) e fui fazer coisinhas legais (leia-se vadiar no shopping). Fiquei mais deprimido ainda por ter demorado TANTO pra pegar o álbum novo da YUI #__# que saiu dia 9 (se não me engano) e eu só pude ouvir HOJE! UM ABSURDO! =O (Detalhe que eu tô reclamando de barriga cheia, já que eu não gastei um centavo pra poder ouvi-lo, né XD)

Então... Eu meio que tava cansado de prometer a mudança de host e de lay, então eu resolvi fazer um dos dois. E, como eu tava sem net, ou seja, não tinha como aprender a mexer no novo espaço, acabei por meter a mão na massa, digo, no Photoshop e Frontpage, e eis que consegui aprontar esse lay. Porquinho, eu sei, mas eu gostei na medida do possível. Ficou uma coisa bem clean que me agrada. Mas a minha inabilidade para criar uma coisa mais bem elaborada ainda me irrita. Muito. Mas... Tudo bem. O que importa, na verdade, agora, é que eu, enfim, consegui cumprir algo que prometi para mim mesmo, porque eu sou muito bom com as pessoas a quem prometo algo, mas quando esse alguém sou eu... O negócio complica mais e eu fico mais desleixado. E um aviso aos navegantes: os botõezinhos ali em cima não funcionam mesmo, ok? Nem tentem clicar 8D

Não estudei nada esse final de semana. Vem cá, a quem eu tô querendo ludibriar? Não tô me empenhando o tanto que deveria pra passar nesse concurso. Num dia eu me sinto super motivado a estudar, acordo bem cedinho e já vou pegando na bíblia apostila sem nem ao menos dar a passadinha matinal básica no banheiro (sim, é verdade); em outro dia eu não tenho a menor vontade de estudar, resolver exercícios, pesquisar, aprender, etc etc. Well... Acho que vou começar a madrugar pra ver se deus me ajuda (uAHUaHUAAHUAHUAHUHUhuhu)

E, por falar em álbum da YUI (QUEM falou?), de todas as vezes que eu liguei o PC hoje, coloquei as músicas novas pra tocar. Meu player não aguenta mais. Acho que ele vai meio que escorrer pelo cantinho do monitor, cheio de amor pra dar, de tanto rodar o I LOVED YESTERDAY. Hm... CLARO que eu fiz upload e CLARO que eu vou mandar vocês, vermezinhos, baixarem o CD. E façam-me o favor de baixar e ouvir ¬¬ Bando de ingratos. u_U Curti bastante as músicas novas, principalmente a Daydreamer. Dá vontade de repetir mil vezes. E, claro, cantar junto! Preciso desse original.



Tô assistindo agorinha mesmo a um anime chamado Ergo Proxy que minha Nee-chan, Saori, me mandou há eras e eu resolvi desenterrar das profundezas do Arquivo de DVDs. Sabe... O primeiro episódio é um saco. Gomen, Saori, mas é verdade. XD Só que agora eu tô no sétimo ep. e a coisa tá ficando realmente boa. A trama tá se desenrolando direitinho e eu tô gostando do rumo que as coisas tão seguindo. Além de que é o tipo de Anime que eu gosto de assistir. \o/ Com mistério, violência e uns sustinhos.

Fiquem com o meu atual multicolorido wallpaper, com direito à Van sorrindo ZOOPER feliz e o Ryo com a pose mais BIBA que eu já vi na minha vida de fã de DAI. auhAHUAHuAHUAHUHUuh NONSENSE TOTAL 8D E por falar em DAI, eu tô começando a ficar louco de vontade de comprar mais coisinhas, só que, desempregado, não dá, né? Alguém tem uma proposta legal de trabalho pra mim? Aceito em qualquer lugar do país. Sério mesmo, preciso sair e trabalhar, ganhar dindin e fazer algo útil. E se eu não passar nesse concurso (caham) já tenho uma segurançazinha, né?



E chega, senão eu vou começar a encher o saco.
Se é que já não enchi.
o-o

Um chêro no cangote, meus balões de gás hélio.
(?)

About coke and marriages.

03 abril 2008 às 00:45
Por um acaso vocês conhecem o Código de Defesa do Consumidor (CDC)? NÃO?! O_O Nem eu... Na verdade eu não conheCIA, porque agora que o bicho tá pegando, eu vou ter que aprender ele todinho, de cabo a rabo. E isso não é lá muito ruim, afinal de contas é algo que me diz respeito, e muito. E eu acho, sinceramente, que percebi isso meio tarde. Mas não tarde demais, porque eu acho que nunca é tarde para a aprendizagem. E vamo que vamo!

Minha vida de concurseiro tá indo... Não tá lá essas coisas todas, ainda não tô num nível Super Sayajin e nem digievoluí, mas tô caminhando. Não estou contra o vento, acho que ele tá até a meu favor, estou com lenço e portando todos os documentos necessários. Ainda não é Dezembro... E chega porque eu não lembro a música toda. Mas tem algo sobre "coca-cola" e casamentos... Não tem? 8D

MUITO obrigado pelos comentários que vocês têm deixado aqui pra mim. São poucos, mas são deles que eu gosto e são eles que me fazem seguir adiante. Vocês me ajudam muito e eu sei que não mereço isso. Faço vocês gastarem preciosos minutos com as minhas asneiras e ainda recebo palavras de carinho, conforto e dicas bacanas... Vocês não existem mesmo! *___* Aliás... Existem sim, ou são spybots? =O

Baixaram o CD da Van? ¬¬ Não, né?

...

Sabia. Baah! Então tá. Se quiserem, me dêem ele de presente. Tá à venda lá no CDJapan (com um desconto MUITO bom) ou lá no eBay mesmo. Procurem por VOICE 2 ~cover lovers rock~. Qualquer coisa, se quiserem me dar de presente de... Sei lá... Qual o próximo feriado presenteável mesmo? ¦D~

Neste exato momento (00:15 - 03/04/2008) estou instalando a scanner aqui no meu PC pra digitalizar uma coisinha legal. \o/ Uma banquete MARAVILHOSO que eu tive que babar aqui em casa lendo a SUPER Interessante. Olhem para essa foto e digam se não é uma covardia mexer assim com a minha "sede gastronômica oriental"? Ainda tô babando nessa mesa.



Hm... Fiz um wallpaper legal /o/



Só que fiquei com uma sobrancelha preta e outra cinza (XD) depois de aplicar um efeito de "Cutout" no Photoshop. Mas não ficou ruim, de todo. Na imagem sou eu e meu primo (escondidinho lá no fundo) e é uma foto que eu gosto muito. Superanimada. E esse dia foi inesquecível. Eu e o jeoH colocamos o som dele do lado de fora de casa e ficamos a tarde toda ouvindo Do As Infinity (a perfeição em forma de banda) e tomando suco de acerola na porta de casa (isso até o pessoal começar com os ensaios pro desfile de 7 de Setembro ^^). Foi bacanão. E essa foto ficou ótima! Eu achei. Disseram que eu fiquei com cara de Gay ¬¬' Francamente, deixa eu ser feliz em paz, oww. E o sujeito ainda veio me chamar para "me juntar ao time". Hauahuahuahu. \morry depois dessa, hein? 8D

E por enquanto é só.
Percebam que eu estou feliz. Acho que é porque é madrugada ( ? )
Um cheiro no cangote. E bebam suco de melancia. É bom...
Amanhã tem um CD novo pra vocês baixarem... Eu disse BAI-XA-REM, ok? u.U

Stifling relief

01 abril 2008 às 00:09
Post seguido, cmo fas/??/?/// (XD)

É madrugada e eu estou na frente do PC. Estudei umas 6 horas durante o dia de ontem, mas uma parte desse tempo foi gasta com a leitura de umas recomendações bacanas de pessoas que já passam em concursos públicos; algumas espécies de "manuais de marinheiros de primeira viagem", sabe como é? Várias dicas legais (muito legais) e que, de certa forma, me direcionaram para uma coisa mais sólida. Acho que era disso que eu tava precisando: ouvir relatos de pessoas que já passaram por experiências como a que eu vou enfrentar no mês de Maio desse ano, e tentar absorver um pouco disso para mim. E eu acho que é o tipo de coisa que eu preciso em qualquer momento da minha vida, porque é algo que me traz mais segurança e que me faz um bem danado.

Já tô pagando pau prum cara chamado William Douglas. Ele é incrivelmente inteligente e saber o que dizer para nós, concurseiros. Os textos dele são muito bons (só li uns dois e meio, mas já deu pra perceber que o cara tem conteúdo e qualidade) e trazem as suas próprias experiências sobre sua vida profissional, mas ele escreve de um jeito tão amigável que é impossível não gostar de pelo menos uma ínfima parte de algum de seus escritos. Sim, puxo saco mesmo 8D

Peguei umas provas de concursos passados lá no PCI (te amo, PCI Concursos *-*) e vou resolver pra testar meus conhecimentos, e pamz. Quero aprender o máximo que puder nesses quase dois meses que tenho pra estudar. E quero passar nesse concurso. De verdade. Eu não me sinto seguro o suficiente pra dizer que VOU passar, mas acho que é muito melhor pensar positivo num momento como esses; mas pensamento não basta, tem que ter dedicação, sofrimento e bléhs. Mas eu supero. Espero.

A vida vai tranquila.
Tem chovido nos últimos dias (GLÓRIA, GLÓRIA!!), o que me deixa muito feliz. E agora, inclusive, o céu está derretendo. AMO! Mas essa cidade ainda precisa aprender que quando se chove, é essencial que a temperatura abaixe para resfriar mais o ambiente. ¬¬ E não fazer com que a água acumulada evapore, quase instantaneamente, causando aquele velho e conhecido "abafamento". A chuva engrossa, mas o calor continua. Tomara que dê uma esfriada, ou eu vou derreter junto com a manteiga lá em cima da mesa. \otima

Minha mãe disse que eu não encho o saco dela. Vocês acham realmente que eu acreditei nessa? No way. Eu sei que sou insuportável, sometimes. Na verdade MANY times. Muito mais do que eu gostaria, mas é inevitável. Nossos santos não batem muito bem. O que é uma pena. Já não tenho amigos por perto; sem apoio da única pessoa que está perto de mim a maior parte do tempo por aqui... Complica. Mas vamo levando. Na maré mansa. Sem estresse, de boa e enchendo o cérebro com fórmulas, números e conhecimentos bancários. XD

Até que não é tão ruim estudar.
O pior é ter que aprender.
aHUahuAHUahuAHUAhu 8DDD

Assisti a três filmes no último final de semana: Duro de Matar (pancadaria e efeitos especiais sem conteúdo nenhum: ADORO!); O ex namorado da minha mulher (comédia romântica entupido de besteirol: DISLIKE x.x); e A Ilha (esse eu re-assisti pelo simples fato de que é F-O-D-A! Adoro esse filme... A idéia dele é tão fabulosa... O lance da clonagem para criação partes do corpo "de reserva" para pessoas que têm alguma doença 'daquelas'. E a forma que os clones são tratados lá dentro... Coisa de louco. E a atuação fodástica do McGregor *-* meu astro do MR. Já falei que amo MR?).

E hoje é aniversário do Tony! \o/ Parabéns para o namorado da minha priminha Cris, de quem tô dissolvendo de saudades. Tudibão procê, Toniusco, e sorte aí na vida. Agora me diz se não é uma sacanagem nascer no "Dia da Mentira"? AHUahuAHUahuahuahuaHU

Hugs.

Ah: MR = Moulin Rouge .__.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates